x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 143
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

quero fazer isto......COM O PASSAR DOS ANOS!!!!

comprar uma carcaça de samuka 97 ,sem as pontas,coroa e pinhao.....no lugar delas entrar com um kit da "ROCK ASSAULT com homocinéticas e planetarias 26 estrias" + coroa e pinhao trail creeper .......COM FATORES IGUAIS na dianteira e trazeira,e no final da reforma dos eixos entrar com um kaiser 100%.

ESTA suspensao da CALMINNI eu copio com o pé nas costas assim que terminar os gabaritos,só nao vou usar as joint creepler e sim buchas trazeiras do VECTRA 97 ,tudo apoiada com molas trazeiras da PARATI a GNV (FABRINNI)..... que possuem a carga necessaria pra segurar tudo no lugar.

Coil-Over SAS

estou vendo tambem um par de eixos de HILUX JAPAN ,mas estao pedindo muito caro e terei que "puxar pro lado de ka" ainda por cima....mas vamos ver ......no momento preciso instalar as peças que ja tenho e vender as que nao vou mais usar ,sem falar no chicote eletrico que esta dando um trabalhao........segunda que vem posto fotos dos progressos feitos nele e no chernobyl....pois estou trabalhando em duas frentes de batalha ao mesmo tempo. .....kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    parabens Fabiano!!!tenho vontade depois de vender minha veraneio pra montar um vitara tb!!
    vou acompanhar o desenrolar da viatura por completo pra resolver sobre a minha!!!!
    me fala onde comprou a maquina de tubos?to precisando de uma aki!!!
    []s
    GARAGE eu brigo com a minha dobradeira desde 2005 (asa-delta da MARCON)......esta foto da "baleigh" é de uma furadeira em angulo pra tubos, usando serra copo,isto gera encaixe perfeito entre os tubos e facilita muito a posteiror soldagem,estou esperando chegar .......

só espero que nao "suma" como outras duas dobradeiras que comprei de um cidadao que fechou uma revenda de motos customizadas no começo do ano......

mas com a minha ASA-DELTA eu dou meus pulos e faço algumas artes por aq

a rollcage do NEW PV fui eu que fiz,e a caçamba flat bed da F 75 tambem.....da uma olhada nos meus albuns aq do forum mesmo

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    estou pensando em utilizar o eixo do samuka por questao de ser um eixo "pequeno e leve", mas que aceita certos desaforos quando recheado ,é um eixo moderno e bem construído ,é HI-pinion e custa barato colocar pontas e homos em cromo nele pra pneus até 35".....embora Eu va utilizar no maximo os 285/75/16 (33") MUD

Diante disto nao precisaria mexer no eixo trazeiro que ainda esta impecavel (por sinal o carro todo esta......)e como a intençao neste projeto será utiliza-lo apenas no uso diário e em pequenos passeios com minha família,nao precisarei de algo maior ,apenas algo melhor por enquanto.......

*offtopic"

o motor h20a teve uma importaçao complicada mesmo,(durou apenas 2 anos por aq) segundo informaçoes que tive da própria suzuki na epoca era que ele foi trazido pro Brasil de forma errada ,a começar pelo oleo que na epoca era tambem importado, por nao existir no país,entao muitas veses nos obrigavamos a utilizar similares (10w30) enquanto o original era pra ser 0w30,e o motor nao estava devidamente "tropicalizado" passando a usar combustivel com muito chumbo,que é um veneno pra motores "giradores"por trabalharem sempre muito quentes e é claro transformarem os mesmos numa fabrica de borra .....lembrando que estes motores giram até os RPM 7500 com folga,e vao no vermelho aos rpm 8500 mas com gasolina que presta e oleo de acordo.....senao explodem mesmo.....só por curiosidade a MAZDA usa estes motores até hoje pois sao excelentes ,mas nao na mao de "toreiros" .....

ou seja "mecanica moderna de verdade" ,sempre exigiu mecanicos e oficinas competentes tambem.....

hoje o oleo (castrol 0w30) custa aq em curitiba R$50 reaus o litro ,na epoca era mais de R$220 um litro....e é claro que ninguem avisava isto pros clientes........ou seja foram anos a fio judiando dos coitados com oleo grosso,(mais baratinho)...ai ele levou fama de motor que nao presta,etc.....

como mais um monte de motores neste mesmo perfil...ou seja quer ter motorzao ou carrao ,1° tem que ter condiçoes de mante-lo, sem sentir no bolso no final do mes....

obs:meu primo é chefe de oficina na (***) de londrina e sou quase vizinho da PORSHE e da BMW aq de cwba....e se eu contar o que rola na manutençao destas viaturas por lá,vai ter muito neguinho metido a bao de bolso querendo minha cabeça por ai......+ 911 com estouro de motor com menos de 10 mil é fodis *.......kkkkkkkkkkkk
    Fabiano,

O motor V6 da dos Zukis são uma merda mesmo, não valem bosta nenhuma e se alguém disser o contrário... manda colocar no carro dele, hehehehe!!!!
    Aqui em Minas teve alguém, (não me lembro mais!) que colocou o motor a diesel da VW 1.9 aspirado, ficou "ducarái", se não me engano foi colocado por uma oficina GGl 4x4 de sabará, cidade próxima a BH, na epoca fiquei muito interessado no carro, mas não pude adquirí-lo, quem estava com esse carro disse que a autonomia dele passava de 1000 km com um tanque, considerando que os v6, sides e vitaras 04 portas o tanque é de 55L... e por ser motor diesel tinha um bom torque em baixa rotação (calcanhar de aquilas dos Zukis). Sei que uma vez adaptado sempre adaptado, mas penso em fazer o mesmo com meu side quando bichar, que já vai para 180 mil milhas rodados! Com um SAS você vai ter uma grande viatura, mas aí não sei se os custos compensam, você deve gastar aí em torno dos 15k para ter isso tudo, considerando que você irá fazer... se tiver que pagar para alguma oficina... esquece e pega um original com eixo rígido e motor a diesel de fábrica!
    Abraço e boa sorte no projeto, vou acompanhar de perto!
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Fabiano,

O motor V6 da dos Zukis são uma merda mesmo, não valem bosta nenhuma e se alguém disser o contrário... manda colocar no carro dele, hehehehe!!!!
    Aqui em Minas teve alguém, (não me lembro mais!) que colocou o motor a diesel da VW 1.9 aspirado, ficou "ducarái", se não me engano foi colocado por uma oficina GGl 4x4 de sabará, cidade próxima a BH, na epoca fiquei muito interessado no carro, mas não pude adquirí-lo, quem estava com esse carro disse que a autonomia dele passava de 1000 km com um tanque, considerando que os v6, sides e vitaras 04 portas o tanque é de 55L... e por ser motor diesel tinha um bom torque em baixa rotação (calcanhar de aquilas dos Zukis). Sei que uma vez adaptado sempre adaptado, mas penso em fazer o mesmo com meu side quando bichar, que já vai para 180 mil milhas rodados! Com um SAS você vai ter uma grande viatura, mas aí não sei se os custos compensam, você deve gastar aí em torno dos 15k para ter isso tudo, considerando que você irá fazer... se tiver que pagar para alguma oficina... esquece e pega um original com eixo rígido e motor a diesel de fábrica!
    Abraço e boa sorte no projeto, vou acompanhar de perto!
    Me metendo na conversa alheia ... aqui no forum mesmo teve um post sobre um GRAN VITARA/TRACKER (Essa linha/geração) a qual colocou o MWM e parece que o bichin ficou super econômico - foi citado acima de 15 Km por litro Diesel! Lembro de ter perguntado algumas coisas lá e visto muitas outras dúvidas... se o encontrar posto aqui os links.

Localizado os link http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-tracker.html

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Com um SAS você vai ter uma grande viatura, mas aí não sei se os custos compensam, você deve gastar aí em torno dos 15k para ter isso tudo, considerando que você irá fazer... se tiver que pagar para alguma oficina.

deus me livre gastar tudo isto............COM 15K EU TERMINO MEUS DOIS PROJETOS ............5 pro vitara e 10 pro niva.....e ainda vai sobrar uns trocados pra comprar uma fibrinha de 29......

"Se ninguem quiser comprar meu motor SUZUKI H20A vou instalar num caixote de FORDINHO 29 de fibra,junto com um TH 180.........só pra buscar peças e dar umas emborrachadas aq na rua..... ..kkkkkk"

deus me livre gastar tudo isto............com 15k eu termino meus dois projetos ............5 pro vitara e 10 pro niva.....e ainda vai sobrar uns trocados pra comprar uma fibrinha de 29......

"se ninguem quiser comprar meu motor suzuki h20a vou instalar num caixote de fordinho 29 de fibra,junto com um th 180.........só pra buscar peças e dar umas emborrachadas aq na rua..... ..kkkkkk"
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, show!!!!!!!!!!!!!!!

fabiano carraro.....

Vi as fotos do Vitarinha V6 aqui e lembrei que tinha uma foto de um show aqui no pc......
    Acho q dá pra tirar umas ideia daí tbm.....
    É bem mais simples daquele no começo.....maaaasssss vai q ajuda né.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PROJETO "ZUKI" expedition-vitara-v6.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    gostei mesmo, achei um canhao este carro.....pra o que imagino até o final de ano ja estará de bom tamanho CID MOREIRA.

obrigado pela foto

ALGUEM sabe se este bagageiro existe no BRASIL ?

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    pessoas vendi meu MOTOR SUZUKI e agora vou vender meus parachoques originais SUZUKI V-6 .........

estao bem legais ,mas com pequenos defeitinhos e arranhoes ,estao completos e com as lanternas em otimo estado.

troco por peças de meu interesse.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    alguem sabe me dizer se o PARABRISA do vitara v-6 é o mesmo dos 1.6 ???????

consegui a proeza de trincar ele, na retirada do painel pra limpar o ar e retirar o circuito de injeçao.

pessoas vendi meu MOTOR SUZUKI e agora vou vender meus parachoques originais SUZUKI V-6 .........

estao bem legais ,mas com pequenos defeitinhos e arranhoes ,estao completos e com as lanternas em otimo estado.

troco por peças de meu interesse.
    Carraro,

quanto vc vendeu o seu motor, só por curiosidade!

Segue aí um incentivo básico dos Zukis:

Abraço!

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    só por curiosidade!

a curiosidade matou um gato vpaguiar......kkkkkk

e aquela mola ali atraz caindo pra fora, como é que arruma ???? rsrsrsr

o meu zuki nao vai seguir esta linha,por que a "Dona Maria" tem que conseguir levar o carasujinha na escola tambem,......mas que deu uma coçeira a isto deu ,só que as verbas irao todas pro chernobyl por enquanto.

alguem sabe me dizer se o parabrisa dos v 6 é igual ao dos 1.6 as lojas estao em duvida e terei que pedir da CAPITAR SAO PAULO por que aq na provincia ninguem sabe dizer...... ?????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"
      Por BrunoHolz no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 563
      Última resposta: 13/08/2014, 19:58
    2. Isso sim é "Expedition Pickup"
      Por ROAD TECH no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/05/2011, 09:25
    3. Projeto "Quero + Brasil"
      Por p.peleje no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3