x
Convex Datacenter
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 298
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Arion, hoje fui à PElotas de tarde e te liguei, mas caiu na cx de mgm... Andei sem internet aqui em casa, mas a novidade é que peguei uma caixa de engesa mesmo! Lá no camarada que tem um monte de Rural, na Fernando Osório. 1500,00.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

O cel. tava ligado, devia estar sem sinal, sei lá...

Mas que bom que resolveu tbm, lá no Raul tem bastante coisa mesmo, é só se enfiar no meio das tranqueras... Rsrsrs

Abraço.

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Bá Guri!

A quantas anda o divórcio da D18 aí?

[]s, só corujando!

Pois é amigo Renan, como disse depois de confabular e trocar idéias com os parceiros e principalmente com meu mecanico resolvi aceitar a proposta do amigo Marcel da MCrawler e colocar uma TCase Hilux de engrenagem com uma flange feita sob medida p/minha caixa, ficando assim com um conjunto mais moderno e com poucas adaptações...

Mesmo assim agradeço muito a ajuda do amigo, pois servirá inclusive pra outros daqui que repassei a dica... Valeu mesmo!!!

Aí vai uma foto da TCase e da flange, depois posto o processo de montagem. Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-figura1.jpg  

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Agradecimentos: 0
    Legal que resolveu! Boa escolha também!

[]s, aguardando as fotos da montagem da bagaça!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Finalmente as coisas estão tracionando pra frente!!! ahahaha!
    Os pneus arrumei aqui em RG mesmo, eu ainda vou olhar eles de perto, pois só vi numa pilha em cima de uma laje. Pelo que vi estão os 4 bons de borracha, porém se estiverem com menos de 10mm de gomos vou acabar indo até o Chuí pegar um jogo de 35"... Porém deverei ficar com esses mesmos!
    Aproveitei a ida à Pelotas e fui no Inmetro. R$360,00 o laudo. Só preciso arrumar o freio de estacionamento antes de fazer o laudo.

Realmente, tudo está tracionando graças ao patrão velho!!! Rsrsrs

Esse final de semana já tenho serviço, pois preciso desmontar parte do cambio pra mandar pro Marcel. Segunda a Haragana tá indo pra pintura. Tomara que tudo ok pra não embolar tudo... Rsrsrs

Agora, esses pneus tão de barbada mesmo, mas convenhamos Eduardo, com uns 35" essa F1000 ia ficar monstra!!!... Imagina, ia ficar que nem as gringas...

No mais, vamos tocando... Grande abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    E a caixa? Desmontasse?
    Vou começar uma obrinha em casa. Quase uma ampliação da minha oficina, na verdade farei uma lavanderia nova e ficarei com a peça atual toda pras minhas bagunças... A churrasqueira está também em processo de melhorias. Depois de tudo pronto temos que marcar algo pras bandas do Cassino!

Eduardo, noticia boa é que já tirei o cardã e amanhã ou depois to tirando a tampa traseira do cambio e enviando tudo pro Marcel. A noticia ruim é que tive que abortar a pintura, resolvi terminar esse processo primeiro, já que ia ficar praticamente impossivel adaptar a tração com a camionete sendo pintada ao mesmo tempo...

No mais parabéns pela decisão da "oficina" nova, com certeza vai valer a pena, pra ti e pra patroa que tbm ganhará uma nova lavanderia... Rsrsrs

Áh, Importantíssimo a churrasqueira!!!... Em seguida pretendo dar uma volta por aí e inauguramos a danada, nem que ela seja uma pilha de tijolos ainda... Rsrsrs

Amanhã to indo de Ranger p/RG a trabalho com meu sócio, vai ser bate e volta, mas se der te ligo pra dar um pulinho aí ver a Femil... Abraço.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Se der tempo de leres isso, estarei no Cassino o dia todo. Tenho uma embreagem do carro da patroa para trocar de tarde... É só chegar!

Cheguei agora e acabou não dando tempo Edi, fica pra próxima!!!...

Amanhã de noite viajo de novo pra Ijuí e Santa Cruz. No final de semana continuo o trabalho de retirada do câmbio. Abraço.

Cone do câmbio retirado, medido e fotografado p/fabricação da flange pela MKrawler... Agora (E novamente) é uma questão de tempo do mesmo retornar montadinho na TCase Hilux. Depois, vem a adaptação da cardã dianteiro e a volta da novela da pintura...

Abraço a todos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-210820101249.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-210820101254.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-210820101256.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem