x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 143

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    kkkkkkkkk çe vai ver só ... depois eu posto uns videozinhos pra voçes do bólido......

vao pensar que ta tendo lançamento de foguete aq na rua......rsrsrsrrsrs

e depois vou até o sitío do maltrapilho do FUGGER com carretinha e curvadora a tira colo ,dando km no velocimetro desta encrenca seis vao ver....
    HEHEHE!!!! Nada melhor do que dar uma atiçada...

Putz, mas eu achei aquela hora que ce tava dizendo a verdade... nussa inté muxei aqui!!!

TÔ achando que depois eu é qui vô troca meu CJ5 das pescadas nesse vitara... vamo ver o que qui vai dá esse vitara FRANKSTAIN vai ter que se chamar ZUKISTAIN (pedaço de tudo quanto é carro!!!), hehehe!!!!

Esqueci de perguntar uma coisao carraro, ele vai ser flex?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    fio o que é este seu post...ai de cima.

SE ta bebado ?
    ou seu teclado é que está.......rsrsrsrrsrs

arruma esta zona ai meu senao vira orkut......kkkkkkkkkkkk

FLEX que nem meu filho fala,"EMPURRAO e PEDALO" KKKKKKKK

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    ta na final....

bateria zero bala,distribuidor hall no lugar do indutivo,todas as mangueiras ligadas e sem bagunça,ventoinha funcionando 100%,direçao hidraulica ligada e abastecida,correias 100%...

carburador 3E sendo revisado,eletrica do motor 90% ligada....

sabadao ta marcado pra ir pra ESCAPEPAR fazer um som diferente....rsrsrsr

vamos torcer que tudo funcione redondinho até sexta a noite,dae só silenciar o bichao e voltar pra regular e revisar tudo durante o feriado.

ai sim se tudo correr como imagino...SÓ me surgiu uma duvida,TURBINA ou COMPRESSOR DE AR CONDICIONADO...os dois nao cabe !!!!????

Usuário Avatar de NestorRNeto
    Entrada
    12/12/2010
    Local
    Curitiba/PR
    se a patroa gosta de andar rapido, Turbina!!!!!!!!!!!! agora se não gosta tanto de andar rapido e é um poco brava, certesa q ar condicionado

ou outra opção, nao sei como ficou o espaço ai, mais se trocaçe de lugar o compressor com o alternador
    Jeep Willys 1951 (construção) Buggy de trilha GMC 4x4 (estalerado)
    L200 RIII 2002 preparada pra trilha
    Pajero Full 2001 (original)

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ...sabadao ta marcado pra ir pra ESCAPEPAR fazer um som diferente....rsrsrsr
    Opa, domingo sai a gayola então...

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    trocar as coisas de lugar ia ficar muito empilhado,usar coletor deslocado pro AP com ar ,nao cabe ,bate na torre...

A patroa é chata demais com temperatura,me esculacha a cada açulerao,e odeia escapamento barulhento....como eu diç uma chata...rsrsrrsrs

mas achei uma soluçao....desisti da turbina.

por enquanto......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fugger domingao ok pra mim....só nao sei qual.rsrsrsrrs

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    viu só neste domingo,por exemplo nao vai dar, ainda estou atrazado....nao deu pra mexer no JJ*(JEEP de JARDIM),nas ultimas 48 horas pois tive de trabalhar nos carros da oficina (finalmente liberaram peças e verba depois de 40dias....)

Entao só sobra as noites mesmo.... ainda falta instalar o compressor do ar condicionado,e começar a fechar a eletrica toda do painel....que está todo pronta mas ainda preciso passar os conrrugados e eliminar possiveis fios positivos (+)...e como sou chato pra kct com estes detalhes ja viu né vai consumir um tempo consideravel ....

Mas acredito que se Eu conseguir trabalhar (família em casa consome uma energia consideravel do PAPAIIIIIIII e AMORRRRRRRRR vem qui me ajudar com isto....que acabam me tirando a concentraçao ,incrivelmente nas horas mais importantes, sem falar que se depois o carro pegar fogo,Eu ainda que sou o culpado ....o sistema HALL por exemplo ja deu pau,errei e queimou o sensor dentro do distribuidor,e nao encontro outro...entao tive de voltar tudo pro indutivo novamente....

ou seja sabadao vai pro Paulinho colocar o escape , só nao sei qual deste jeito.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00012-1.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00013.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00016-1.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00018.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00019.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    só por curiosidade achei esta ficha tecnica outro dia ...entao se interessar a alguem... tá ai.

Vitara prueba

: Concordo:

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    bom eletrica toda concluída ,só fica faltando ligar o alternador que será trocado por um de 90ha semana que vem...e o relê da ventoinha que terei de comprar....

enquanto isto andei olhando umas idéias de suspa baseada nos kits da CALMINI de 3"+2"...(embora eu odeie body lift)nao vejo opçao melhor atualmente pro sistema de balanças...e como nao vai dar pra realizar o S.A.S neste ano...entao terei que repensar o que fazer...com calços de nylon mesmo.

mas entrando os pneus 235/85/16 nao importa como será a suspa,afinal pra andar no bicho papao tenho a GODZILLA

entao é melhor segurar a onda com o suzuki senao daq a pouco nao da pra usar nenhum nem outro na rua.....kkkkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PROJETO "ZUKI" expedition-4902321483_b81b4dd78c.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-21032v.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-vitaravsvitarapeq.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-71148034.jpg  
    PROJETO "ZUKI" expedition Imagens Anexas PROJETO "ZUKI" expedition-23154380023_medium.jpg 

Fala Fabiano,

Estive aí na sexta mas não te achei!!!!
    Deixei um cartão no portão hehehehe!
    Passo outro dia para visitar e ver os projetos!

Abs,
    MARILSON

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    opa entao roubaram...tentaram entrar na oficina esta semana justamente deslocando os 2 portoes pra fora do trilho...acredita nisto ?

e to fazendo a correria pra reforçar esta parada...mas passe aq que quero ver se me conseguiria um KIT da CALMINI pro ZUKI...

ENQUANTO ISTO...vou mexendo no infeliz que agora decidiu estourar a bucha dentro da bomba hd (do AP)e INSISTE EM NAO PEGAR POR CAUSA DA BUCHA DO ARRANQUE NA FLANGE ESTAR PESANDO O GIRO...e ACREDITO que terei que tirar o cambio ou o motor pra ajustar a desgraç....

e to estudando a suspa enquanto isto,né.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00039.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00041.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00042.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00047.jpg   PROJETO "ZUKI" expedition-dsc00055.jpg  

Me manda o código do kit calmini que verifico pra vc, ou o link da peça.
    Vou fazer pedido de umas peças na próxima semana, em 20 dias estão aqui ok!

Abs,
    MARILSON

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto KartCross a Caminho "ainda sem nome"
      Por BrunoHolz no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 563
      Última resposta: 13/08/2014, 19:58
    2. Isso sim é "Expedition Pickup"
      Por ROAD TECH no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/05/2011, 09:25
    3. Projeto "Quero + Brasil"
      Por p.peleje no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3