x
Convex Datacenter
Página 55 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 1044
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0

Atualizando!!!

Bom dia Amigos,

a novela da caixa de baterias está próxima do fim...a nova caixa já está pronta e faltam somente os acabamentos e pintura...e por ultimo estamos finalizando e discutindo a forma de fixação na traseira da Band.

Segue algumas fotos da caixa e mais algumas da parte inferior para o Fabiano Carraro dar uma estudada e ver medidas(são 80cm do eixo até a travessa, se precisar de mais me avisa)....uma T-bar vem por ai

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3352.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3353.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3346.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3347.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3348.jpg  
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Um abraço
    Cesar Machado

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    GUIGA TOSTES

Só mais uma idéia de fixação , se vc soldar dois GONZOS no mesmo sentido de um lado deste suporte da bateria como se fosse a dobradiça sendo que faria um mais curto do que o outro para facilitar encaixar um lado primeiro e depois o outro , O SUPORTE SAIRIA COM FACILIDADE SEM TER QUE INCLINAR A BATERIA , e do outro lado do suporte vc soldaria dois parafusos ( onde for fixar o outro lado ) em cada canto do suporte para parafusar UMA BORBOLETA PARRUDA por cima de uma orelha FIXA NO CHASSI ( ou uma barra de fixação ) com um furo onde vai passar o parafuso soldado no suporte , fixando assim o suporte do outro lado , assim evitaria o uso de chave . Assim esta pronto , com as duas borboletas fixando um lado , o outro não sairia da posição e para retirar a bateria , PODERIA USAR O MACACO POR BAIXO PARA VC NÃO TER QUE FAZER FORÇA , retiraria as duas borboletas , moveria o suporte para o lado até sair do encaixe dos GONZOS e arrearia o macaco e pronto , para recolocar , faria a mesma coisa no sentido inverso .

Não sei se me fiz entender e se irá ficar prático , mas que vai ficar confortável ísto vai , sem fazer força .

Outra idéia seria em fazer um sistema de corrente igual aos estepes das picapes novas , usando uma manivela para abaixar e levantar o estepe , pq não abaixar e levantar a bateria com o suporte ? .

Nestas duas opções vc não teria que inclinar a bateria .

ABRAÇÃO , e fique com mais esta minha elocubração .
    4X4 Brasil

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Valeu Dr. Guilherme!

Dicas anotadas e acho que vamos utiliza-la em partes...acho que até amanhã teremos a fixação definida...hoje a diferença de idéias de fixação quase saiu faisca la na oficina...no bom sentido claro.

Em breve novidades!

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Guiga, gostaria de saber porque estás vendendo os eixos da band ?

abs
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Guiga, gostaria de saber porque estás vendendo os eixos da band ?
    abs
    Boas Pedro,

os eixos estão a venda pois o traseiro(semi flut) era o que estava na minha Band e foi substituido por um flutuante e o dianteiro tinha sido comprado como par do traseiro flutuante que agora está na minha Band.

Com isso "sobraram" 2 eixos, o que era da Band traseiro + o dianteiro que veio junto com o traseiro flutuante. A idéia era guarda-los para um futuro projeto...mas o começo do ano está meio apertado e precisarei levantar um $ com a venda deles.

Caso tenha interesse me avise pois estão em excelente estado e as relações Coniflex tb!

Abrs

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Boas Pedro,

os eixos estão a venda pois o traseiro(semi flut) era o que estava na minha Band e foi substituido por um flutuante e o dianteiro tinha sido comprado como par do traseiro flutuante que agora está na minha Band.

Com isso "sobraram" 2 eixos, o que era da Band traseiro + o dianteiro que veio junto com o traseiro flutuante. A idéia era guarda-los para um futuro projeto...mas o começo do ano está meio apertado e precisarei levantar um $ com a venda deles.

Caso tenha interesse me avise pois estão em excelente estado e as relações Coniflex tb!

Abrs
    Guiga, vai vender os eixos antigos com a relação da Coniflex?

Se decidir vender separado me avise, as minhas originais vão sobrar, pode colocar no seu eixo.

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Guiga, vai vender os eixos antigos com a relação da Coniflex?

Se decidir vender separado me avise, as minhas originais vão sobrar, pode colocar no seu eixo.
    Fala Cris!

Te mandei uma MP!

Se vc ainda não comprou a relação longa tenho um bom negócio para vc!

Abrs

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Bom dia Amigos,

a novela da caixa de baterias está próxima do fim...a nova caixa já está pronta e faltam somente os acabamentos e pintura...e por ultimo estamos finalizando e discutindo a forma de fixação na traseira da Band.

Segue algumas fotos da caixa e mais algumas da parte inferior para o Fabiano Carraro dar uma estudada e ver medidas(são 80cm do eixo até a travessa, se precisar de mais me avisa)....uma T-bar vem por ai

Abrs
    to f...........

mó responsa heim guiga.....assim que eu conseguir "mergulhar" até as ferramentas,construo sua wrapssssss....

mas me diz uma coisinha antes ....esta foto da caixa da batera vai ficar muito mais baixa???nao vai pegar na barra nao.

seu carro é SPUA certo.....

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    to f...........
    mó responsa heim guiga.....assim que eu conseguir "mergulhar" até as ferramentas,construo sua wrapssssss....
    mas me diz uma coisinha antes ....esta foto da caixa da batera vai ficar muito mais baixa???nao vai pegar na barra nao.
    seu carro é SPUA certo.....

Fala Fabiano!!!

A Band é spUa sim. A bateria não vai ficar entre o eixo traseiro e o cambio, e sim atrás do eixo traseiro, entre este o guincho traseiro...onde originalmente fica o estepe das Band.

Já respondo sua MP sobre a Wrap bar

Abrs

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Guiga, nossos jeeps nunca vão ficar prontos...rs...

vc lembra quanto pagou nos amortecedores? e qual o tamanho deles abertos e fechados? to com problema nos amortecedores traseiros...

abraços

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Guiga, nossos jeeps nunca vão ficar prontos...rs...

vc lembra quanto pagou nos amortecedores? e qual o tamanho deles abertos e fechados? to com problema nos amortecedores traseiros...

abraços
    Fala Jaime, tudo bem?

Ficar pronto mesmo acho que nunca vai ficar...mas pelo menos rodando e na nossa garagem ao invés da oficina, isso sim deve estar

Os amortecedores eu trouxe na mala em 2009 e sairam por 35USD cada...isso é muito barato lá fora...mas se fosse aqui custaria o mesmo que os procomp e rancho 5000.

Segue foto do bichos:

Eles tem aprox.: 16" fechados e 27" abertos

* só para efeito de comparativo, na foto estão os amortecedores da Hilux SW4 2.8, totalmente abertos dianteiro(menor) e traseiro(maior)

Agora se quer os originais da Band, vc consegue encontrar Cofap na faixa de R$85 a R$100 cada...eu acho

Qual amortecedor pretende usar?

Abrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem