x
Convex Datacenter
Página 8 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 298

Tá certo amigo, mas não vai cair no esquecimento não, até porque nem durmo mais pensando no fim desse parto!!! Rsrsrs

Esse final de semana resolvi adiantar a funilaria enquanto a flange e TCase não chega. Já que o chapeamento tá pronto e a Rural parada na garagem, tirei as portas, lixei e dei acabamento na frente e toda a lateral esquerda. Essa semana pretendo dar continuidade, pois estou pensando (De novo) seriamente em eu mesmo pintar a viatura... Depois posto fotos.

Grande abraço.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Fala Tchê!

Continue forte ai no ritmo para finalizar a Haragana, quero muito ver essa fera trilhando!

Gostei muito do powertrain escolhido...o motor é violento!

Abrs de olho na sequencia
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Valeu Guiga, tamo na luta amigo!!! Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Arion, sabes fazer pintura automotiva?

Se quiseres posso te dar umas dicas. O meu serviço não fica excelente se eu tiver que usar massa plástica, pois odeio ter que alisar qualquer superfície, pois é um serviço muito moroso, demorado e tem que ter muita paciência, mas a pintura é muito simples.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Pois é Eduardo, confesso que automotiva nunca fiz, mas nada é impossivel, afinal guardadas as proporções quando guri pintava minhas bikes praticamente toda a semana com um compressorzinho do meu pai... Rsrsrs

A viatura tá praticamente pronta pra pintar, só to dando uns retoques de massa e alisando mais (Pois já foi feita e sou meio perfeccionista) e como disse to pensando seriamente em alugar um compressor e pintar.

Quem sabe deixo tudo prontinho e o amigo vem comer um churras comigo de novo e me dá umas dicas ou até uma mãozinha??? Rsrsrs...

Grande abraço e desde já agradeço!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Ahahaha! Esse convite está irresistível!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Tá certo amigo, mas não vai cair no esquecimento não, até porque nem durmo mais pensando no fim desse parto!!! Rsrsrs

Esse final de semana resolvi adiantar a funilaria enquanto a flange e TCase não chega. Já que o chapeamento tá pronto e a Rural parada na garagem, tirei as portas, lixei e dei acabamento na frente e toda a lateral esquerda. Essa semana pretendo dar continuidade, pois estou pensando (De novo) seriamente em eu mesmo pintar a viatura... Depois posto fotos.

Grande abraço.

Tchê amigo veio!!!!!

Esta das portas eu gostaria que nos explicasse com detalhes. Fotos e umas boas tecladas....

As minhas trancas, maçanetas e as estrias das mesmas estão um verdadeiro lixo (só sobrou a máquina de vidro boa ), estou quase arrancando as portas!!!! kkkk

SOS - Ajude a fechar minha porta!!!!

Obrigado brow!!!

Hahahaha... Eu vi Xandão pelo vídeo aquelas batidas que pareciam um tiro de 12!!! Rsrsrs

O negócio é o seguinte, agora a viatura tá sem as portas, pois tirei p/pintar. Mas adianto que as minhas estavam muito boas, com os batentes e fechaduras em bom estado, daí o que precisei fazer foi praticamente regular. A principal mudança foi nos parafusos que troquei os Phillips originais por parafusos Allen, que alem de ficar com um visual melhor tbm não tem perigo de ficarem espanando e o cara destruir as mãos com chave de fenda pra botar e tirar...

O principal problema das portas da Rural ficarem se abrindo é os batentes que se gastam e não seguram, é a primeira coisa a trocar caso estejam marcados ou gastos. O que tbm dá pra fazer é encamisá-los provisoriamente com um cano de metal ou tecnil, depois vem o funcionamento das fechaduras que dá pra testar na mão, de resto é regulagem mesmo...

Como disse agora tá tudo desmontado, pra semana tiro umas fotos e posto, ok?...

Abraço e use o cinto!!! Rsrsrs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Hahahaha... Eu vi Xandão pelo vídeo aquelas batidas que pareciam um tiro de 12!!! Rsrsrs

O negócio é o seguinte, agora a viatura tá sem as portas, pois tirei p/pintar. Mas adianto que as minhas estavam muito boas, com os batentes e fechaduras em bom estado, daí o que precisei fazer foi praticamente regular. A principal mudança foi nos parafusos que troquei os Phillips originais por parafusos Allen, que alem de ficar com um visual melhor tbm não tem perigo de ficarem espanando e o cara destruir as mãos com chave de fenda pra botar e tirar...

O principal problema das portas da Rural ficarem se abrindo é os batentes que se gastam e não seguram, é a primeira coisa a trocar caso estejam marcados ou gastos. O que tbm dá pra fazer é encamisá-los provisoriamente com um cano de metal ou tecnil, depois vem o funcionamento das fechaduras que dá pra testar na mão, de resto é regulagem mesmo...

Como disse agora tá tudo desmontado, pra semana tiro umas fotos e posto, ok?...

Abraço e use o cinto!!! Rsrsrs
    O que tem me matado é a minha porta, os antigos donos fizeram uma gambiarra grotesca nela, e recuperar a porta fazendo lanternagem não esta nos meus planos, você deve imaginar né????? Kkk

A recuperação seria difícil, por isso estou pensando em fazer portinholas tubulares, um pouco extremo(kkk), mas vamos ver como resolvo, podia aparecer um anjo das portas.... Kkkkk

Abs e bom dia aí!!!!

Eu achei que as tuas portas tavam originais, se adaptações. Bota umas fotos depois pra poder ver o que podemos fazer... Não te desespera, pra tudo há solução!!!

Áh, na minha opinião não vale a pena tu tirar as portas originais, vai perder o estilo...

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG

Rural Show

Como vai amigo!
    sua Rural está muito final!!
    tenho uma 62 4x4 mas está parada para reformas estou pensando em colocar um motor a disel e uma caixa nova alguma sugestao?
    ate mais!

Fala Machado, tranquilo?!!!... Amigo minha sugestão é vc definir o quanto pode investir na viatura e pesquisar, pois hoje existem ótimas opções p/adaptar na Rural.

Na minha opinião p/uso misto em cidade/viagens/expedições o melhor custoxbeneficio seria o Maxion PS 2.8. Mas claro, tudo depende de quanto vc pode gastar... Se quiser até tenho um amigo que tem um p/vender de barbada, em ótimo estado, se interessar posso enviar mais detalhes...

Qualquer coisa estamos aí, valeu, grande abraço!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem