Em tempo: MARVILHOSAS TOYOTAS nessa discussão. Pena que perdi a Negona e também a verdona do Loras.
Versão Imprimível
Em tempo: MARVILHOSAS TOYOTAS nessa discussão. Pena que perdi a Negona e também a verdona do Loras.
É uma pena e uma falta de respeito com nós consumidores de 4x4 a Toyota ter privado a gente de tantos modelos de LC.
É só dar um passeio no ebay.com.au e ver quanto coisa boa ela fez
Caros senhores infelizmente terei que colocar a viatura a venda ela esta muito boa, fiz algumas coisas troquei as juntas instalei um medidor de temperatura de água e fiz o cabeçote instalei um guincho na frente, vou vende-la pois vou investir em outro brinquedo.........se alguém tiver interesse deixo meus contatos.
11 7865-9469
meu Deus!!! conta que outro brinquedo é esse, rpz!
abs!
Em 2014 quando comprei os bicos novos levei numa bosch diesel aqui e eles montaram e regularam. Não teve dificuldade nenhuma.
Quando fiz o cabeçote a parte de baixo tava zerada, camisas zero. Tá funcionando bem ainda?
E q motor foi colocado na negona?
Boa tarde Leonardo.
O motor ta funcionando bem sim. Mas ta fumacando branco e suspeito dos bicos, Bi desregulada ou turbina jogando oleo no motor.
Esse motor ja esta com 430mil km. Mas pretendo abrir ele e trocar as bronzinas e aneis mais para frente.
Sabe me dizer qual o codigo desses bicos?
Pelo que o Sr Newton Guerra disse a negona esta com motor de silverado 6 cilindros.
Acho besteira abrir essa parte de baixo. Tava mt zero. Eu acho q deve ser a bomba. Pois os bicos com pouco tempo de uso.
Comprei eles no eBay.uk veio pelo correio comum nem imposto cobrou. Mt barato. Peguei o número deles no catálogo Toyota e comprei pelo número original.
Quando fiz os bicos o cara da Bosch me falou q mais pra frente eu precisaria mexer na bomba. Já se foram 3 anos. Se ninguem mexeu deve estar na hora.
Leonardo me tira uma duvida vc usou o farol da mb cara preta.
Vc so comprou o bloco otico? ou seja so a parte de vidro e colocou no lugar da original da negona?