+ algumas ...
Versão Imprimível
+ algumas ...
Agora os vidros elétricos, que ainda não fecham sem uma ajudinha/ "forcinha", devido as canaletas "apertarem" no fim do curso, fazendo os dentes da engrenagem pularem:putz:, com isso, o ar trabalha ligado direto:shock:. As travas das portas, não são estas das fotos, foram trocadas por universais, muito mais fáceis de adaptar.
Mais algumas "perfumarias":mrgreen:: console, porta trecos e botões do painel.
CARLOS SIQUEIRA
Não posso deixar de falar , não consigo não dizer , vai lá :
Qdo coloquei o ar condicionado no meu , pedí ao DAEL ROBERTO ( CLIAUTO ) em colocar a caixa evaporadora de 6 saídas , ele me respondeu que NÃO tinha nescessidade pq o jipe é pequeno e colocou uma identica a esta que vc vai colocar de 15.000 BTUS .
RESULTADO :
Em pleno verão eu fui na oficina dele para mostrar que eu estava suando dentro do ENGESA .
Nesta troca de carroceria , pedí para ele trocar a caixa evaporadora igual a sua que ele havia colocado por outra de 6 saídas de 30.000 BTUS e aproveitei e pedí para colocar o condensador da S-10 que eu já tinha e estava lá na oficina dele .
RESULTADO :
O ar condicionado do meu ENGESA é melhor do que qualquer ar de qualquer carro zero .
Vale a pena vc trocar esta caixa pela outra maior igual a que eu coloquei , vc vai gastar um pouco mais mas vai te satisfazer por completo .
ABRAÇÃO
Guilherme, você não me entedeu, ou expressei-me mal! Mantenho os vidros fechados, e por isso, ando com o ar ligado direto. Não gosto de muito frio, amenizando o calorão, já está bom. A temperatura deve variar entre 22 e 24°C:concordo:. O seu deve ser um frigorífico ambulante, abaixo dos 18°C:shock::mrgreen::twisted:.
[]'s
Amigo Carlos Siqueira, está um luxo o engesão!
Infelizmente a briga com os cupins de ferro é quase eterna mas vale a pena conservar e não demora muito chegará num momento que será só curtir o bruto!
Achei algumas fotos das gambis que tinham nele, só pra relembrar...
abraço e apareça!
Caramba!!
O cubo e os suportes de motor estão na lista das melhores/piores gambiarras!!!!!
Caramba!!!!!
Rogério e Kim. obrigado pela visita! As "gambi", não gosto nem de lembrar, nas fotos parecem cenas de filme de terror. Quanto a reforma, está em passos de..... tartaruga, pois estou preso no trampo e o lanterneiro me enrolando pelo telefone, e ainda para variar, o Sr, Jake, resolveu dar as caras, em breve fotos. Rogerio, estou tentando ir aí em Campos até o final do ano, vamos ver se rola a revisão anual do "MULO".
[]'s.
Finalmente o lanterneiro resolveu deixar de me enrolar:-?:putz:, e começou a executar a ordem de despejo dos cupins de ferro:putz::shock::karate:.
[]'s
Caprichando heim Carlão!!!
CARLOS SIQUEIRA
Sugiro a vc retirar toda esta chapa de fundo que esta podre tb , e colocar somente uma de CHAPA 16 , se vc deixar esta aí de fundo para ficar dupla , uma por dentro que esta que esta aí e uma chapa nova 18 por fora , O CUPIM DE FERRO VAI AGIR DE NOVO RAPAIDINHO .