Powered by vBulletin

Toyota LandCruiser HDJ80 - A Negona

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2013, 13:09
    jeisonk
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Seguem algumas fotos da 105.

Linda demais Ramiro, viatura de respeito :palmas:

Abraços
  • 26/07/2013, 19:25
    Leonardo Dic
    O 6zão bebe mt ?
    Anda bem na pista?
    Ta mt linda mesmo.

A sua é mecanica?
    Vi q tem RL. O engate da tração é no botão ou alavanca. A minha engata a tração no botao e a reduzida na alavanca.

Não pensa no futuro em colocar um diesel nela? Os gringos colocam o Cummins.

Engraçado ela ser 5 furos, pensava q TOY era td 6.

Abraço
  • 30/07/2013, 12:31
    ramiro_eli
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    O 6zão bebe mt ?
    Anda bem na pista?
    Ta mt linda mesmo.

A sua é mecanica?
    Vi q tem RL. O engate da tração é no botão ou alavanca. A minha engata a tração no botao e a reduzida na alavanca.

Não pensa no futuro em colocar um diesel nela? Os gringos colocam o Cummins.

Engraçado ela ser 5 furos, pensava q TOY era td 6.

Abraço

Ela faz 5,4 na cidade e 6,6 na estrada. Se dirigir em vovo mode, chega nos 7km/l
    Na estrada a velocidade de cruseiro confortável é entre 120 e 130 mas mantem numa boa os 150-160.
    Ela é a versão Standard, pé de boi total.
    Cambio mecanico, roda livre manual, acionamento do 4x4 por alavanca, portas traseiras tipo "ambulance door", carpete de borracha, etc.
    Ela tem o que considero o suficiente: ar condicionado, direção hidraulica e vidros eletricos, estes instalados posteriormente, é a única coisa não original da minha LC.
    Curto muito os motores a gasolina, especialmente os L6 pelo torque em baixa rotação. Neste aspecto o motor é um cavalo, empurra a 105 como se fosse um carro pequeno. Na cidade uso a 3a marcha em grande parte do tempo. Quando e se este motor for pro vinagre penso em alguma alternativa mas por enquanto não penso em trocar por um diesel.
    Curiosamente ela é 5 furos, pelo visto os carros grandes da Toyota usam, pois a Tundra tb é 5 furos.

Na estrada é absurdamente confortável, silenciosa e surpreendentemente estável em se tratando de um carro com dois eixos rigidos. Estou com ela desde o final de Fevereiro/13 e até agora já rodei 23k km sem nenhum problema. Até o momento fiz manutenção rotineira, com a troca de todos os fluidos e lubrificantes, velas e cabos, filtros e a bomba de combustível.
  • 30/07/2013, 13:07
    F. Oliveira
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Ela faz 5,4 na cidade e 6,6 na estrada. Se dirigir em vovo mode, chega nos 7km/l
    Na estrada a velocidade de cruseiro confortável é entre 120 e 130 mas mantem numa boa os 150-160.
    Ela é a versão Standard, pé de boi total.
    Cambio mecanico, roda livre manual, acionamento do 4x4 por alavanca, portas traseiras tipo "ambulance door", carpete de borracha, etc.
    Ela tem o que considero o suficiente: ar condicionado, direção hidraulica e vidros eletricos, estes instalados posteriormente, é a única coisa não original da minha LC.
    Curto muito os motores a gasolina, especialmente os L6 pelo torque em baixa rotação. Neste aspecto o motor é um cavalo, empurra a 105 como se fosse um carro pequeno. Na cidade uso a 3a marcha em grande parte do tempo. Quando e se este motor for pro vinagre penso em alguma alternativa mas por enquanto não penso em trocar por um diesel.
    Curiosamente ela é 5 furos, pelo visto os carros grandes da Toyota usam, pois a Tundra tb é 5 furos.

Na estrada é absurdamente confortável, silenciosa e surpreendentemente estável em se tratando de um carro com dois eixos rigidos. Estou com ela desde o final de Fevereiro/13 e até agora já rodei 23k km sem nenhum problema. Até o momento fiz manutenção rotineira, com a troca de todos os fluidos e lubrificantes, velas e cabos, filtros e a bomba de combustível.

Cara...onde vc comprou essa raridade?
  • 10/08/2013, 19:48
    thiagocpd
    E ae pessoal tudo bem? Ta bem lindona essa FJ80.
    Moro aqui do lado, na Venezuela, tenho uma FJ80 tb, 2005, a gasolina, motorzao muito bom, 4.5, anda muiiiito!!
    Tb sou mais um que futuramente qdo voltar para o Brasil pretendo comprar uma ai, ou quem sabe tentar levar essa que tenho.
    Em materia de Rustico, essa camionete é a mais top.
    Abraco a todos, e caso necesite de alguma coisa daqui para ela da um toque. Aqui tem tuuuudo para essa toyota.
  • 11/08/2013, 20:12
    Leonardo Dic
    Thiago, coloca umas fotos dela.
    Se achar um jeito de trazer é bom, pq achar uma dando sopa por aqui é raridade.

Abraço
  • 26/08/2013, 19:48
    thiagocpd
    4 Anexo(s)
    Anexo 428165Anexo 428162Anexo 428163Anexo 428164
  • 26/08/2013, 19:50
    thiagocpd
    Leonardo ai segue as fotos de quando comprei ela, agora ja esta com guincho electrico, rack para barraca de teto pro-line, toldo ARB lateral..vou ver se acho uma foto mais atual e mando.

Abs
    Thiago
  • 26/08/2013, 19:56
    thiagocpd
    2 Anexo(s)
    Anexo 428166Anexo 428167
  • 26/08/2013, 23:18
    Leonardo Dic
    Thiago ta linda, mt nova. Brancona é d+

Preciso colocar umas fotos da minha com o kit de suspa aqui. Ficou bem legal.

Agora preciso investir num snorkel. Ta caro por aí?

Abraço
  • 27/08/2013, 09:08
    jeisonk
    Coisa linda Thiago :palmas:

Abraços
  • 27/08/2013, 10:30
    thiagocpd
    Snorkel para Autana
    Leonardo,

Aqui esta em media 400 reais um Snorkel de Plastico para Autana

Abraco!
    TG

Citação:

Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    Thiago ta linda, mt nova. Brancona é d+

Preciso colocar umas fotos da minha com o kit de suspa aqui. Ficou bem legal.

Agora preciso investir num snorkel. Ta caro por aí?

Abraço

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:56.