x
Convex Datacenter
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 298

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Ainda ñ tinha assinado o tópico Arion que belo trabalho!! quem fez a parte de chapa e pintura dela?

Abs...
    Eaí Glauco, tranquilo?!!!... Amigo, quem fez o chapeamento e pintura dela foi o Alemão aqui em pelotas, perto de minha casa, ou seja, sob supervisão diária minha e do amigo Leonardo Raffi!!! Rsrsrs

Muito obrigado, um grande abraço e um feliz e próspero 2011 a todos!!!

Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Eaí Glauco, tranquilo?!!!... Amigo, quem fez o chapeamento e pintura dela foi o Alemão aqui em pelotas, perto de minha casa, ou seja, sob supervisão diária minha e do amigo Leonardo Raffi!!! Rsrsrs

Muito obrigado, um grande abraço e um feliz e próspero 2011 a todos!!!
    Valeu meu caro!!! sucesso no termino da reforma...... perguntei pois mais para frente a band vai ter que entrar na reforma também, olha o offtópic rsrsrs e ai estou atraz de alguem de confiança............. BOAS FESTAS..

aBS..
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

Olha Glauco, na real o serviço me surpreendeu até, pois conhecia o meca só de passada na oficina que fica a 5 quadras da minha casa e realmente ficou muito bom, bem melhor do que imaginava, e por um preço bem legal tbm. Se precisar, é só avisar!!!

Grande abraço e tudo de bom em 2011!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Arion, conseguisses as peças que procuravas?

Eu gastei com cardans na função de colocar a CT no lugar 765,00 pra fazer o cardan dianteiro novo, o cardam de ligação das caixas e encurtar e desempenar o cardam traseiro.
    Desses 765,00, 265,00 foi de MO e 500,00 de peças.
    Como eu te falei, tenho um cardam aqui de F1000 com 2 garfos no tubo de 4". Eu não usei pois é parede fina e as peças pra tubo de 4" são mais complicadas de encontrar. Se quiseres, o tubo do cardam é teu.
    Outra coisa, qual será o comprimento aproximado do cardam traseiro?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pois é amigo, continua a novela... Rsrs

Como disse achei tudo na Universal com preço bem melhor que no Pons aqui. Ontem fiz um projetinho do que realmente preciso e tá praticamente decidido, acho que vou comprar as duas espigas, as luvas, os garfos e um tubo na mesma espessura do que já tenho e levar pro torneiro soldar e fazer as flanges, pois pelas minhas contas sai +ou- esse valor que tu disse, ou seja menos da metade do preço que o Meyer me cobrou pra fazer tudo usando umas flanges que ele tem pronta... E como a $$$ tá curta...

Hj vou correr atras disso... De novo!!! Pra esclarecer, o que preciso é de duas flanges pra prender na reduzida hilux, colocar a espiga e luva no cardan dianteiro (O qual vou usar o que estava na traseira) e o cardan traseiro completo. As medidas dos mesmos ficaram 109cm o D e 70,5cm o T.

Estou pensando se não uso os garfos e cruzetas da F1000, pois o torneiro do meu mecanico disse que os Willys poderiam não aguentar... O probelma é que ficaria com duas cruzetas diferentes... Será?

Desde já agradeço muito pelo oferecido amigo, vou decidir e te aviso!!! Depois posto os resultados... Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    O problema vai ser levar pra ti ou tu pegares aqui, mas eu tenho um pedaço de 70cm do tubo do cardam traseiro da F1000 que eu cortei. Ele tem 3 3/16" ou 82mm de diâmetro interno. No momento virou ponteira do cano de descarga da F1000, mas é só puxar que sai. Então dependendo de quando pretendes fazer isso, o cano já tens.
    Em relação às cruzetas diferentes não tem problema, na minha F1000 na saída da caixa de marchas tem uma cruzeta da D-20 e na entrada da CT tem uma cruzeta de F600. No cardam dianteiro é a mesma coisa, aonde na entrada do diferencial usa a cruzeta pequena e na CT a cruzeta de F600.

Depois de muito rodar atras de uma solução com bom custoxbeneficio hj resolvi o que será feito. Vou comprar as luvas, espigas e garfos Willys, tudo novo e fazer com o torneiro as flanges e soldar os cardans.

Amanhã busco as peças e levo pro cara. Hoje ainda vou terminar de prender e pintar a travessa, depois posto umas fotos. Abraço.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Novidades?

A noticia boa é que depois de muito trabalho agora a pouco finalmente terminei a travessa do chassi. Já está pintada e fixada. Falta "só" reposicionar o cabo da embreagem e freio de estacionamento.

A ruim é que infelizmente vou ter que atrasar um pouco o término por conta de outros compromissos, ou seja, os cardans agora vão ter que esperar. Vou continuar a montagem do que falta aos poucos, terminar os parachoques e deixo por fim mesmo os ditos cujos e a elétrica, afinal a idéia sempre foi fazer tudo bem feito pra não dar problema depois.

To na correria, depois posto umas fotos. Grande abraço!!!

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Arion,

Assim q puder cobrir aquela pendência q tem comigo eu agradeço. Aguardei sua resposta pra hj, depois dos varios prazos q me pediu, mas até agora nada.

[]'s
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Arion, depois conta como foi a travessia do Lago Merin! Realmente pra mim não deu pois fechou um trabalho num navio pro domingo, e como não sou louco de rasgar dinheiro, não pensei duas vezes. Ontem o dia foi corrido e não deu pra combinar nada e nem dar satisfações!
    Depois conta como foi a tua vida de Zequinha lá.

Marcel, te mandei email. Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem