Aí Alex, se vc gosta de dar uns coros tem de colocar um motor de 250cc para cima! Por acaso eu tenho uma Twister que arrematei no último leilão do DETRAN/DF, que já está "baixada", tem o respectivo ofício com seus dados e a baixa no sistema do DETRAN/DF, e também a nota fiscal do leiloeiro. O motor tem o nº , o qual consta do ofício. Portanto tá no esquema para ser utilisado num Kart Cross! Eui ía usar o motor dela para o segundo Kart Cross, que pretendo construir, só que de 2 lugares, mas pintou um negócio num lote e tive de me apertar, por isso estou vendendo a moto.
Ela ao chegar foi direto para a revisão numa oficina, onde foram trocadas várias peças:
o pistonete e diafragmas do carburador, o pistão do afogador, o filtro de óleo, a vela, o óleo, foram limpos o tanque, filtro da torneira do tanque e carburador. O motor tá redondinho.
Eu retirei da Twister o amortecedor traseiro, a pinça, mangueira de óleo e o disco de freio. O resto vai nela.
Estou vendendo a Twister 2002 do jeito que tá, por R$ 2.700,00, ou vendo o conjunto para usar num Kart Cross composto de: motor + carburtador, radiador de óleo + descarga completa e chicote + retificador + bobina elétricos, por R$ 2200,00. se quizer é só me dar um toque e combinamos o frete (por tua conta).
Anexo 348307Anexo 348303Anexo 348304Anexo 348305Anexo 348306Anexo 348302