-
5 Anexo(s)
Sabado peguei firme pra trocar tds as buchas da suspensão, e colocar o kit 3 pol q chegou. Foram 12 hrs de trampo mais estava sozinho, em 2 vai bem mais rapido.
O mais dificil foi sacar as buchas dos braços, tem q ter uma prensa boa, a minha de 15 ton foi no limite, pulou até o vidro do manometro do relogio da prensinha. Pra colocar as novas vai tranquilo.
O carro fica outro, além da altura ganha firmeza e estabilidade na pista. Ficou mt melhor. Já coloquei tb as buchas excentricas para corrigir o caster, a dirigibilidade ficou perfeita.
Aproveitei tb e abri a tamba da bomba injetora pra trocar o oring da haste de aceleração, do parafuso do debito e a junta q tava vazando, ficou 100%.
Vai umas fotos, depois vou montar uma foto dela antes e depois do kit.
-
5 Anexo(s)
-
Baita trampo :palmas:
Abraços
-
Muito show, Thiago e Leonardo...
agora..q trabalheira, hein...so no aguardo das fotos da bichona levantada! HehehehhheheHehehehhhehe
-
Leonardo, vc já revisou alguma vez o tal rolamento "grande final" de sua HDJ? Aquele que vai no vira?
1HD-T big end bearings
To pensando em desmontar com o meca na sexta pra dar uma checada...se vc já fez, durou qto tempo o serviço?
abs!
-
Ainda não, se vc fizer fotografa e coloca pra gente ver.
-
Nao tiramos a tampa do cárter ...pensei bem e achei desnecessário, pelo menos por enquanto..heheheheheheh
cade as fotos da maquina levantada??
abs!
-
Amanhã vou trocar os flexiveis do freio, veio tb no kit. Quando a suspensão abre td eles ficam estirados, parece q vai arrebentar.
não tirei foto ainda, ela ta mt suja, fui pro mato esse fds, vou lavar primeiro.
Abraço
-
2 Anexo(s)
Foto comparativa antes e depois do Kit de suspensão.
-
Agora vai ter que colocar bolachas maiores :mrgreen:
Que medida de pneus tá usando?
Ficando show a criança :palmas:
Abraços
-
265/75-16, sera q o 285/75-16 fica bom ?
-
Imagino que sim.
Vá numa loja e coloque o 285 e o 315 ao lado dos pneus/caixa de roda, dá pra ter uma boa noção do que ficará legal.
Eu particularmente acho o 285 o limite racional para o uso que fazemos, mas de repente.
Abraços