Qual regra do fórum foi ferida?
[]'s
Versão Imprimível
Qual regra do fórum foi ferida?
[]'s
Arion
Já q vc não resolve suas pendências, eu aceito as peças de volta. Tirei as alavancas do Kalango até q a alavanca nova ficasse pronta, devido a sua urgência e até hj não recebi 1 centavo do combinado. Se ainda está em situação difícil, me devolve a tcase e as alavancas q assim te ajudo a diminuir suas pendências.
Marcel, estou viajando a trabalho e entendo sua necessidade porém como já disse não acho nada correto da sua parte ficar postando e expondo tudo assim publicamente, como que por prazer, prejudicando assim as duas partes. Solicito novamente por favor entrar em contato comigo via MP, email particular ou tel., pois inclusive já enviei email te posicionando da situação e solicitando informações e não fui retornado.
Também gostaria de solicitar informações dos moderadores quanto a veracidade e o porque de posts de usuários postados após este do Marcel foram apagados (E os dele nunca são), pois fui informado por um amigo da situação. Ou seja, se é para apagar, que se apaguem todos.
Solicito também aos moderadores que, caso seja possivel, trancar o topico até as coisas se resolverem e retomar o projeto, pois assim como tenho recebido MPs de amigos que entenderam a situação e concordam comigo, não acho prudente continuar com essa "lavação" aqui, já que temos outros meios de contato e o propósito do forum não é este.
Obrigado e abraço a todos.
Arion,
vamos esclarecer que quem expos aqui o caso foi vc próprio no post de 01/fev. Só estou tentando resolver a situação, pois em cada mail q vc mandou até hj vc fala em alguns dias. Esses alguns dias já viraram meses. O que estou propondo aqui é uma forma de resolver o seu e o meu problema, pois o que tenho nessa situação toda é PREJUÍZO, o que nada tem haver com prazer.
[]'s
Marcel, resolvi expor depois de vários posts seus dando "charadinhas" para que todos lêssem, mesmo vc sabendo o que tinha acontecido e tendo todos os meus contatos... Desculpe, mas não gosto disso, e como já disse várias vezes não se preocupe que vc vai receber tudo justamente reajustado em breve, conforme o email que lhe enviei. Por isso solicito novamente que a partir de agora entre em contato comigo por outros meios como eu faço contigo.
Assim, em respeito a todos não postarei e nem responderei mais nenhum post até que tenha resolvido o problema, pois acho uma falta de educação expor isso tudo a quem não está aqui pra isso. Desde já agradeço e peço desculpas aos amigos que ajudaram, deram dicas e acompanharam o projeto até aqui.
Novamente solicito aos moderadores o fechamento do tópico p/reativação posterior caso seja possivel. Obrigado a todos.
Assim q sanar as pendências serei o primeiro a postar aqui.
[]'s
Arion,
Minha proposta de vc devolver as peças continua valendo. Vc resolverá meu problema e o seu de uma forma simples e rápida.
[]'s
Arion,
somente lembrando que ainda estou no aguardo de uma solução para o problema. Continuo aceitando a devolução das peças.
[]'s
E já se foi 1 ano e nada... :putz:
No mais, ficou bonita a Rural! Vejo ela andando por Pelotas direto.. nos vemos pelas trilhas depois do ENEM..
[]'s
ô Felipe, q bom q o carro está andando, quer dizer q se consegue fazer o carro andar, consegue acertar as pendências. Qd cruzar com ele por aí, dá um toque, às vezes ele esqueceu, já que faz tanto tempo.
[]'s