Pra quem ia usar um motor estacionário, o motor de DT é bem mais violento!
Versão Imprimível
Pra quem ia usar um motor estacionário, o motor de DT é bem mais violento!
pois é... mas vai fica bravo eim, pq o motor é recen feito, o ex-dono me garantiu.
Agardis, me diz uma coisa, que pneus vc ta usando? rodas e aros?
Velinho tô usando na traseira roda 10 pneu dianteiro de quadri e na frente tô com umas rodas aro 8, talvez eu coloque umas rodas 10 na dianteira também..um detalhe o pneu 13 tem 57 cm de altura o meu 10 " tem 55 cm pouca diferença....o que tu usou...no teu???
ainda nao comprei pois to procurando um modelo bom
eae pessoal, estava a tempo dem postar, ja fiz a flange do eixo traseiro, eu fiz uma flange pra de um lado colocar a coroa de 48 dentes e do outro lado o disco de freio e ficou bom mas salgado, saiu 115 reais...
Ola Alex, todas as peças do kart saem carras, tudo se torna complicado de se fazer, mas o importante é vc se divertir e depois aproveitar quando seu kart estiver pronto !!! Fico esperando mais fotos do seu brinquedo !!!
O meu tb foi complicado de se fazer, poistb nao tive projeto, mas o proximo ja estou com projeto, "não complica tanto"
ABRÇS TUDO DE BOM !!! TÉ MAIS """
Legal...to acompanhando.
pessoal, oque vcs acham de eu colocar aro 13 na trazeira? sera que o motor de DT vai puxar? ele tem 16 cv mas é uma galinha quando se trata de torque. oque vcs me dizem? lembrando que é pra quebra galho e o dia que eu terminar de pagar o motor e etc... eu colocarei rodas aro 8 na trazeira
Dá pra por, tem gente colocando aro 13 no 125cc e ta dando pra brincar...
Abs.
Ô Alex...tem certeza que é aro 8...no projeto do Richard é aro 8 na dianteira e aro 12 atrás...no meu aí nas fotos é aro 8 na frente e aro 10 atrás...hoje já instalei aro 10 na frente......tu não quer dizer 8 polegadas de largura??...tem foto de um aro 8 atras???um abraço... velinho