Putzzz.. muito.. muito linda ! Parabens!
Versão Imprimível
F. vc comprou os adesivos, custa quanto? O duro é pagar frete por 1 adesivo. Esses dias comprei discos de freio na rockauto, tava em promoção.
Rubens, qianto aquaplanagem de cada um q perguntava falava uma coisa, resolvi testar. No asfalto seco e molhado é tranquilo, e mt silencioso tb. Ainda não peguei chuva com gosto pra conferir.
Jeison tb achei boa a medida, mais da pra ver q se quiser cabe mais.
então, Leonardo...eu não comprei...a minha ainda tem de um lado, mas vi para vender..saca aqui: cruiserparts.com vai em stickers na coluna esquerda e na página 2 vai ter ele lá por $14,99
o frete deles sai bem em conta...comprei a mola tensora da correia dentada e o filtro de ar com eles...chegou em 18 dias
o adesivo é um decalque bem fino...a gente passa a mão e quase nem sente...acho que ficaria fantástico na tua...hehehhehehe...ia ficar "originalzaça"
Fiz umas compras no ebay.
Os selos do cabeçote estavam me incomodando ja a um tempo, tds enferrujados e alguns dando pinta q ja ia começar a vazar, até q o traseiro vazou, como ficava mt perto da parede corta fogo e juntando q ela tinha um parafuso do cabeçote faltando (quebrado) são 26 parafusos, é brincadeira. Resolvi tirar o cabecote, troquei todos os selos, no kit de juntas q comprei vieram os vedadores das valvulas ja troquei tb, mandei pra retifica pra dar uma plainada, uma limpada bem leve e mandei trocar os guias das valvulas q estavam gastos tb.
Segue umas fotos.
O primeiro mancal do comando tem um par de bronzina e um calço, aproveitei trocar tb comprei original.
Regulei a folgas das valvulas. Deixei escape com 0.45 e admissão com 0.25
Os cilindros, camisas, pistão tem aparencia de novo, fiquei impressionado, depois coloco as fotos dele,
Mandei os bicos novos na bosch aqui pra regular, depois de td montado coloco mais fotos.
Aproveitei o frete e comprei um par de disco de freio, ja q os atuais ja estão meio gastos, quando for trocar a pastilha ja coloco ele tb. A pastilha usa a mesma da Hilux japa.
O cara da retifica falou q é ferro puro, quase acabou com a maquina dele, disse q é mais pesado q os cabeçote dos MB 1113. E é pesado mesmo, quase caguei travei a coluna na hora de tirar, heheee
A unica má noticia é q estou tendo problemas sérios com o proprietario do galpão q eu alugo pra troca de óleo, se a gente não se acertar, vou colocar a HDJ a venda, não tem jeito. Ta dependendo de um amigo resolver colocar a venda um imovel dele. Vamos ver o q dá.
Eu já tinha dado a senha 1 daqui...hehhehehehhe
Rapaz...é por isso que sou fã desse motor...fora aquele "lote" que veio com os problemas nas bronzinas da biela, acho que é uma das maiores construções da toyota, tanto que é usado até hoje em alguns países nas LC 70. Altamente confiável!
PS: Leo, vc não respondeu a parada do banco lá...hehhehhee
abração!
Nesse fórum tem que ser muito rápido no gatilho mesmo. O Oliveira está começando a coleção.
Mas qualquer coisa estou por aqui também.
Abraço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk