x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 149

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0



    Doutorzão, Estevão e demais, fiquem a vontade neste tópico, pois ele é democrático. Respondendo aos questionamentos: o contato do Fernando é este mesmo; não tive como acoplar a bomba hidráulica, pois não havia espaço para mais uma via na polia.
    Quanto a reffooorrrrmma, continua a saga e os ataques do Sr. Jaque. O tempo ficou ruim, com muita chuva, adiando a evolução da pintura, então aproveitei para:
    -substituir as "maledetas" das dobradiças das portas, que emperravam sempre, por outras em inox, de uso em residencias, bem reforçadas.
    -ajustar as canaletas dos vidros, que por não terem folga nenhuma(a medida dos vidros, era a mesma da canaleta sem a guia de feltro/veludo), forçavam o motor do vidro elétrico, no final do curso. Além de providenciar um batente "tabajara", para que o vidro não despenque, caso solte do braço do elevador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-59.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-60.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-61.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-65.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-67.jpg  
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #2
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    -instalar o velocimetro, enviado pelo mestre Kim, que depois de revisado, verifiquei não ser de igual tamanho ao que tinha antes, necessitando de um espaçador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-62.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-63.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-64.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-68.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-69.jpg  
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #3
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Agora sim o topíco voltou a ficar movimentado KKKKKKKKK.


    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #4
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Siqueira , show heim ... qdo ficar pronto avisa pra gente fazer algum passeio entre RJ e SP ...
    Como foi a volta pra casa no feriadão ?? o galetinho veio parar em casa ... rsr ... a Cida pegou da Dani o que sobrou do Churras e eu nem sabia , na 2a devoramos tudo no almoço ... rsrs , ficou campeão ... a prox. vez a gente pode fazer aqui em casa , pro David vri pra cá é fácil ...
    Acabei nem vendo a Tracker , mas aquele esquema que fiz de acionar a reduzida em 4x2 acaba tirando de encrenca em certas situações ...
    O meu usa molas de 43 cm / 11 elos / 16 mm de bitola na diant. e 49 cm na tras. ( igual ao seu ) , fica praticamente nivelado , a tras. fica um pouco mais alta qdo não tem nada dentro da vtr ... não da pra comparar altura pelo solo pq uso calços originais ...
    Nas dobradiças do meu alarguei a furação pouca coisa , fiz rosca no ultimo gomo e coloquei um parafuso , ficou justo e sem agarrar , mas essas dobradiças de inox me ganharam né ... rsrs ...
    Me pareceu frágil o limitador do vidro , da impressão que com solavancos de andar na terra vai ceder , colocaria um toco de madeira com uma borracha por cima como limitador pra garantir ... rs
    Tem fotos do bocal que vc falou ??

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera, pelos elogios!!!! Respostas: O velocimetro original travou, e parece ter moido as estrias da conexão com o cabo, levarei no especialista, para ver se tem como reparar. As molas dianteiras estão um pouco arriadas devido ao guincho, como peso extra, mas só andando pra ver se a diferença diminui, minha preocupação são os amortecedores, que parecem esticados, perto do limite, penso em colocar um lastro de ferramentas e outras tralhas, numa caixa, como o Edu usa em sua viatura. Edu, muito bom o churras, a volta foi tranquila, apesar da chuva, vamos combinar o próximo. Estou aguardando a patroa liberar as fotos da máquina para postar aqui. O bocal ainda não foi confeccionado, e o pior e que o contato com o responsável está complicado, mas esta semana deve rolar.

    []'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Oi Carlos
    Conta pra nós se o Mulo já tá pintado e pronto....
    abs.
    Paulo

  • #7
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Fala PC !!!! O processo de montagem está em "marcha lenta", mas já consegui por combustivel no tanque e fazer roncar o motor, apos trocar o oleo por tempo de "uso" (8 meses). Acredito que semana que vem já estarei em condiçoes de pilota-lo, para verificar a dirigibilidade com as novas molas trazeiras que levantaram o "bicho" para 2,10m. Assim que puder posto mais fotos.

    []'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #8
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Fala PC !!!! O processo de montagem está em "marcha lenta", mas já consegui por combustivel no tanque e fazer roncar o motor, apos trocar o oleo por tempo de "uso" (8 meses). Acredito que semana que vem já estarei em condiçoes de pilota-lo, para verificar a dirigibilidade com as novas molas trazeiras que levantaram o "bicho" para 2,10m. Assim que puder posto mais fotos.

    []'s
    Olá amigo, parabens pela viatura, está ficando brutona mesmo.

    Eu tb sou do RJ e queria algumas dicas de profissionais para mecher com Engesa, principalmnte mecanicos, lanterneiros, etc. Ficaria grato se o amigo pudesse me ajudar.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #9
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    622
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela visita Vicente, ainda estou na empreitada de terminar a montagem, mas a viatura já está em casa. Para contato, ligue-me no 9648-0143.

    Abraços,
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Opa , já ta gastando diesel nesse Q20B aí Siqueira ... rs
    Vai estar de folga no fds depois do carnaval ?? vou pra Lambari MG , vamu nessa ???

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #11
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    Revisão do Mulo

    Algumas fotos dos serviços


    Engesa f1 - "mulo"-100_1777.jpgEngesa f1 - "mulo"-100_1778.jpgEngesa f1 - "mulo"-100_1781.jpg

    Engrenagem de ligação cambio/tração solta.Engesa f1 - "mulo"-100_1784.jpg

    Engesa f1 - "mulo"-100_1783.jpg
    4X4 Brasil

  • #12
    Citação Postado originalmente por Roger Nunes Ver Post
    Algumas fotos dos serviços


    Engesa f1 - "mulo"-100_1777.jpgEngesa f1 - "mulo"-100_1778.jpgEngesa f1 - "mulo"-100_1781.jpgEngesa f1 - "mulo"-100_1784.jpgEngesa f1 - "mulo"-100_1783.jpg
    E isso ae, revisar tudo e bom !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade