Este rolamento da coluna de direção , eu havia trocado 3 x inclusive com rolamento de linha de montagem e não duram muito tempo , até que um dia RESOLVÍ EM COLOCAR/ADAPTAR UMA PEÇA DE TECNIL PARA SUBSTITUIR O ROLAMENTO , UUUFFFFA acabaram-se definitivamente o problema de folga/barulho na coluna de direção .
SÓ TEVE UM DETALHE : É QUE EM DIAS QUENTES E SE A BAND FICASSE NO SOL , ao sair com ela a direção ficava um pouco dura , mas assim que o ar cond estrava esfriando o ambiente a direção voltava a ficar macia como antes , é que acho que ficou MUITO BEM JUSTA , SEM FOLGA NENHUMA e com o calor o TECNIL deve ter uma dilatação maior do que o aço ( acho eu ) aí o TECNIL apertava a barra de direção , mas em 5 minutos , com ligar o ar , voltava ao normal novamente .
VALEU ESTA ADAPTAÇÃO E RECOMENDO A TODOS OS DONOS DE BAND , só atentar para este detalhe que não tive problema algum acho que se ficasse com ela mais uns 25 anos o TECNIL poderia se desgastar um pouco e parar de fazer ísto qdo estivesse num sol escaldante como tenho aqui .
ABRAÇO