Linda demais Ramiro, viatura de respeito :palmas:
Abraços
Versão Imprimível
O 6zão bebe mt ?
Anda bem na pista?
Ta mt linda mesmo.
A sua é mecanica?
Vi q tem RL. O engate da tração é no botão ou alavanca. A minha engata a tração no botao e a reduzida na alavanca.
Não pensa no futuro em colocar um diesel nela? Os gringos colocam o Cummins.
Engraçado ela ser 5 furos, pensava q TOY era td 6.
Abraço
Ela faz 5,4 na cidade e 6,6 na estrada. Se dirigir em vovo mode, chega nos 7km/l
Na estrada a velocidade de cruseiro confortável é entre 120 e 130 mas mantem numa boa os 150-160.
Ela é a versão Standard, pé de boi total.
Cambio mecanico, roda livre manual, acionamento do 4x4 por alavanca, portas traseiras tipo "ambulance door", carpete de borracha, etc.
Ela tem o que considero o suficiente: ar condicionado, direção hidraulica e vidros eletricos, estes instalados posteriormente, é a única coisa não original da minha LC.
Curto muito os motores a gasolina, especialmente os L6 pelo torque em baixa rotação. Neste aspecto o motor é um cavalo, empurra a 105 como se fosse um carro pequeno. Na cidade uso a 3a marcha em grande parte do tempo. Quando e se este motor for pro vinagre penso em alguma alternativa mas por enquanto não penso em trocar por um diesel.
Curiosamente ela é 5 furos, pelo visto os carros grandes da Toyota usam, pois a Tundra tb é 5 furos.
Na estrada é absurdamente confortável, silenciosa e surpreendentemente estável em se tratando de um carro com dois eixos rigidos. Estou com ela desde o final de Fevereiro/13 e até agora já rodei 23k km sem nenhum problema. Até o momento fiz manutenção rotineira, com a troca de todos os fluidos e lubrificantes, velas e cabos, filtros e a bomba de combustível.
E ae pessoal tudo bem? Ta bem lindona essa FJ80.
Moro aqui do lado, na Venezuela, tenho uma FJ80 tb, 2005, a gasolina, motorzao muito bom, 4.5, anda muiiiito!!
Tb sou mais um que futuramente qdo voltar para o Brasil pretendo comprar uma ai, ou quem sabe tentar levar essa que tenho.
Em materia de Rustico, essa camionete é a mais top.
Abraco a todos, e caso necesite de alguma coisa daqui para ela da um toque. Aqui tem tuuuudo para essa toyota.
Thiago, coloca umas fotos dela.
Se achar um jeito de trazer é bom, pq achar uma dando sopa por aqui é raridade.
Abraço
Leonardo ai segue as fotos de quando comprei ela, agora ja esta com guincho electrico, rack para barraca de teto pro-line, toldo ARB lateral..vou ver se acho uma foto mais atual e mando.
Abs
Thiago
Thiago ta linda, mt nova. Brancona é d+
Preciso colocar umas fotos da minha com o kit de suspa aqui. Ficou bem legal.
Agora preciso investir num snorkel. Ta caro por aí?
Abraço
Coisa linda Thiago :palmas:
Abraços