Segue fotos, aproveitamos o embalo de carnaval para trocar os cilindros e freio e tambem as lonas , pois as vezes o freio do carro sumia....
Versão Imprimível
Segue mais fotos, ai só tava levantada depois veio aqueles problemas que falei esses dias atrás amanha eu respondo cada um, se alguem tiver duvida pode perguntar que explico
Abraços.
Radiador agora a Elice pega só metade do radiador estamos estudando colocar duas ventuinhas do tempra igual fizemos na nossa a20 cd segue fotos..
http://i55.tinypic.com/1zny0c9.jpg
beleeza de pkp Israel, mas a pergunta da troca nao me referi a vooc, e sim ao dono da amarela :D
1º OK, Barra da direção usamos o cardan de direção do Scannia é mais uma cruzeta segue fotos.. (1º e 2º foto em anexo)
2º OK, Caninhos do freio deram certo
3º Ainda falta aumentar a alavanca
4º OK, colocamos outro hehe
5º OK, Usamos o cabo de embreagem do A-11000
6º Ainda falta fazer vamos colocar as ventuinhas do tempra(igual da foto)
7º Vamos mandar fazer...
Segue fotos da Tchutchuca...
Olha o Fit ai perto parece que veio em caixinha de cereal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a pickup é grande mesmo, ontem teve aqui com o carro, estou a espera do parachoque da brasinca instalado, vai ficar mais show ainda
carlos sallespickup
Israel,
Vi que vc ta procurando um parachoque, coloquei lá no seu anuncio de compra a foto de dois que eu tenho, ve se algum deles serve pra vc..:concordo: