:lol::lol: blz Souto,como disse (SIMILAR)....rsrs....pelas suas palavras o mano Skull é bem mais insano....é aguardar o resultado...abraço
Versão Imprimível
Skull!!!! Scacca!!!
Será que eu falo? Será que não falo? ein? ein? falei....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Em breve novidades!!!! :odedo:
Isso ai Tomato, pessoalmente é mais fácil entender.... Mas é isso ai! Insano!!!!!!
Resilma, me aluga não mano!!!!! (Psssssssiuuuuu MP!!!!!)
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjunds!!!!
Haushauhsuahsuhaushaushuahsuahus.....
Não estamos muito atras.....
Putz veio.... agora eu já sei....... f.......UUUUUUUUU!!!!!!!
Pelo jeito tá na hora de fazer outra visita em Jarinu!!:pensativo:
Galera!
As coisas estiveram meio movimentadas aqui pelo tópico durante minha ausência nas semana...rs
Em primeiro lugar, à todos que estão postando aqui no intuito de ajudar, seja com links, seja com fones e contatos, se ja com incentivo e palavras insanas e de boa fé, agradeço imensamente e peço perdão por não estar tão mais presente por estas paragens!
Bom, logo logo devemos ter novidades...rs...logo logo!
[]s enferrujados pra todos os malucos, doidos varridos, bons amigos, pais de família e adoradores do universo 4x4, 6x6 e por aí vai!
Opa Skull!!!
E aí, como foi a visita de um Paranavaiense????
Olha o projeto de carroceria do Sapão:
http://www.pirate4x4.com/forum/showt...9#post12638009
Abraços.
Kim.
Bom Cambada....rs
Depois de um tempo quieta e passando por escolhas, a Magali vai mesmo crescer e ganhou uns eixinhos e t-cases...rs
E pra provar que não tenho ressentimentos com a GM (kkkkkk:mrgreen:), ela vai rodar com um par de diferenciais EATON (relação 6.67:1).
Para fazer isso funcionar, somam-se duas caixas de transferência, uma Timken e outra New Process.
Agora é garimpar os pneus & rodas!
[]s à todos os amigos e frequentadores do tópico, valeu sempre o incentivo!
Para dar uma idéia de dimensões, umas peças conhecidas de todos e que servem de base para proporções:
[]s FORD / CLARK / EATON / NEW PROCESS
- Eixo EATON & um Dana 44 de Rural (canela grossa)
- T-case Timken & D18 (Jeep/Rural/F-75 Willys & Ford)
- T-case NP & D18 (Jeep/Rural/F-75 Willys & Ford)
Tinha que usar minha humilde t-case pra comparar ..... pô.