x
Convex Datacenter
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 228
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Agradecimentos: 0

A Mafiosa está fica zero km!
    Quanto ao escapamento, na caçamba, já pensou em colocar dois, um de cada lado? Iria ficar bacana, hehehehe.
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP
    Parabens pela Band. Estou ligado .

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    -dsc01245.jpg
    Estou voltando ao fórum, depois de uma temporada em recesso devido a problemas de doença, mudança de residência de um estado para outro, etc...
    Acima foto da minha Band, de algum tempo atrás.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Coloquei num tópico a questão de quanto custaria para reformar completa e definitivamente, uma CD.
    1-) Recebi vários posts informando a respeito do valor.
    2-) Procurei um meca daqui, que está reformando uma Marta Rocha e outros. Ele não pode pegar serviço pelos próximos 3 anos.
    Mas me disse que se ele fosse reformar a Band Mafiosa, custaria 30.000. O trabalho dele é super profissional. Ele recupera carros para emplacamento com chapa preta.
    3-) Analisando a situação da lataria da Band Mafiosa eu calculei em 15.000, uma reforma bem feita, porém sem preocupações do tipo de colecionador!
    4-) Por essas e outras, decidi levar adianta o projeto da minha Band Mafiosa e não vou vender a mesma.

Estarei postando fotos dela, como se encontra nos dias de hoje.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Conforme anunciei aqui vão as fotos da Band Mafiosa, hoje!

-band-mafiosa-frente.jpgFrente
    -band-mafiosa-diagonal.jpgDiagonal
    -band-mafiosa-lateral.jpgLateral
    -band-mafiosa-traseira.jpgTraseira
    -band-mafiosa-frente-motor.jpgFrente Motor
    -band-mafiosa-lateral-esquerda-motor.jpgLateral Esquerda Motor
    -band-mafiosa-lateral-direita-motor.jpgLateral Direita Motor
    -band-mafiosa-helice-aluminio.jpgHélice Alumínio
    -band-mafiosa-tampa-bateria-assoalho-carroceria.jpgTampa Bateria Assoalho Carroceria
    -band-mafiosa-suporte-bateria-abaixo-carroceria.jpgSuporte Bateria - Visão Lateral
    -band-mafiosa-suporte-bateria-visao-pela-traseira-reparem-como-ficou-bem-alto.jpgSuporte Bateria - Visão Traseira (ficou bem alto)
    -band-mafiosa-retirada-caixa-bateria-abaixo-do-banco-do-motorista.jpgCaixa Bateria Retirada
    -band-mafiosa-revestimento-interno-das-portas.jpgLateral das Portas (feita em lata galvanizada revestida com adesivo fibra de carbono)
    -band-mafiosa-visao-painel.jpgVisão Geral Painel
    -band-mafiosa-kilometragem-atual.jpgKilometragem Atual

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Tá bonita a Mafiosa. Pelas fotos o estado geral parece muito bom. Acho que com 15K ela fica top.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR

Lightbulb

Como eu tenho que ir para o MT (1350km acima de Cuiabá), resolvi por a Mafiosa no teste, vou com ela.
    Mas antes, arrumar embreagem e colocar uns up-grades.

A embreagem eu vou revisar dia 02/10.
    Tá acontecendo a seguinte treta: saio na rua e tá tudo bem, de repente, acaba a embreagem e não consigo engatar. Daí desligo o motor, dou umas bombadas na embreagem e ela volta ao normal. Alguém tem uma ideia do que pode ser? To achando que o burrinho secundário, tá dando retorno. Será que é isso?

Dia 07/10 saio em viagem e vou passar no MS, no meca que fez a reforma da Band. Vou colocar turbina e intercooler, antes de ir pro MT. To pensando em colocar a turbina K16 (.42/48), junto com o intercooler do VW 8-150. Aproveito e troco o escape para 2,5" (encapado com thermotape). Foi isso o que eu andei vendo aqui no fórum. Será que é o melhor mesmo?

No aguardo dos palpiteiros e precisando dos palpites, que sempre são bem vindos, hehehe...
    4X4 Brasil Razão: correção

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Faça o seguinte teste:
    Bombe a embreagem várias vezes até que o pedal suba e fique fácil de engatar a 1.ª.
    Quando engatar, não tire o pé da embreagem.
    Depois, ainda com a embreagem acionada - sem tirar o pé - desengate, e tente engatar novamente.
    Se engatar facilmente, não tem problema no circuito. É apenas regulagem.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Ok Hercilio.
    O negócio é o seguinte. Vou e volto no MT. Antes vou colocar a turbina e o intercooler. Troco os bancos também. Se a Band se sair bem, fico com ela e vou fazer os outros up grades. Se não se sair muito bem, nas viagens longas, deixo como está e vou comprar uma camionete nova (Triton). Quero viajar longe.

Coloquei a Mafiosa hoje, na oficina da Bosch. Ele tem uma turbina APL 240 e também tem a turbina K-16 do Cargo 815. Já conseguiu fornecedor para o intercooler do Wv 8-150. Amanhã tenho que fechar com ele, para que ele me entregue na quarta-feira que vem. Porque? Quinta viajo pro MS, paro no caminho para colocar os bancos e vou baixar o suporte Rei do cardan, pra diminuir a angulação e ver se vibra menos, kkkkkkkk... Estou com pressa porque tenho compromisso assumido, no norte do MT, dia 18/10. Preciso chegar um dia antes 17/10. Daqui lá são 2790 km de asfalto e 200km de terra (só de ida).

Continuando.
    Penso também em trocar a relação. Estou entre a 11/35 ou a 12/35. Decidida a relação, pensei em colocar dois diferenciais Kaiser automático. Apesar de fazer algumas trilhas, penso que meu uso maior seria acampar, viajar, pescar e algumas trilhas (desde que não saia detonando a lataria, hahaha....).

Peço se possível algumas ideias. URGENTE! Só tenho até amanhã pra decidir a turbina. Senão não vai dar tempo.

P.S.
    Além da turbina, intercooler, bancos e diferenciais, quero colocar ar condicinado, navegador, guincho elétrico dianteiro, guincho manual na traseira (embutido no para choque), amortecedores rancho, geladeira, encurtar a carroceria, etc... Se gastar 20kk, ainda me sobra do dinheiro da triton uma grana legal pra comprar um carro bom. Fico com uma camionete e um carro.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Ismael,
    Admito que não conheço muito sobre turbina. O meu jipe já veio turbinado quando eu comprei, então não pesquisei sobre o assunto. O que sei foi por relatos de amigos, sobretudo daqui do forum.
    A APL é a mais usada, creio que seja pelo custo.

Você vai mexer em tudo isso antes da viagem?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Ismael,
    A APL é uma boa turbina, já testada e aprovada para as Bands, mas se K16 tiver num preço bom, parte para ela já que vc tá fazendo um trabalho de primeira. O custo inicial mais alto, se dilui na maior durabilidade. Quanto ao bloqueio, dá uma olhada nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rencial-3.html (Qual o melhor bloqueio de diferencial?)
    tem umas considerações interessantes.
    Abs
    SW4 95 caveirão

so uma dica compre primeiro um guincho so depois se vc realmente perceber que precisa pense no bloqueio.. e o principal e o ar condicionado ontem chegou o que comprei pra minha cd, apesar de ser toda original a unica coisa que realmente faz/falta em viajens longas e o ac.... fui comprar uma picape nova e cheguei a conclusao que seria jogar dinheiro no lixo... compreioutra band so que agora cs.... a uns dois meses estou praticamente so andando na cd depois que acostuma com o comprimento acaba o problema... semana passada um idiota bateu no meu estrbo acabou a frente do corsa o estribo nem riscou kkkkkkk
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem