Eduardo, a travessia foi bem legal, a organização é que podia ter sido melhor, afinal em alguns PCs foi uma plantação de Willys e só tinha um trator, mas no mais o evento valeu, principalmente pela parceria e acampamento com os amigos. Saimos em dois comboios, um pela manha o qual eu fui e outro a tarde. Chegamos ao meio dia em Jaguarão e se deslocamos diretamente ao camping na lagoa a qual foi disponibilizado de graça aos participantes. De cara já peguei um area bem grande e demarquei, dai a gurizada foi chegando (De Pelotas, Rui Grande e Canguçu) e o bom papo e churras rolando até umas 2Hs.
No sabado pela manha nos dirigimos pra saida na praca da cidade, la pelas 11Hs foi a largada e em seguidinha o primeiro PC (Já com agua no capo da Cherokee do amigo Antonio Mostardeiro)!!! Mas no mais foi um passeio, apesar das dificuldades a viatura só me fez descer uma vez e nem guincho precisou, foi so tranquilidade!!! Rsrsrs
Voltamos pro camping com os amigos e foi tudo de novo!!! Hoje foi light, carreteiro meio dias e saida na "manha" a tardinha. Na próxima te espero!!! Essa semana vai ser uma correria, mas se sobrar um tempinho vou continuar a montagem da viatura.
Grande abraço e valeu por acompanhar!!!