x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 149
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

+ algumas ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-ar-condicionado-no-q20b-009.jpg   Engesa f1 - "mulo"-ar-condicionado-no-q20b-001.jpg   Engesa f1 - "mulo"-ar-condicionado-no-q20b-003.jpg   Engesa f1 - "mulo"-ar-condicionado-no-q20b-004.jpg   Engesa f1 - "mulo"-ar-condicionado-no-q20b-006.jpg  
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agora os vidros elétricos, que ainda não fecham sem uma ajudinha/ "forcinha", devido as canaletas "apertarem" no fim do curso, fazendo os dentes da engrenagem pularem, com isso, o ar trabalha ligado direto. As travas das portas, não são estas das fotos, foram trocadas por universais, muito mais fáceis de adaptar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-vidro-eletrico.jpg   Engesa f1 - "mulo"-vidro-eletrico-016.jpg   Engesa f1 - "mulo"-vidro-eletrico-017.jpg   Engesa f1 - "mulo"-vidro-eletrico-021.jpg   Engesa f1 - "mulo"-vidro-eletrico-025.jpg  
    arieuqisolrac@gmail,com

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mais algumas "perfumarias": console, porta trecos e botões do painel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-outubro-2008-057.jpg   Engesa f1 - "mulo"-outubro-2008-058.jpg   Engesa f1 - "mulo"-ibitipoca-2009-064.jpg   Engesa f1 - "mulo"-ibitipoca-2009-065.jpg  
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARLOS SIQUEIRA

Não posso deixar de falar , não consigo não dizer , vai lá :

Qdo coloquei o ar condicionado no meu , pedí ao DAEL ROBERTO ( CLIAUTO ) em colocar a caixa evaporadora de 6 saídas , ele me respondeu que NÃO tinha nescessidade pq o jipe é pequeno e colocou uma identica a esta que vc vai colocar de 15.000 BTUS .

RESULTADO :

Em pleno verão eu fui na oficina dele para mostrar que eu estava suando dentro do ENGESA .

Nesta troca de carroceria , pedí para ele trocar a caixa evaporadora igual a sua que ele havia colocado por outra de 6 saídas de 30.000 BTUS e aproveitei e pedí para colocar o condensador da S-10 que eu já tinha e estava lá na oficina dele .

RESULTADO :

O ar condicionado do meu ENGESA é melhor do que qualquer ar de qualquer carro zero .

Vale a pena vc trocar esta caixa pela outra maior igual a que eu coloquei , vc vai gastar um pouco mais mas vai te satisfazer por completo .

ABRAÇÃO

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guilherme, você não me entedeu, ou expressei-me mal! Mantenho os vidros fechados, e por isso, ando com o ar ligado direto. Não gosto de muito frio, amenizando o calorão, já está bom. A temperatura deve variar entre 22 e 24°C. O seu deve ser um frigorífico ambulante, abaixo dos 18°C.

[]'s
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Guilherme, você não me entedeu, ou expressei-me mal! Mantenho os vidros fechados, e por isso, ando com o ar ligado direto. Não gosto de muito frio, amenizando o calorão, já está bom. A temperatura deve variar entre 22 e 24°C. O seu deve ser um frigorífico ambulante, abaixo dos 18°C.

[]'s
    BELEZA CARLOS

Pensei que vc sentisse calor como eu , mas agora vejo que vc não sente tanto calor assim , se esta bom pra vc , então tudo bem , esquece o que falei .

ABRAÇÃO , vc fez falta lá e AIURUOCA .

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigo Carlos Siqueira, está um luxo o engesão!
    Infelizmente a briga com os cupins de ferro é quase eterna mas vale a pena conservar e não demora muito chegará num momento que será só curtir o bruto!
    Achei algumas fotos das gambis que tinham nele, só pra relembrar...

abraço e apareça!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-rolamento-quase-acabou.jpg   Engesa f1 - "mulo"-quase-quebrando.jpg   Engesa f1 - "mulo"-caster-5-graus-negativo.jpg   Engesa f1 - "mulo"-suporte-tomara-que-caia.jpg   Engesa f1 - "mulo"-engesa-carlos-005.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caramba!!

O cubo e os suportes de motor estão na lista das melhores/piores gambiarras!!!!!

Caramba!!!!!

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rogério e Kim. obrigado pela visita! As "gambi", não gosto nem de lembrar, nas fotos parecem cenas de filme de terror. Quanto a reforma, está em passos de..... tartaruga, pois estou preso no trampo e o lanterneiro me enrolando pelo telefone, e ainda para variar, o Sr, Jake, resolveu dar as caras, em breve fotos. Rogerio, estou tentando ir aí em Campos até o final do ano, vamos ver se rola a revisão anual do "MULO".

[]'s.
    arieuqisolrac@gmail,com

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Finalmente o lanterneiro resolveu deixar de me enrolar, e começou a executar a ordem de despejo dos cupins de ferro.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-025.jpg   Engesa f1 - "mulo"-027.jpg   Engesa f1 - "mulo"-028.jpg   Engesa f1 - "mulo"-026.jpg  
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Caprichando heim Carlão!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Finalmente o lanterneiro resolveu deixar de me enrolar, e começou a executar a ordem de despejo dos cupins de ferro.

[]'s
    CARLOS SIQUEIRA

Sugiro a vc retirar toda esta chapa de fundo que esta podre tb , e colocar somente uma de CHAPA 16 , se vc deixar esta aí de fundo para ficar dupla , uma por dentro que esta que esta aí e uma chapa nova 18 por fora , O CUPIM DE FERRO VAI AGIR DE NOVO RAPAIDINHO .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem