Anexo 457805
Que coisa linda!!!!
:palmas:
Versão Imprimível
Anexo 457805
Que coisa linda!!!!
:palmas:
As fotos do bloco e pistões. Nos pistoes esta escrito STD, será q nos originais Toyota vem escrito ?
Estão zero...! Se forem os de fábrica boto fé demais....a sua já vai com quase 400k?
Ta com 390.000. mais não sei se são de fabrica.
Ola bom dia a todos, eu sou o novo felizardo que adquiri a "negona" queria deixar meu testemunho que independente do negócio, o Leonardo é uma pessoa 100% e quem passar em Sorocaba e tiver que trocar o óleo da viatura passa nele..... torço muito que os planos dele deem certo, sou novo aqui mas continuarei postando as informações aqui, gosto muito de 4x4 e este o 4 que tenho em casa....tive que me livrar de um sedan para que a mulher não me pusesse fora de casa, para a negona entrar rsrsrs....assim que tiver novidades posto aqui....abcs
Obrigado pelas considerações Sr Wilson.
Escrevi um livro de recomendações sobre a manutenção e a especificação de td q a Negona usa.
Depois tenho q te passar.
Abraço
parabéns pela aquisição, Sr, Wilson! O Leonardo é um cara gente fina que sempre que pôde quebrou meu galho por este canal...hehhehehhe
mantenha a gente informado!
Abs!
Mais um feliz proprietário de HDJ-80, parabéns Sr. Wilson, é umn lenda a viatura.
Anexo 466707Anexo 466708Anexo 466709a minha segunda viatura.....
depois mando as fotos das outras.....por essas e outras a esposa decidiu...entra uma sai outra....rsrsrs
Putz! Q monstro lindo!
abs!
Ramiro procuro há muito tempo uma fzj 105.Voce tem conhecimento de como conseguir uma? Sei que quase todos que amam as toyotas tb gostariam, más se vc puder me ajudar agradeço.Claro que agradeço antecipadamente a tua ajuda e a de todos os foristas que puderem colaborar.Ps. Essa é a minha primeira participação no forum e não tenho nenhuma intimidade comesse modelo de comunicação, desse modo, peço desculpas por qualquer procedimento fora do mormal.abraço a todos!!!!!