Israel! Essa tua GM é fodástica! Não adianta, um dia terei que colocar eixo rígido na dianteira da minha F1000!
Qual é a relação dos diferenciais da GM/Engesa?
Versão Imprimível
Israel! Essa tua GM é fodástica! Não adianta, um dia terei que colocar eixo rígido na dianteira da minha F1000!
Qual é a relação dos diferenciais da GM/Engesa?
Simples de tudo!
Eixo da F75, manga de eixo, cubos e roda livre da Fe1000!
Feixe de molas.
Anexo 353238Anexo 353237Anexo 353236Anexo 353235Anexo 353234Anexo 353233Anexo 353232
Desculpa a bagunça no tópico!
Mas acredito que o eixo da F75 não aguenta o peso do conjunto da F1000. Só o X-10 tem mais de 400kg! Nesse caso aí das fotos, está com o Sprint 6.07T, o que pesa bastante também mas não chega nos 400kg.
Hummmmm:pensativo::pensativo:
Acho que por isso que ele está colocando toda a mecânica de dodge ram chipada!!!!!:screwy:
Ahahah! O cara vive com os Duendes!!!
Israel,
Muito boa a revisão, nada como fazer as coisas em casa.
No ferro velho que comprei a Sucatona azul tinha um chassi de A20 dupla, o eixo dianteiro (com feixes) e a caixa de transferencia, tb era da Petrobras. A lataria tb tava lá, mas muiiitto podre e jogada ao lado do chassi.
Tirei a tampa da cx e as engrenagens estavam perfeitas, sem marcas de grande desgaste.
Deve tá por lá ainda, se alguem se interessar é só falar.
[]'s
É verdade não é que não tenha mecânicos bons mas o bom cobra caro porque é serviço de primeira ai como num é difícil melhor fazer em casa mesmo... eu to pensando em colocar a caixa grande na minha vamos ver.. a caixa pequena não tem reduzida Abraços.
Segue fotos novas.Anexo 389792Anexo 389793Anexo 389794Anexo 389795
Boa noite pessoal....
Um momento especial p/nós hehehe A20 4x4 desatolando F4000 da Elektro em Juquitiba...Anexo 394894
Amanha eu posto o video do carro puxando... até quando o cara pisa no freio ela leva embora...
Israel, parabens, eu não tinha visto uma A-20 ou mesmo D-20 tão bonita como essa sua. Ela tem 4x4 com redução ou sem redução ?