ta enorme a tchutchuca,tem algum video dela?
e qual é a altura dela?
show de picape
abraços
Versão Imprimível
ta enorme a tchutchuca,tem algum video dela?
e qual é a altura dela?
show de picape
abraços
Opa ela ta com 2,24 de altura Gustavo
Segue link dos videos:
A20 4X4 TCHUTCHUCA BRINCANDO NO BARRO - YouTube
A-20 4X4 ENGESA TCHUTCHUCA PUXANDO F-4000 DA ELEKTRO. - YouTube
A20 4X4 ENGESA MOTOR GM 292 5.1 L PISTOES 4" - YouTube
Fotos novas....Anexo 431243
Fotos novas...Anexo 431244Anexo 431245
Olá Israel!
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela pick-up e pelo esmero nesta reforma/preparação.
Estou inclinado a adquirir uma A-20 4x4 cabine dupla, mecanica exatamente igual à sua exceto pelo motor, que no caso é um Q-20B turbo.
Seu estado mecânico é bom a regular.
A lataria está sem podres, porém desbotada por conta de 8 anos no tempo.
tenho alguma dúvidas, e por isso preciso da sua preciosa ajuda. Lá vão elas:
Este diferenciais são de fortes para um pneu 33 no Q-20B? (Considerando uso moderado com trilhas leves)
Parte de rolamentos em geral, semi-eixos, retentores são fáceis de encontrar no mercado comum de auto-peças?
O cambio e tração dela são confiáveis?
Muito obrigado desde já e felicdades!
Qual o consumo dessa brincadeira?
Boa tarde Zuriel,
Legal é um carro que se vê muito pouco e chama muito atenção. Em 10 anos que acompanho esses carros devo ver ter visto no máximo umas 20. Desculpa a demora na resposta.
Quanto esse motor nosso 4.8 stroker 5.1 a Gasolina deve girar uns 250cv e até hoje não deu nada no diferencial acredito ser diferente do da A/D20 pois da uma A20 já moi uma vez como esse motor sem ser Stroker quando era 4.8.
Quanto as peças é fácil sim, tem que desmontar pegar os números e procurar muita coisa é da Engesa. Porem se você procurar como A20 4x4 Engesa o preço é la em cima. Um exemplo quando abri o eixo dianteiro dela resolvi trocar aquele amortecedor que vai no eixe para segurar impactos procurei como sendo A20/A10 4x4 Engesa em um auto peças era na faixa de R$200/R$300 ai fui em outro e cheguei e falei quero um desses vocês tem? o cara me olhou é de qual carro. Respondi: Não sei ai o cara foi procurar e achou era o mesmo do eixo da Brasilia ai ficou R$40,00. Então agora tudo que faço tiro as peças pego o numero de serie e vou procurando quanto a rolamentos, retentores foi tudo fácil de achar.
Abraços.
Hoje depois de umas reguladas para não ter falta nem excesso de combustível faz na média de estrada 3.5/4km por litro e cidade 2/1.5km por litro. Mas também esses dias em Juquitiba puxei uma F4000 4X4 da Elektro e no video pode notar que o motor não miou rsrsrsrs
https://www.youtube.com/watch?v=3QQbWEPTr7s
Abraços.
Para o pessoal q gosta achei na NET vou imprimir e fazer um quadrinho para deixar no quarto.
Picape Chevrolet Série 10 20 com tração 4x4 Engesa - RARA.
Anexo 497497
A Tchutchuca depois de quase 6 anos na nossa mão está firme e forte. Vou tirar algumas fotos dela ai posto aqui na página. A parte mecânica está ZERA porem depois desse tempo as laterias de porta já estão rasgadas e alguns detalhes na lataria. Em breve vou arrumar o interior dela e depois vou pintar de verde-oliva e deixar no padrão do exercito rsrs :)
Sua A20 tá top
Tenho uma D20 4x2 com body lift e pneus 35
Sou louco pra montar um kit desses na minha
Porem só acho aquele eixo antigo com munhão fechado
Sera que ele aguenta legal o peso do maxion?
Conhece o forum picapesgm?
Dá uma passada por lá,tenho certeza que você poderá contribuir muito com a gente
WWW.PICAPESGM.COM.BR/FORUM