Tá um absurdo essa picape !
To d olho no tópico !
Versão Imprimível
Tá um absurdo essa picape !
To d olho no tópico !
alguem explica, pro anta aqui, pq na assinatura tá A-20 e nas fotos A-10???
tá imeeeensa!! FODA!!!
é só capacidade de carga, tração???
abs!!
HEHHEHEHE, só é dificil p/subir!
Colocamos p/ver como fica o parachoque ficou show de bola agora ficou carro de homem mesmo :pipoca: só falta soldar uns gançhos dai eu posto as fotos..
Quem quiser alguma peça de GM pelo que vi no Carlos tem de tudo rsrs
Abraços.
Valeu Glauco e Kaio
Ainda falta uns detalhes mas jaja fica pronta p/entrar no barro mesmo kk
Opa, então eu tambem bati a cabeça(muito) nesse ponto porque já tivemos outra que não era 4x4 que no documento era A10 e a cabine modelo 20 (A20) a mecanica dela é da modelo antigo(algumas coisas) lonas de freio, burrinho e etc.., e tambem o sistem de tração é igual da A10 1984 que era o modelo antigo acho que por isso no Documento consta como A10 e a Cabine é da A20 (sendo que as A10's pararam a produção em 1984.
Capacidade de carga pelo que consta no doc é 6T não sei porque tambem pelo que descobri do historio desse carro ela puxava aquelas carretas de fios de alta tensão em lugar com terrenos ruin's vai ver por isso ela tem a 1º trator que o carro fica quase parado
Abraços.
valeu Israel,
mas gosto muito de projetos diferentes por isso o interesse no seu, ah as peças aqui é meu parquinho de diversões rsrs
carlos sallespickup
se consta nos documentos A10 com cabine linha 20, era porque saiu uma serie de 1985 a 1989 a qual constava na plaqueta 605 kg, isto era problema de IPI assim como em 90 com os carros mil
os documentos 6 ton ai é legal!!!, pena que nada vale aos olhos do detran, erro de digitação deveria constar 0,6 ton
carlos sallespickup
Israel,
Só uma dúvida a sua tem caixa de redução ou apenas tração? A primeira vc engata a alavanca pra frente ou pra trás?
Estou perguntando isso pois acho que nossos veículos são bem parecidos, porém a minha não tem reduzida e tb não acho a primeira dela tão reduzida quanto vc falou não.
A minha é 4 marchas primeira pra frente normal, ré ao lado da primeira.
to tedencioso e trocar para motor diesel e ficar com ela de vez... aqui em Brasília o alcool está R$ 2,85, literalmente inviável andar na pick-up
estou pensando ainda.
Israel,
E ai conseguiu o parachoque, se sim coloca foto aeee...:lol:
Parabens pela viatura....:concordo:
Salve Israel!
Bacana a monstrinha, digo Tchuchuca! Parabéns pela viatura...
Abraço,