Tá um luxo mesmo hem Carlão.
Me diga se o suporte de estepe foi feito onde havia me falado (proximo ao SMTU) se puder posta umas fotos dele com mais detalhes, quem sabe brotam umas ideias pro meu tambem.
Estevão
Versão Imprimível
Tá um luxo mesmo hem Carlão.
Me diga se o suporte de estepe foi feito onde havia me falado (proximo ao SMTU) se puder posta umas fotos dele com mais detalhes, quem sabe brotam umas ideias pro meu tambem.
Estevão
Vou fazer a exumação deste topíco por que se depender do Carlão ele só quer andar no Mulo.
Carlão eu vi com meus proprios olhos, mas a rapaziada tambem quer ver como ficou a Vtr.
Forte abraço.
Estevão
Valeu Estevão!!! O tempo está curto, mas logo o "Mulo" estará montado. As fotos, ficarei devendo, pois o PC de casa, não está conectando a "net", e o do trabalho, é temporizado, caindo varias vezes, durante as postagens longas. Sua "Band" está simplesmente um luxo, parabéns pela perseverança e paciência, que com certeza foram fundamentais para a restauração. Vamos batizá-la em breve.
[]'s
Falae Siqueira , to de férias ... mas a muié não , então vou curtir as férias por aqui mesmo ... rs
Se vier pra SP me avisa que a gente faz um churras aqui no barraco ...
abs ... Edu
Finalmente consegui rebocar a viatura para o "estaleiro" do Rogério(ROGER NUNES), que estava "arrendado" pelo "Hulk" do Vicente, e o "Monstro" do Ney, para revisão geral. Está por lá desde de sábado, aguardem!!!
[]'s
Poxa , até que enfim ... vai ter até comemoração ... rsrs ...
Da uma olhada nas fotos da Canastra no meu tópico Siqueira , volto a trampar amanhã a tarde , esse fds é corujão , assim que o Mulo e o Hulk estiverem prontos , avisem , vamos marcar algo em Conservatória na pousada do Celso ou em Ibitipoca ...
Fechado!!!!
[]'s
Algumas fotos dos serviços
Anexo 389287Anexo 389288Anexo 389289
Engrenagem de ligação cambio/tração solta.Anexo 389290
Anexo 389291
Agora, com certeza, não soltará mais!!! Rogério, muito boas as fotos.
[]'s
=Casa da transmissão4x4;1848331]Você usa o dana30 na dianteira ??[/QUOTE]
Danilo, o Mulo usa eixo dianteiro D44 com cubo,manga,rolamentos e freio completo da Band
que adaptei em 2009.
Anexo 389384Anexo 389385Anexo 389386[QUOTE