mais um ano passando e nada.
Versão Imprimível
mais um ano passando e nada.
Contato tive vários, assim como as promessas de pagamento. Nego quando é pilantra, fica difícil receber. Qualquer dia apareço lá na reunião do pelotas 4x4, aí quero ver se cara a cara o cidadão é valente mesmo.
e eu continuo na saudades.
alguem sabe o contato do equipe minas.....
queria saber se tcase da hilux corrente daria nas caixas da sw 3.0 tem tudo pra dar...eu acho
No Perfil dele tem esse link, pode tentar contato..
Mkrawler Parts - Pagina inicial | Facebook
abs!
Boa tarde pessoal. Passando pra lembraar que continuo sem receber após 9 anos da entrega das peças ao meu amigo Arion. Quem ainda tem esperanças??
Realmente uma pena meu amigo, trabalhei muitos anos no comércio e conheço o tipo. Infelizmente no Brasil isso é socialmente aceito, garanto que o sujeito ainda paga da gatão com os amigos do jeep clube.
Caramba li o topico quase inteiro moro a 130km de Pelotas em Jaguarão e ja vi eu acho essa rural aqui nunca imaginei que pudesse ter tanto rolo nela. Conheci e até conversei com alguns do Pelotas 4x4 nao sabia sobre tudo isso, mas é assim esse Brasil sempre tem os mau caraters e maus intencionados. Minha cidade tinha trilhas tops, hoje em dia nao tem mais e pouca gente sabe o motivo do fim... Mas entao segue com advogados e com processo contra o cara ?