o pior é isso amigo, eu tambem gostei dele, mas nao axei nada, só axei aquela misera foto e um vidio no youtube que só da pra ver ele subir um morro patinando, eu tive que usar a criatividade pra fazer o meu, e nao fico la aquelas coisas.
Versão Imprimível
o pior é isso amigo, eu tambem gostei dele, mas nao axei nada, só axei aquela misera foto e um vidio no youtube que só da pra ver ele subir um morro patinando, eu tive que usar a criatividade pra fazer o meu, e nao fico la aquelas coisas.
Kakakakak..
Entao.. mas eu percebi q tu iniciou um projeto q era bem simples pra algo bem complexo..
Quero simples mesmo.. Sem suspensao no inicio.. Soh pra brincar mesmo..
Tens o link desse video ainda?? No site deles ja foi desativado.
Att.
Rafael
eu vo da uma procurada, assim que achar posto aqui
excluiram o video tambem, mas amigo, era um video de aprocimadamente 25 segundos no qual o kart subia uma banrranquera lisa.
Vou falar com algum amigo que entenda de cad e ver se consegue passar a foto pra la pra ter ideia de medidas e tal..
Assim que tiver algo compartilho por aqui..
Att.
Rafael
Ok,
eu fiz as medida do meu meio no ZOIOLASER kkkkkkkkkkkkkkkkk só que fico gigantesco. no começo era pra ser motor estacionario, mas tive que evoluir pra um motor de moto
Alex..
Por fim achei um como eu quero..
Nao sei se tu ja viu esse video..
Eh exatamente como eu quero porem soh muda a estetica da gaiola..
12HP go kart build - YouTube
Agora minha duvida eh com o motor..
Sera que eh problema usar estacionario pq sempre que der uma parada tem q desligar..
Ou tento usar um motor de moto mesmo??
Nao estou querendo usar marchas ate pq pelo tamanho nao tem nem onde colocar a troca..
Att.
Rafael
da pra usar motor estacionario com embregem centrifuga, mas eu jamais aconselho, é melhor por um motor de cgzinha, a troca de marchas pode ser até por cabos, a embreagem pode ser na alavanca de marchas.
Alex..
Da uma olhada no meu topico..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...ml#post1931259
Botei o projeto da gaiola..
Manda criticas e sugestoes la..
Nas minhas pesquisas encontrei duas fotos:
Anexo 412562Anexo 412563
para obter as medidas (aproximadas) é só observar dimensões conhecidas como o tamanho das rodas por exemplo e fazer a proporcionalidade.
espero ter ajudado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o meu , eu fui fazer e ficou no tamanho de dois destes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas isso é detalhe