x
Convex Datacenter
Página 70 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 1327
    Usuário Avatar de sapomen
    Entrada
    22/06/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    O "Amarelão fia da puta", como o prório PHF diz, é coisa bruta mesmo. Infelizmente não pude estar presente amigos, por conta da interminável jornada na montagem daquela que já me tirou muitas noites de sono, a "Prexeca". Pelo jeito a trilha aí ficou muito bacana mesmo, sabado espero vocês aqui. Como já conversamos antes, pra quem estiver disposto, vamos acampar na beira do rio. Não temos lugares tão bacanas pra andar, pois a maioria dos agricultores criaram uma certa antipatia com os "jipeiros" aqui, mas pelo menos reunimos, contamos umas mentiras, andamos de jeep, comemos uma carne e tomamos umas cervas, não necessariamente nessa ordem.
    Abraço a todos.
    Opa!!! Vamos sim!!!

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Opa, venha!
    Aí estão duas fotos das nossas acomodações para o final do dia.

-10112012-004-.jpg

-10112012.jpg
    Citação Postado originalmente por sapomen Ver Post
    Opa!!! Vamos sim!!!

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    E aííí´galera.
    To correndo mais que cavalo de contrabandista. Mas ta aí, o último vídeo e as únicas fotos feitas no evento. No próximo temos q contratar um fotógrafo mais competente pq o semi-bigodudo Kauê não dá conta do recado.

Esse vídeo é o derradeiro do morro II onde o único sobrevivente que subiu o morro foi este cabeçudo que vos fala. Notem a porrada na árvore, tudo por conta dos goles que enxarcavam meu cérebro entorpecido. Dizem q no final da noite eu ainda entoei algumas modas românticas ao violão, mas disto nem sequer lembro de um único detalhe. "Coisas do destino e do meu jeito... sou irmão da estrada e acho muito bom!"

Segue o vídeo onde o Velho Guerreiro que até tem forma de jeep mostra a que veio ao mundo.

E aqui as únicas fotos que sobraram da máquina do Lennon.

-dsc00755.jpg-dsc00758.jpg

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Jeep do Marcio

coitado não tinha um risco... não tinha...

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Amigos, abram o vídeo abaixo, adiantem até 45 segundos e digam o que vocês vem.
    kkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Sapomen Móvel...

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Porra Renato...
    Como vc descobriu meu segredo? Quando fiz uma viagem à flórida conheci o Alan Jackson q tava gravando esse clipe lá... e aí entre papos sobre picapes 4x4 e jeeps acabamos tomando umas brejas e acabei aparecendo no clipe do cara. Eu também toquei o baixo nessa música, mas os créditos eu pedi pra darem a outro músico pq eu estava clandestino por lá, já que eu atravessei a fronteira escondido no porta mala de um impala 1965 em El Paso no México.

Banido
    Entrada
    25/04/2007
    Agradecimentos: 0
    -rotta.jpg

MAURICIO ROTA (vulgo rondas ostensivas tobias de aguiar), retirando seu sapato para um momento de diversão gay com seus amigos homosexuais. dia triste.

Hoje o Rondas Ostensivas falando comigo pelo messenger, e aquela foto, eu mesmo acreditei que era ele, ao visitar o tópico, olha só com o que me deparo. São idênticos. Boa galera....

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Citação Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Hoje o Rondas Ostensivas falando comigo pelo messenger, e aquela foto, eu mesmo acreditei que era ele, ao visitar o tópico, olha só com o que me deparo. São idênticos. Boa galera....

Até meu pai achou q fosse eu, o véio ficou um dia inteiro pensando q fosse eu mesmo.

Pior é q outro dia acharam outro sósia meu... só gente boa.

-texas-born-kingpin-edgar-la-barbie-valdez.jpg

Edgar Valdez, traficante dos mais temidos no México... Está em cana, ainda bem... imagina se a Interpol me confunde com o cara...

Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Até meu pai achou q fosse eu, o véio ficou um dia inteiro pensando q fosse eu mesmo.

Pior é q outro dia acharam outro sósia meu... só gente boa.

-texas-born-kingpin-edgar-la-barbie-valdez.jpg

Edgar Valdez, traficante dos mais temidos no México... Está em cana, ainda bem... imagina se a Interpol me confunde com o cara...
    Rondas Ostensivas.... Eu penso que teu pai viajou muito por este mundo quando era novo... E o resultado é isto que estamos vendo, os irmãos espalhados pelo mundo. E o negócio é genético mesmo... Tudo louco... hauahuahauahauhaua....

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Amigos, leitoa de + ou - 20kg limpa e uma caixa do precioso néctar que nos faz mais felizes já garantida para sabado e o que é melhor, no 0800. Trilha nesse momento, pra mim já é o de menos... kkkkkkkk... zuera....
    Espero vocês aqui...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3