Powered by vBulletin

Toyota LandCruiser HDJ80 - A Negona

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2014, 18:56
    jRicardor
    Em tempo: MARVILHOSAS TOYOTAS nessa discussão. Pena que perdi a Negona e também a verdona do Loras.
  • 01/07/2014, 21:45
    Leonardo Dic
    É uma pena e uma falta de respeito com nós consumidores de 4x4 a Toyota ter privado a gente de tantos modelos de LC.
    É só dar um passeio no ebay.com.au e ver quanto coisa boa ela fez
  • 26/08/2014, 11:25
    wguzzon
    Caros senhores infelizmente terei que colocar a viatura a venda ela esta muito boa, fiz algumas coisas troquei as juntas instalei um medidor de temperatura de água e fiz o cabeçote instalei um guincho na frente, vou vende-la pois vou investir em outro brinquedo.........se alguém tiver interesse deixo meus contatos.

11 7865-9469
  • 26/08/2014, 12:04
    F. Oliveira
    meu Deus!!! conta que outro brinquedo é esse, rpz!

abs!
  • 21/06/2017, 16:17
    kenjimkm
    Boa tarde Leonardo
    Sabe me dizer se qualquer oficina bosch que mexe com bomba injetora e bicos conseguem regular esses bicos?
    Eu estou com o seu ex motor da negona montado na minha Branquela (Hzj80).

Citação:

Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    O primeiro mancal do comando tem um par de bronzina e um calço, aproveitei trocar tb comprei original.

Regulei a folgas das valvulas. Deixei escape com 0.45 e admissão com 0.25

Os cilindros, camisas, pistão tem aparencia de novo, fiquei impressionado, depois coloco as fotos dele,

Mandei os bicos novos na bosch aqui pra regular, depois de td montado coloco mais fotos.

Aproveitei o frete e comprei um par de disco de freio, ja q os atuais ja estão meio gastos, quando for trocar a pastilha ja coloco ele tb. A pastilha usa a mesma da Hilux japa.

• 21/06/2017, 21:11
    Leonardo Dic
    1 Anexo(s)
    Em 2014 quando comprei os bicos novos levei numa bosch diesel aqui e eles montaram e regularam. Não teve dificuldade nenhuma.
    Quando fiz o cabeçote a parte de baixo tava zerada, camisas zero. Tá funcionando bem ainda?
    E q motor foi colocado na negona?
  • 22/06/2017, 12:06
    Emerson Höpner
    Citação:

Em 2014 quando comprei os bicos novos levei numa bosch diesel aqui e eles montaram e regularam. Não teve dificuldade nenhuma.
    Quando fiz o cabeçote a parte de baixo tava zerada, camisas zero. Tá funcionando bem ainda?

Leonardo, por curiosidade, comprou os bicos do exterior? Como foi tua experiência, frete, custo, imposto, etc... Se puder passar de onde comprou agradeço.
    Estou pensando em comprar os bicos para a minha Hilux e aqui o preço é extorsivo!
  • 22/06/2017, 13:50
    kenjimkm
    Boa tarde Leonardo.
    O motor ta funcionando bem sim. Mas ta fumacando branco e suspeito dos bicos, Bi desregulada ou turbina jogando oleo no motor.
    Esse motor ja esta com 430mil km. Mas pretendo abrir ele e trocar as bronzinas e aneis mais para frente.
    Sabe me dizer qual o codigo desses bicos?
    Pelo que o Sr Newton Guerra disse a negona esta com motor de silverado 6 cilindros.

Citação:

• 22/06/2017, 14:30
    Leonardo Dic
    Acho besteira abrir essa parte de baixo. Tava mt zero. Eu acho q deve ser a bomba. Pois os bicos com pouco tempo de uso.
    Comprei eles no eBay.uk veio pelo correio comum nem imposto cobrou. Mt barato. Peguei o número deles no catálogo Toyota e comprei pelo número original.
  • 22/06/2017, 20:29
    kenjimkm
    Entao eu ia trocar os bicos mas como vc disse que sao novos nem vou mexer. Vou testar tirando a mangueira da admissao do turbo para o motor. Se parar compro outro turbo novo oem.
    Eu achei esse fornecedor de bicos, tem da denso e um outro fabricante.

Citação:

Acho besteira abrir essa parte de baixo. Tava mt zero. Eu acho q deve ser a bomba. Pois os bicos com pouco tempo de uso.
    Comprei eles no eBay.uk veio pelo correio comum nem imposto cobrou. Mt barato. Peguei o número deles no catálogo Toyota e comprei pelo número original.

• 22/06/2017, 22:48
    Leonardo Dic
    Quando fiz os bicos o cara da Bosch me falou q mais pra frente eu precisaria mexer na bomba. Já se foram 3 anos. Se ninguem mexeu deve estar na hora.
  • 23/06/2017, 19:47
    kenjimkm
    Leonardo me tira uma duvida vc usou o farol da mb cara preta.
    Vc so comprou o bloco otico? ou seja so a parte de vidro e colocou no lugar da original da negona?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:26.