x
Convex Datacenter
Página 61 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 1044
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0

Guiga, totalmente fantástica sua Band, meus parabéns. Belíssimo projeto, tudo no capricho.
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Cof cof cof....tirando a poeira do tópico e a graxa das mãos....

É isso aí Cesar, estou nos ajustes finais!!!

A mecanica e elétrica já estão 100% e tenho me dedicado nos ultimos dias a vedação e parte interna, finalizei os ajustes no bagageiro para melhor acomodar a barraca de teto e demais tralhas, em breve posto fotos do interior e do trabalho que fiz no tapete original.

O que falta:

1 - Receber o estepe 37" que a 4Crawl já despachou
    2 - O parachoque traseiro/suporte de estepe/galão/hilift que o Giovani da Power OffRoad está na parte de acabamentos...ficou ANIMAL!!!
    3 - Esticar a forração do teto
    4 - Instalar o PY
    5 - Instalar os cintos de segurança novos
    6 - T-bar by Carraro

No mais, troquei e ajustei muitos parafusos, instalei uma bateria nova, e tenho rodado diariamente com a Band, está tudo tinindo e pronto para a partida que será no dia 22/03 rumo a Marabá-PA, nós vamos rodando até lá e a Expedição se inicia oficialmente no dia 28/03

Carlão,

já estou de olho no Blog da galera, muito bacana mesmo!!! O roteiro é parecido com o nosso, valeu!!!

Punch,

obrigado pelas palavras, tenho me dedicado bastante a querida Band ha mais de 10anos....e ter o trabalho reconhecido pelos amigos, não tem preço! Valeu!

Em breve fotos e atualizações!!!

Arbs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Fala Guiga,
    me tire uma dúvida, o que seria T-bar?

Estamos no aguardo das fotos.

Abrs,

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Um abração
    Cesar Machado

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Fala Guiga,
    me tire uma dúvida, o que seria T-bar?
    Estamos no aguardo das fotos.

Abrs,
    Fala Bernardo!!!

T-bar, Wrap bar ou barra antirolagem, é a grosso modo um equipamento instalado no eixo+suporte no chassi para evitar que o eixo torça os feixes de mola(axle wrap) ou rotacione, geralmente acontece com pneus muito grandes + bom torque.

Segue imagem para ilustrar:

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/

bloqueio

GUIGA<
    Porque vc optou em bloqueio dianteiro KAISER e traseiro MACROTORQUE? Alguma razão em especial ?
    Estou pensando em bloquear tb, mas com Macrotorque nos dois eixos.

Parabéns pela viatura, ficou show
    Sergio
    Band Zen

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por sergioband83 Ver Post
    GUIGA<
    Porque vc optou em bloqueio dianteiro KAISER e traseiro MACROTORQUE? Alguma razão em especial ?
    Estou pensando em bloquear tb, mas com Macrotorque nos dois eixos.
    Parabéns pela viatura, ficou show
    Sergio
    Band Zen
    Fala Sérgio, tudo bem meu amigo?

Bom, vamos lá...para o eixo traseiro eu sempre planejei um selecionavel para pode rodar tranquilo no asfalto e na cidade sem me preocupar com os famosos estalos dos bloqueios automáticos...mais alto ou menos todos fazem algum ruido quando arma/desarma em curva. O sonho de bloq selecionavel sempre foi o ARB mas o valor($) sempre foi grande obstáculo...então apareceu uma excelente oportunidade de compra em grupo para o Macrotorque aqui no forum e consegui finalmente comprar o bloqueio para a traseira.

O dianteiro Kaiser, comprei(semi novo...muito novo) em outra grande oportunidade que o amigo aqui do Forum Alexandre proporcionou = bom preço e suaves prestações...então não tive como deixar passar!

Estou gostando bastante desta configuração pois quando aciono o 4x4(sempre em trilha e terrenos adequados) já tenho o Kaiser trabalhando no local ideal para seu uso...e por enquanto está muito silencioso e trabalhando muito bem, chego a esquecer que tem um bloqueio na dianteira...me agrada tb o fato de não ter cabos saindo de mais um dif e mais outra alavanca para acionar(na Band são 4: alavanca do cambio, alavanca da tração, alavanca do guincho mecanico e alavanca do bloq traseiro)...

Já o Macrotorque, putz muito bom, gosto muito tb e o acionamento é facil e eficiente! Outro ponto positivo é o suporte e atendimento da fábrica para peças de reposição e manutenção!

O meu plano inicial era selecionavel nos dois eixos, da mesma forma que vc pretende, não fiz por falta de $ na época, mas estou satisfeito com o resultado atual. Se vc pretende ir de Macrotorque nos 2 eixos, manda bala que não irá se arrepender!

Desculpe se a explicação foi meio confusa mas...

Abrs
    4X4 Brasil

Fala Guiga!

Parabéns pela Band. Está realmente muito bonita e acho que a BandCruiser já virou referência para os demais mortais toyoteiros ...
    Aliás, também percebi que vc conhece bastante de Bands...
    Por isso algumas dúvidas: vc fez a funilaria aqui em SP? Tem alguma referência de oficina para dar uma "garibada" na minha e iniciar o processo jaque?
    Outras dúvidas: vc já viu algum trabalho de fibrar a lataria de Band? Fica bom? Conhece alguém?

Bom, são essas por enquanto.

Abs,
    Alex

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por alexgira Ver Post
    Fala Guiga!
    Parabéns pela Band. Está realmente muito bonita e acho que a BandCruiser já virou referência para os demais mortais toyoteiros ...
    Aliás, também percebi que vc conhece bastante de Bands...
    Por isso algumas dúvidas: vc fez a funilaria aqui em SP? Tem alguma referência de oficina para dar uma "garibada" na minha e iniciar o processo jaque?
    Outras dúvidas: vc já viu algum trabalho de fibrar a lataria de Band? Fica bom? Conhece alguém?
    Bom, são essas por enquanto.
    Abs,
    Alex
    Fala Alex!

Valeu pelas palavras, a BandCruiser é um sonho diário que venho cultivando e realizando aos poucos hehehe...demorou para ficar assim e se tudo der certo...a coisa vai mais longe!

Conforme relatei aqui no tópico, minhas experiencias com funileiros não foram em SP(capital)...e não foram nada boas,...tanto com o primeiro no ano de 2004(em Bragança Paulista-SP), quanto com os ultimos 2 funileiros nos anos de 2009-10 (em Mairiporã-SP)...e por conta dos diversos problemas, e serviços mal feitos é que infelizmente não posso e não devo recomendar nenhum deles...

Tenho um grande amigo Toyoteiro de SP que tb está atras de um profissional para dar um trato na Band dele e está com dificuldades em encontrar algum, honesto e competente...

Por isso se algum amigo do Forum puder indicar alguem fiquem a vontade para postar aqui

Em relação a Band de Fibra, não conheço pessoalmente quem tenha feito...mas as carrocerias mais "famosas" são as da www.fibercar.com.br ... o problema é que fica loooonge de SP...

Aqui tem um tópico bem extenso e detalhado de um Toyoteiro que montou uma Band 4 portas usando kit FiberCar, o resultado final foi muito bom...mas não menos trabalhoso do que restaurar uma de lata. Segue tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...hlight=sabecca

O importante é ter calma e pesquisar bastante, ir visitar as oficinas, fazer diversos orçamentos até encontrar aquela que melhor atende as suas necessidades...e quando encontrar não se esqueça de estipular prazos e já negociar e tomar conhecimento de todos os valores...afinal "o acordado não sai caro...nem barato"...

Neste momento não pude te ajudar com um nome para indicar, mas... mais pra frente, se precisar é só chamar!

Abrs
    4X4 Brasil

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

Carnaval....

O Carnaval chegou e a Band já vestiu seu abadá para a encarar a Transamazonica!!!

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85&quot;-img_4052.jpg  

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    ta chique essa band...............

Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO

Guiga

Cara essa Band é duka...
    Como sabemos oque foi feito nela pra chegar nesse estagio, podemos encher a boca pra falar do serviço que vc fez, e que ficou realmente um espetaculo.
    Essa nao vai fazer feio na transamazonica.
    Arrasa meu amigo.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem