Que tá bonita já falei,mas esse motor tá demais,além de ter um barulho ducaraio,o visual não fica atras .
Espero agora em seguida quando for por ai,já ver ela rodando
Abraço
Valeu mesmo Eduardo, quando vier por aqui dá um toque. Grande abraço!!!
Muito show!
Vou ligar pra ver quanto deve sair o serviço do Meyer, e conforme for vou dar um pulo à Pelotas assim que der. Quando eu for aí te ligo pra combinar algo!
Valeu amigo, depois me diz o que ele te cobrou, pois acho que não vou levar lá... Quanto a vinda, vou te aguardar. Abração!!!
Tá funcionando mas ainda no estaleiro, como disse falta o reposicionamento da travessa, novos cardãs, fazer a elétrica e terminar alguns detalhes na montagem...
Se o patrão velho lá de cima quiser, até o final de janeiro está pronta!!!... Abraço.
Como disse a aprox. 6 meses um problema na 5ª nos obrigou a encostar a viatura, o que como todos sabem nos levou a conhecer o frances "JaQue"... Rsrsrs
Segue então o processo... Após 1 mês de procura comprei todas as engrenagens em Buenos Aires, enquanto isso aproveitei pra fazer umas melhorias:
- Jateamento total do chassi, eixos e carroceria por baixo;
- Aplicação de 2 demãos de fundo e pintura do chassi com 3 demãos de tinta preta semi-brilho e carroceria na cor original;
- Retirada do motor p/substituição de juntas, pintura geral, reforma de alternador, arranque, colocação de sistema de dupla filtragem de combustível e polimento da tampa;
Serviço de primeira!! Realmente nossas reformas se parecem, até a cor do motor é parecida!
Parabéns Tchê! E voce ainda tem o apoio da esposa, o que é bem diferente da minha reforma
Serviço de primeira!! Realmente nossas reformas se parecem, até a cor do motor é parecida!
Parabéns Tchê! E voce ainda tem o apoio da esposa, o que é bem diferente da minha reforma
Valeu Fornara!!!... Mas quanto ao apoio não pensa tu que não sai uns arranca rabo de vez em quando, afinal já foi uns booons pilas e faz mais de um ano que estamos com apenas um carro...Rsrsrs
Mas agora falta pouco... Hoje já coloquei as RLs AVM 401 e comecei a montagem do painel. Amanhã começo o serviço de reposicionamento da travessa e mando fazer as flanges da TCase e cardãs. Não vejo a hora de terminar essa etapa e fazer a elétrica pra rodar...
Olá Tche,
Li os post de sua Rural. Muito linda! Acabamento da pintura e motor está 10.
É muito difícil achar peças?
Parabéns pela viatura.
abs!
Fala Rangola, tranquilo?... Cara as peças pro Nissan se encontra fácil no Uruguay e Argentina, terra das Patrols onde por vários anos tiveram essa mecanica... Abraço e obrigado pela força!!!