x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 228

Hybrid View

Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

-dsc01245.jpg
    Estou voltando ao fórum, depois de uma temporada em recesso devido a problemas de doença, mudança de residência de um estado para outro, etc...
    Acima foto da minha Band, de algum tempo atrás.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Coloquei num tópico a questão de quanto custaria para reformar completa e definitivamente, uma CD.
    1-) Recebi vários posts informando a respeito do valor.
    2-) Procurei um meca daqui, que está reformando uma Marta Rocha e outros. Ele não pode pegar serviço pelos próximos 3 anos.
    Mas me disse que se ele fosse reformar a Band Mafiosa, custaria 30.000. O trabalho dele é super profissional. Ele recupera carros para emplacamento com chapa preta.
    3-) Analisando a situação da lataria da Band Mafiosa eu calculei em 15.000, uma reforma bem feita, porém sem preocupações do tipo de colecionador!
    4-) Por essas e outras, decidi levar adianta o projeto da minha Band Mafiosa e não vou vender a mesma.

Estarei postando fotos dela, como se encontra nos dias de hoje.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Conforme anunciei aqui vão as fotos da Band Mafiosa, hoje!

-band-mafiosa-frente.jpgFrente
    -band-mafiosa-diagonal.jpgDiagonal
    -band-mafiosa-lateral.jpgLateral
    -band-mafiosa-traseira.jpgTraseira
    -band-mafiosa-frente-motor.jpgFrente Motor
    -band-mafiosa-lateral-esquerda-motor.jpgLateral Esquerda Motor
    -band-mafiosa-lateral-direita-motor.jpgLateral Direita Motor
    -band-mafiosa-helice-aluminio.jpgHélice Alumínio
    -band-mafiosa-tampa-bateria-assoalho-carroceria.jpgTampa Bateria Assoalho Carroceria
    -band-mafiosa-suporte-bateria-abaixo-carroceria.jpgSuporte Bateria - Visão Lateral
    -band-mafiosa-suporte-bateria-visao-pela-traseira-reparem-como-ficou-bem-alto.jpgSuporte Bateria - Visão Traseira (ficou bem alto)
    -band-mafiosa-retirada-caixa-bateria-abaixo-do-banco-do-motorista.jpgCaixa Bateria Retirada
    -band-mafiosa-revestimento-interno-das-portas.jpgLateral das Portas (feita em lata galvanizada revestida com adesivo fibra de carbono)
    -band-mafiosa-visao-painel.jpgVisão Geral Painel
    -band-mafiosa-kilometragem-atual.jpgKilometragem Atual

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Tá bonita a Mafiosa. Pelas fotos o estado geral parece muito bom. Acho que com 15K ela fica top.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR

Lightbulb

Como eu tenho que ir para o MT (1350km acima de Cuiabá), resolvi por a Mafiosa no teste, vou com ela.
    Mas antes, arrumar embreagem e colocar uns up-grades.

A embreagem eu vou revisar dia 02/10.
    Tá acontecendo a seguinte treta: saio na rua e tá tudo bem, de repente, acaba a embreagem e não consigo engatar. Daí desligo o motor, dou umas bombadas na embreagem e ela volta ao normal. Alguém tem uma ideia do que pode ser? To achando que o burrinho secundário, tá dando retorno. Será que é isso?

Dia 07/10 saio em viagem e vou passar no MS, no meca que fez a reforma da Band. Vou colocar turbina e intercooler, antes de ir pro MT. To pensando em colocar a turbina K16 (.42/48), junto com o intercooler do VW 8-150. Aproveito e troco o escape para 2,5" (encapado com thermotape). Foi isso o que eu andei vendo aqui no fórum. Será que é o melhor mesmo?

No aguardo dos palpiteiros e precisando dos palpites, que sempre são bem vindos, hehehe...
    4X4 Brasil Razão: correção

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Faça o seguinte teste:
    Bombe a embreagem várias vezes até que o pedal suba e fique fácil de engatar a 1.ª.
    Quando engatar, não tire o pé da embreagem.
    Depois, ainda com a embreagem acionada - sem tirar o pé - desengate, e tente engatar novamente.
    Se engatar facilmente, não tem problema no circuito. É apenas regulagem.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Ok Hercilio.
    O negócio é o seguinte. Vou e volto no MT. Antes vou colocar a turbina e o intercooler. Troco os bancos também. Se a Band se sair bem, fico com ela e vou fazer os outros up grades. Se não se sair muito bem, nas viagens longas, deixo como está e vou comprar uma camionete nova (Triton). Quero viajar longe.

Coloquei a Mafiosa hoje, na oficina da Bosch. Ele tem uma turbina APL 240 e também tem a turbina K-16 do Cargo 815. Já conseguiu fornecedor para o intercooler do Wv 8-150. Amanhã tenho que fechar com ele, para que ele me entregue na quarta-feira que vem. Porque? Quinta viajo pro MS, paro no caminho para colocar os bancos e vou baixar o suporte Rei do cardan, pra diminuir a angulação e ver se vibra menos, kkkkkkkk... Estou com pressa porque tenho compromisso assumido, no norte do MT, dia 18/10. Preciso chegar um dia antes 17/10. Daqui lá são 2790 km de asfalto e 200km de terra (só de ida).

Continuando.
    Penso também em trocar a relação. Estou entre a 11/35 ou a 12/35. Decidida a relação, pensei em colocar dois diferenciais Kaiser automático. Apesar de fazer algumas trilhas, penso que meu uso maior seria acampar, viajar, pescar e algumas trilhas (desde que não saia detonando a lataria, hahaha....).

Peço se possível algumas ideias. URGENTE! Só tenho até amanhã pra decidir a turbina. Senão não vai dar tempo.

P.S.
    Além da turbina, intercooler, bancos e diferenciais, quero colocar ar condicinado, navegador, guincho elétrico dianteiro, guincho manual na traseira (embutido no para choque), amortecedores rancho, geladeira, encurtar a carroceria, etc... Se gastar 20kk, ainda me sobra do dinheiro da triton uma grana legal pra comprar um carro bom. Fico com uma camionete e um carro.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Ismael,
    Admito que não conheço muito sobre turbina. O meu jipe já veio turbinado quando eu comprei, então não pesquisei sobre o assunto. O que sei foi por relatos de amigos, sobretudo daqui do forum.
    A APL é a mais usada, creio que seja pelo custo.

Você vai mexer em tudo isso antes da viagem?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Oi Hercílio. Agora estou colocando a turbina e o intercooler. Isso é certeza pois já mandei fazer. Fica pronta dia 9 ou 10/10.
    Pego a camionete na oficina e devo ir pro MS, dia 12/10. Lá no MS, vou passar na oficina do meca que reformou ela para mim e devo trocar os dois bancos dianteiros. Daí vou para Campo Grande (meu meca vai deixar agendado uma revisão completa nos cardans, numa oficina especializada). Na sequência subo pro nortão do MT. Tudo isso se as datas coincidirem, hehehe... Se gostar da tocada da Band turbinada, na volta faço os outros up-grades.

P.S. não respondi antes porque fui a Curitiba fazer as provas da minha faculdade!
    4X4 Brasil Razão: erros de portugues

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Ismael,
    A APL é uma boa turbina, já testada e aprovada para as Bands, mas se K16 tiver num preço bom, parte para ela já que vc tá fazendo um trabalho de primeira. O custo inicial mais alto, se dilui na maior durabilidade. Quanto ao bloqueio, dá uma olhada nesse tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...rencial-3.html (Qual o melhor bloqueio de diferencial?)
    tem umas considerações interessantes.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Oi Dimasi.
    Estou pensando em trocar os diferenciais, porque seria um up a mais e que ajudaria na hora do barro. Mas meu uso, seria principalmente em asfalto, com saídas esporádicas pra fazer trilha. Pode ser bruta, se não for amassar, riscar, etc... Não pretendo ficar levando a minha Band, pra desamassar e ou pintar. Consertar mecânica que quebrou, ou mesmo algum raladinho de vez em quando não tem problema. Fiz uma trilha numa região bem quebrada, junto com 3 gaiolas e 2 jeeps (1 toyota e 1 troller). Os caras foram na frente e eu e meu amigo (jeep toyota), fomos mais atrás. Quando cheguei onde os caras estavam parados preparando o churrasco, eles disseram: ué, você conseguiu vir até aqui? A gente pensou que você is desistir. Que não ia dar conta do recado. Eu até que quis desistir, mas depois que a gente entrou no leito seco do rio, não tinha mais volta. E daí, o que aconteceu? Uma árvore curva, passando baixinha por cima do rio. Pergunta se coube a Mafiosa debaixo? Não teve outro jeito senão passar por baixo na marra. Resultado? Amassou o teto da lindinha!!! Então gosto de me divertir no barro, mas estragar o carro não. Afinal de contas, meu dinheiro não dá em árvore, hahaha...
    Obrigado pela dica do tópico. Vou dar uma olhada e depois comento.

P.S. não respondi antes porque viajei a Curitiba (provas faculdade).

so uma dica compre primeiro um guincho so depois se vc realmente perceber que precisa pense no bloqueio.. e o principal e o ar condicionado ontem chegou o que comprei pra minha cd, apesar de ser toda original a unica coisa que realmente faz/falta em viajens longas e o ac.... fui comprar uma picape nova e cheguei a conclusao que seria jogar dinheiro no lixo... compreioutra band so que agora cs.... a uns dois meses estou praticamente so andando na cd depois que acostuma com o comprimento acaba o problema... semana passada um idiota bateu no meu estrbo acabou a frente do corsa o estribo nem riscou kkkkkkk
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem