-
FOTOS, queremos fotos, mais fotos das LCs em nosso território. Vamos formar um clube, um time só de legítimas LCs. Fale pro João mandar notícias, fotos, abrir um topico com a LC dele. Queremos ter todas as LCs no Brasil presentes aqui no FORUM.
No aguardo.
Abraço,
Hilario Alencar. (um dia terei uma, ou, a caminho de ter uma...)
-
4 Anexo(s)
Seguem as fotos...!
Conforme prometido seguem as fotos da Land do Sr. João!
Anexo 302937 Anexo 302938 Anexo 302939 Anexo 302940
-
Salvo engano o Fabil já tinha comentado sobre essa Land Bombeirinho!
Show! Mais uma.
Ela é diesel ou gasolina?
Abs.
-
Parece ser diesel, ela tem un espaco retangular bem pequeno na parte direita inferior da grade do motor, normalmente o que diz alí é turbo pra identificar que é diesel, porque as a gasolina nao tem isso, mas nao sei o que estaria escrito alí porque na época las LC60 acredito que nao tinham turbo esses motores a diesel.
mas ta bem bonita essa vermelha!!!
-
Opa esta ai eu já vi aqui em Contagem , em frente a escola da minha filha.
É bonitona.
Abraços,
-
-
Opa.
Show de bola, Leonardo.
Parabéns pela aquisição e vai atualizando a gente sobre essa máquina.:concordo:
Abs
-
4 Anexo(s)
Tenho feito a manutenção no esquema faça vc mesmo. A viatura é mt boa de mexer.
Troquei a correia dentada (goodyear) e rolamento tensor (Koyo). Facil de trocar, tem 2 marcaçoes de ponto, na polia da BI e na do comando. Com a tensão da correia não precisa se preocupar pois tem a mola q tensiona.
Segue umas fotos.
Anexo 351956Anexo 351957Anexo 351958Anexo 351960
-
-
8 Anexo(s)
Valvula termostática e mangueiras originais.
A valvula da mais trabalho, tem q retirar a cx do filtro de ar, o tubo fica atras da turbina.
Depois da valvula nova notei o motor mais redondo, deu impressão de responder melhor ao acelerador, e o consumo melhorou um pouco tb.
Fotos.
Anexo 352007Anexo 352008Anexo 352009Anexo 352010Anexo 352011Anexo 352012Anexo 352013Anexo 352014
-
Leo, tem conseguido onde as peças originais?
Net?
Abraços
-
Original, tenho um amigo q tras do PY ou na America, Ponta Porã.
Abraço