-
Tá ficando muito bonita mesmo!! As cores ficaram show... Sorte desses chapeadores que até uma cervejinha ganharam no final da empreitada! :D
Mas já quero saber da estréia!! heheh
A minha tá indo a tramandaí neste sábado, vamos ver no que dá!
abração e parabéns pela máquina!
-
Valeu Vini!!! A sorte é minha, pois sempre faço amigos por onde ando e gosto de retrebuir quando um profissional faz além e bem feito...
Hoje estou trazendo a viatura pra casa pra começar a montagem e adaptação dos cardãs, semana que vem vai pra elétrica. A previsão da estréia é na Travessia del Laguna Mirin no Rio Branco/Uruguay em janeiro. Até lá a curtição vai ser pela volta das casa mesmo... Rsrsrs
Depois manda umas fotos da trilha p/ pelotas4x4@hotmail.com que posto em nosso site. Grande abraço e bom divertimento em tramanda amigo!!!
-
Fina demais Tchê!!!!
Não é novidade, VAI FICAR MARAVILHOSA!!!!!
Boa sorte aeeee!!!!!
-
Já falaram tudo TCHÊ,tá nota 10 :concordo:
Nunca fui nessa de Rio Branco,se não for na mesma epoca que a nossa turma ta se programando para dar um pulo em Mostardas e Tavares,vamos ver se vou nessa .
Abraço
-
:concordo: Valeu meeesmo gurizada!!!... A empreitada ainda não terminou, mas a força dos amigos é com certeza muito importante!!! E amigo Eduardo, se puder te programa e leva os amigos, pois a travessia lá na Mirin é show!!!...
Grande abraço a todos.
-
eduardo schaefer ouvi dizer q daria para vir de santa vitoria ou chui direto para jaguarao ou rio branco ...teria q usar uma balsa.... ouvi dizer apenas e se sim só isto ja é um passeio e tanto....
-
Leonardo, ficaria bem mais perto e com certeza um belo passeio,mesmo assim sou muito cagão para encarar uma aventura dessas :oops:
Abraço
-
:) Hahahah... Essa foi boa Eduardo!!! Rsrsrs
Eu já vou me informar desse trajeto, quem sabe no verão não dou uma chegadinha em zonas free ao mesmo tempo? Rsrsrs
-
fotos...fotos...novidades...tração....eixos...roda livre...eletrica...pintura compelta....
e ai nos abandonou???
abraços e feliz aniver(foi no sabado passado????) muita saúde que ande muito de rural pela brasil a fora e nos paises vizinhos tambem....
-
Muito obrigado meu amigo!!!... Foi no sabado sim, mas fui com a Patroa pro Rio Branco dar uma passeada. Eai, como tava Encruzilhada???...
Quanto a Haragana, tenho andado numa correria braba, mas nos finais de tarde to montando a viatura, sempre!!! A caixa e Tcase já estão no lugar e manhã tá indo pro Alexandre pra reposicionar a travessa e refazer os cardãs, talvez pra semana ja faça os primeiros testes.
Depois tiro umas fotos e posto com certeza. Grande abraço e aparece pra pegar teu adesivo e tomar uns chimas!!!
-
E daí? Alguma novidade???
-
5 Anexo(s)
:mrgreen: Pois é, esse tópico tá muito parado!!!... Rsrsrs
1. Montagem da TCase Toyota Hilux c/flange by MKrawler (Valeu Marcel!!!)
2. TCase Toyota Hilux
3. Montagem cofre: Radiador S10 c/ventoinha
4. Montagem cofre: Ventoinha auxiliar
5. Montagem frente.