Meus sentimentos pelo acontecido, tenha certeza que o seu Papai esta bem la em cima.
[]´s.
Versão Imprimível
Meus sentimentos pelo acontecido, tenha certeza que o seu Papai esta bem la em cima.
[]´s.
Muito obrigado amigo Duda. Abraço.
tche...
sinto muito pelo seu pai e por voce,so quem passa sabe de verdade oq é perder alguem proximo
É verdade... Amanhã é a missa de 7o dia, e o pior é saudade que aumenta cada vez que pensamos, falamos ou nos aproximamos de algo pessoal.
Mas é a vida, bola pra frente que o velho lá de cima sabe o que faz!!! Muito obrigado Fabiano.
:pipoca: Seguindo em frente e me recuperando do tombo, esses últimos dias o serviço na Haragana graças a deus evoluiu. De sexta até hoje acompanhei os trabalhos e já vi diferença no acabamento da funilaria, estando quase nos finalmentes.
:pensativo: Pelo cronograma do meca até o final de semana tá terminada e com fundo aplicado. :concordo: Depois é tinta!!!... Abraço a todos.
Novidades???
A minha oficina está quase pronta! Hoje comprei uma porta interna de 90cm para fazer o quadro de ferramentas. terminar a arrumação até o final de semana, e se tiver sorte, no domingo colocarei a CT e na segunda feira faço os cardans.
:shock: Transmissão de pensamento, é??? Rsrsrs
:dance: Ontem enquanto tu postava recebi as fotos das peças (Flange, TCase, luvas) do Marcel, está quase tudo pronto. Só falta dar uma limpada e enviar, acredito que saia tudo de lá ainda hoje. A viatura já está sendo pintada, até o final da semana tá pronta pra entrar na elétrica. Agora acho que realmente falta pouco...
:pensativo: Quanto a essa oficina, vai dar de 1000 na minha pelo jeito!!! E que bom que já vai colocar a Tcase na Femil, agora pelo jeito estamos nos finalmentes mesmo e em breve podemos marcar algo!!!... Por falar nisso passei aí no sabado e vi uma F1000 4x4 na praia e lembrei do amigo. Fizemos a travessia até o Chuy, tava show apesar que poderia ter ido no Fiesta :mrgreen:!!! Rsrsrs
:concordo: Se qusier ver as fotos tão no nosso blog. Grande abraço!!!
Então, eu pretendia colocar a CT no domingo, porém a agenda pra semana que vem fechou toda ontem, dessa forma não terei como mandar fazer o cardam na segunda e também não posso ficar à pé...
Ao mesmo tempo, estou com o Marea do meu irmão aqui em casa, se ele não buscar no final de semana, acho que consigo fazer a CT, e ando de Marea por uns 2 dias.
:concordo: Tá certo parceiro, os compromissos em primeiro lugar... A minha Tcase está a caminho, pelo jeito vamos fazer o serviço de acertar os cardans das viaturas praticamente juntos.
Abraço.
Os cardans dianteiros talvez, pois me deu uma desbaratinada aqui e comecei a colocar a CT hoje mesmo! ahahaha!
:dance: Ontem a Haragana recebeu a primeira camada de tinta PU pra revisar possiveis falhas, que por sorte não tinha nenhuma. Agora a previsão é finalizar amanhã, entrar no polimento na sequencia e semana que vem ir pra elétrica.
:mrgreen: To que nem mulher grávida, contando os dias!!! Rsrsrs
Fala brow....
Boas notícias hem, a chuva deu um tempo aí???
Aqui não, chove sem parar...
Abs e força aí, o trem ta bonito! Me mostra fotos mais próximas da lata, alinhamentos e "alisamentos", teto e detalhes para vermos amigo Tchê...
Também tive evolução na lata da minha estes tempos...... kkkkkkkk
Obrigado amigo!