x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 205
    Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Tá um absurdo essa picape !
    To d olho no tópico !
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

alguem explica, pro anta aqui, pq na assinatura tá A-20 e nas fotos A-10???
    tá imeeeensa!! FODA!!!
    é só capacidade de carga, tração???
    abs!!
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    a pickup é grande mesmo, ontem teve aqui com o carro, estou a espera do parachoque da brasinca instalado, vai ficar mais show ainda

carlos sallespickup

HEHHEHEHE, só é dificil p/subir!
    Colocamos p/ver como fica o parachoque ficou show de bola agora ficou carro de homem mesmo só falta soldar uns gançhos dai eu posto as fotos..

Quem quiser alguma peça de GM pelo que vi no Carlos tem de tudo rsrs

Abraços.
    GM A20 1985 4X4-TRAÇÃO ENGESA-MOTOR GM 292(310) 5.1 L-D.H-PNEUS MAXXIS 37X14,5X15 (Tchutchuca) Fórum da Tchutchuca
    GM GRAND BLAZER DLX 1999 4.1

Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Israel,

Vi que vc ta procurando um parachoque, coloquei lá no seu anuncio de compra a foto de dois que eu tenho, ve se algum deles serve pra vc..
    Opa Marco, só vi agora a o post queria um grande com frente c/impulsão e sup. para guinçho..
    Quinta feira ela tá la se tiver o evento
    Ps: leva a picanha la kkkkkkkkk

Abraços.
    GM A20 1985 4X4-TRAÇÃO ENGESA-MOTOR GM 292(310) 5.1 L-D.H-PNEUS MAXXIS 37X14,5X15 (Tchutchuca) Fórum da Tchutchuca

Valeu Glauco e Kaio

Ainda falta uns detalhes mas jaja fica pronta p/entrar no barro mesmo kk

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    alguem explica, pro anta aqui, pq na assinatura tá A-20 e nas fotos A-10???
    tá imeeeensa!! FODA!!!
    é só capacidade de carga, tração???
    abs!!
    Opa, então eu tambem bati a cabeça(muito) nesse ponto porque já tivemos outra que não era 4x4 que no documento era A10 e a cabine modelo 20 (A20) a mecanica dela é da modelo antigo(algumas coisas) lonas de freio, burrinho e etc.., e tambem o sistem de tração é igual da A10 1984 que era o modelo antigo acho que por isso no Documento consta como A10 e a Cabine é da A20 (sendo que as A10's pararam a produção em 1984.

Capacidade de carga pelo que consta no doc é 6T não sei porque tambem pelo que descobri do historio desse carro ela puxava aquelas carretas de fios de alta tensão em lugar com terrenos ruin's vai ver por isso ela tem a 1º trator que o carro fica quase parado

Abraços.

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    valeu Israel,

mas gosto muito de projetos diferentes por isso o interesse no seu, ah as peças aqui é meu parquinho de diversões rsrs

carlos sallespickup

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    Citação Postado originalmente por israel007 Ver Post
    Opa, então eu tambem bati a cabeça(muito) nesse ponto porque já tivemos outra que não era 4x4 que no documento era A10 e a cabine modelo 20 (A20) a mecanica dela é da modelo antigo(algumas coisas) lonas de freio, burrinho e etc.., e tambem o sistem de tração é igual da A10 1984 que era o modelo antigo acho que por isso no Documento consta como A10 e a Cabine é da A20 (sendo que as A10's pararam a produção em 1984.

Capacidade de carga pelo que consta no doc é 6T não sei porque tambem pelo que descobri do historio desse carro ela puxava aquelas carretas de fios de alta tensão em lugar com terrenos ruin's vai ver por isso ela tem a 1º trator que o carro fica quase parado

Abraços.
    se consta nos documentos A10 com cabine linha 20, era porque saiu uma serie de 1985 a 1989 a qual constava na plaqueta 605 kg, isto era problema de IPI assim como em 90 com os carros mil

os documentos 6 ton ai é legal!!!, pena que nada vale aos olhos do detran, erro de digitação deveria constar 0,6 ton

carlos sallespickup

A-20

Valeu Cara,

Então eu comprei de um cara ela tava a 8 anos com ele, Ele tinha comprado num leilão da Eletropaulo, Eu vi ela quando estava indo para o Hospital rsrsrs estava no funileiro pintando dai esqueçi do hospital um pouco e parei la para pegar os contatos do dono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segue a foto um pouco antes dele pintar o carro

Abraços
    Olá Israel , parabéns pela grande transformação e pelo otimo trabalho , tb sou fã desses carros e reformei uma A-20 4x4 de leilão CPFL só que a minha é CD.
    Por acaso esse carro ai vc comprou do SAMUCA do moinho velho?

Veleu ...parabéns pelo conjunto ..

Usuário Avatar de Gugaestevam
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Abraços.
    Israel,

Só uma dúvida a sua tem caixa de redução ou apenas tração? A primeira vc engata a alavanca pra frente ou pra trás?

Estou perguntando isso pois acho que nossos veículos são bem parecidos, porém a minha não tem reduzida e tb não acho a primeira dela tão reduzida quanto vc falou não.

A minha é 4 marchas primeira pra frente normal, ré ao lado da primeira.

to tedencioso e trocar para motor diesel e ficar com ela de vez... aqui em Brasília o alcool está R$ 2,85, literalmente inviável andar na pick-up

estou pensando ainda.
    Gustavo Estevam - Brasília DF
    Rural 4.1s 74 BRIOSA

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Israel,

E ai conseguiu o parachoque, se sim coloca foto aeee...

Parabens pela viatura....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 3
    Salve Israel!

Bacana a monstrinha, digo Tchuchuca! Parabéns pela viatura...

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem