x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    14/11/2010
    Agradecimento: 1

Dúvidas sobre Kart Cross.

Boa noite pessoal,
    Acompanho a algum tempo o fórum sem ser registrado, atualmente estou desenvolvendo um projeto de kart cross de 2 lugares para andar na praia, onde irei utilizar um motor de twister.

Conversando com alguns amigos, fui questionado sobre o recolhimento da gaiola, caso fosse parado por algum policial.

Gostaria de saber se alguém já teve essa experiência, o que aconteceu, a gaiola foi apreendida, conseguiu de volta...

Como não achei um tópico falando sobre isso, criei um.

cara, se vc for utilizar o motor da twister. não vai ser uma gaiola. Existe caso, se vc fizer uma gaiola mesmo, com motor de carro, todo tubular( sem chassi do fusca), com todos acessorios necessários,etc. Vc futuramente poderá documenta-la como veículo artesanal, mas vai ter que passar por uma vistoria do pessoal do detran que (geralmente são enjuados pra cacete!) a não ser que vc tenha um chegado lá. Eles vão te exigir bastante coisa.

Mas tipo, lógico que não pode andar na rua de KartCross ( fato !) mass, se sua cidade for pequena e tiver a nota fiscal do motor, creio que se o policial te parar só deve pedir o documento do motor, e falar pra vc não andar mais na rua. kkkkkk
    Assim acontece com meu primo e comigo, ele tem um mini buggy, cidade de 20 mil habitante, agente anda na rua tranquilo, passa na frente da delegacia os policial acha até engraçado, o carrim, nunca pararam agente.

Claro, isso varia de cidade pra cidade. Casa caso é um caso.

Do mais, é isso.

[]´s

Usuário
    Entrada
    14/11/2010
    Agradecimento: 1
    Ah sim,
    Me refiro ao Kart Cross quando falei Gaiola.
    Estou fazendo algo parecido com os kart piranha que tem por ai.

Mas valeu os esclarecimentos.

Usuário
    Entrada
    20/11/2010
    Agradecimentos: 0

Exclamation

A marca dazon é boa?
    Eu queria comprar o dazon 450d

cara, creio q não deve ser.. essas coisas ae mto chinês vc ta dando um ''tiro no escuro''. Se eu fosse vc não compraria, fabricaria, como nos fazemos aqui. hehe

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem