E aí, a novela acabou ou só tá no intervalo???
Versão Imprimível
E aí, a novela acabou ou só tá no intervalo???
Continua na mesma. Eu fiquei no preju e o bonitão pagando de rural diesel 4x4 na turminha do Jeep clube que pelos contatos q fiz, se isentaram de qualquer responsabilidade mesmo o cidadão assinando como diretor do Jeep clube.
e assim caminham os golpistas e os oportunistas.
Mas se fosse um lojista q vendeu e não entregou, o tópico teria 200 páginas, pois isso sim seria um absurdo. Entregar e nao receber é normal.
[]'s
Não é, e não pode ser normal. :curtir_nao:
Entendo tua posição e desabafo, mas pra mim o normal é comprar, pagar e ter comprador e vendedor satisfeitos e dispostos a realizar novos negócios.
O normal é ter palavra e honra, mesmo que seja pra admitir que errou e comprou mais do que poderia pagar e se propor a devolver.
Mas comprar e não pagar, NUNCA PODERÁ SER NORMAL. :discordo:
[]´s torcendo para que uma solução justa seja realizada logo.
E uma pena!
incrivel!!!!
Sorte dele que a maioria por aqui e bonzinho..... se fossem outros com uma gasolinazinha ja acabava com a festa!!!!!
Esse cara merece ver a bixinha que ele montou queimando e tomar um pau ficar com a cara toda quebrada.
esquenta nao uma hora ele vai encontrar um mais safado q ele.
Já se passaram 31 meses e até agora nada. Um do bato campainha na casa dele pra cobrar essa divida. Gasto o dobro do q ele me deve pra receber isso, pode anotar aí.