:concordo: Com certeza... Abraço.
Versão Imprimível
:concordo: Com certeza... Abraço.
Bixo, esse Rural tá ficando zero km!
Valeu Eduardo, com o estímulo e ajuda dos amigos vamos tocando o barco... Não vejo a hora de terminar essa criança e podermos marcar nosso passeio no Cassinão!!!...
Fala minerim, trankilo?... Tudo pronto pra Ibitipoca?... Como disse recebi os adesivos sim amigo, e respondi pelo tópico da Fordinha se não me engano. Muito obrigado!!! A trilha de Jaguarão tava mesmo show de bola. A próxima é a Travessia del Chuy no Uruguay, dias 24 e 25/11 na beira da praia e já estamos formando o grupo pra sair daqui. Aliás, o amigo Edi aí de cima ficou de me dar uma resposta, quem sabe em breve veremos a Femil na ativa!!! Rsrsrs...Citação:
Postado originalmente por Alexandre Souto
Dando continuidade, ainda falta uns retoques e aplicar o primer na Rural , porém ando meio sem tempo... A pintura como disse acho que vou fazer, mas preciso aguardar um dia perfeito, coisa que não deve demorar pois está chegando o verão por aqui, finalmente!!!...
Precisando de alguma coisa é só prender o grito!!! Abraço a todos e valeu gurizada!!!.
Amigos, dando continuidade aos trabalhos, ontem com a ajuda (:concordo: Novamente) do amigo Leonardo Raffi levamos a Haragana p/finalização e pintura, pois com a correria durante a semana estava ficando mais dificil terminar, além é claro, da falta de experiência do gaúcho aqui... Rsrsrs
:pipoca: O prazo p/término é de 20 dias (Meu meca e que o patrão velho lá de cima me ouça!!!) e, sendo assim, caso o amigo Marcel me envie a TCase no prazo devo monta-lá se possivel por lá mesmo. A decisão da cor, por conta da praticidade, será o mesmo vermelho fiesta e branco ártico em PU.
:concordo: Depois posto as fotos do processo. Grande abraço a todos!!!
:cry: Após os dias tumultuados e doloridos pela perda de meu pai até que enfim uma notícia boa!!!
:-) Hoje o amigo Marcel me enviou as primeira fotos da flange p/instalação da TCase Hilux na viatura!!! Agora é esperar o processo de soldagem, adaptação das alavancas, finalização e envio pra montagem. Enquanto isso continua na funilaria a preparação p/pintura.
:concordo: Amanhã pretendo tirar mais fotos. Abraço a todos.
Fala Tchê,fiquei sabendo lá em Punta del Diablo da triste noticia,digo isso pois perdi meu velho agora no dia 6.
É isso,força e o que precisar destes lados é só falar :concordo:
Abraço
Meu amigo, meus pêsames pelo acontecido!
Espero que esteja bem!
Força aí....!
:concordo: Muito obrigado gurizada!!! Em especial ao amigo Eduardo (Que nos deu uma boa força na trilha do Chuy neste final de semana passado), Santista e Alexandre; pois é com a força e a palavra dos amigos que a gente vai tocando a vida por aqui, enquanto fica a saudade e a certeza de que tudo está melhor lá em cima com a presença de nossos velhos amigos e pais.
Grande abraço a todos!!!
Tche. Sorry pelo seu pai . Realmente. A Rural ta ficando Show!!!!!! Parabens pelo empenho.A minha 59. Vermelha V8. 302. Tive que vender em dezembro passado para tocar F750. Tambem to de oho na Haragana. Sds Pedro
Muito obrigado Pedro. Como disse o amigo Santista, a ficha demora a cair, mas vamos levando, agora com um empenho um pouco maior pois tinha prometido pro meu pai um passeio pela praia na viatura neste verão... E se o patrão velho lá de cima permitir, vou cumprir com ele agora observando!!!
Abraço a todos.