Hoje estive na tapeçaria modelo, e dei uma olhada na nova cara da Bacatritona, acho que ficara linda, apesar que sou suspeito
Ela deve ficar pronta na terça feira, o serviço, é artesanal
Bem amigos picapeiros, hoje estive na Tapeçaria Modelo, e dei uma olhadinha na Bacatritona, acredito, que na terça feira, estarei retirando a verdinha, fui para são bernardo em um despachante local e ire transferir a Bacatritona para São Bernardo, pois tenho residencia por la, vamos ver quando ficara pronta!
Trocamos o carpete por um mais escuro, o painel ficou otimo, só falta o acabamento no volante, tudo sendo feito de acordo!
Grande trabalho faz a tapeçaria modelo, e nosso amigo Willian, terminando o trabalho amanha chega os bancos novos do Honda Fit, ja embalado no couro, e com bordado Ford, ai e so ir para os detalhes na segunda!
Mudança na cor do carpete, agora combinando com o painel e volante preto.
Foi feito um enxerto do console da Triton, com o que estamos alinhando para a Bacatritona,na parte de traz, estamos forrando tudo com carpete, que vai embaixo da janela que corre atras, novos acabamentos no painel em costura, uma proteção para o local que sai a fiação do computador de bordo, em baixo do porta luvas, embaixo dos bancos novos acabamentos em couro do tunel no assoalho,chegou hoje uma extensão com 3 saidas para colocar gps, carregador de celular etc
Estamos caminhando...
Fala santistadoente!!!!
e essa Bacatritona???
Ta ficando sensacional ein!!!
Amigo como passou umas palavras inspiradoras, to avaliando umas coisas.. se maré der uma melhorada como tenho torcido e planejado, vou entregar o stuart para ccs quitar o financiamento atual e partir para uma TR4 usada....
Fala santistadoente!!!!
e essa Bacatritona???
Ta ficando sensacional ein!!!
Amigo como passou umas palavras inspiradoras, to avaliando umas coisas.. se maré der uma melhorada como tenho torcido e planejado, vou entregar o stuart para ccs quitar o financiamento atual e partir para uma TR4 usada....
Vai fundo amigo, apesar de tudo sempre um sonho vale a pena ! obrigado pela visita e apareça!
Opa.... Santista (Nelson)...
Tá nos trinks....ficando melhor do que a bacatona..... (brincadeira)...
Agora revestiu tudo por dentro..... Tá ficando muito bom este acabamento do assoalho inclusive a Tampa de ferramentas...
Estive reparando que o breque da porta, vc não fez como o original, mas sim uma cinta. gostaria que colocasse uma foto deste freio da porta.....(me parece um tipo de freio usado em caminhões Mercedes Benz dos anos de 58/64 nos modelos 321 "cara chata" que usavam um tipo de correia ou cinta que corriam como se fosse em uma fivela.... Boa opção...
Preciso do seu endereço para o envio dos parafusos da moldura do vidro... Ok.
Opa.... Santista (Nelson)...
Tá nos trinks....ficando melhor do que a bacatona..... (brincadeira)...
Agora revestiu tudo por dentro..... Tá ficando muito bom este acabamento do assoalho inclusive a Tampa de ferramentas...
Estive reparando que o breque da porta, vc não fez como o original, mas sim uma cinta. gostaria que colocasse uma foto deste freio da porta.....(me parece um tipo de freio usado em caminhões Mercedes Benz dos anos de 58/64 nos modelos 321 "cara chata" que usavam um tipo de correia ou cinta que corriam como se fosse em uma fivela.... Boa opção...
Preciso do seu endereço para o envio dos parafusos da moldura do vidro... Ok.
Um grande abraço..
antonio umino
Ok amigo, fotografo para voce e te mando por email, ok?
Na primeira hora....
Achei mais pratico, essa cinta, pois com o vidro inteiriço, não deu para usar o original!
Grande abraço, e obrigado pelo elogio!