blz skull,venho acompanhando seu topico, e encontrei um anucio de venda de uma f-100, acredito q SIMILAR com qual vc tem em mente,ñ sei se vc já viu.mais ai vão as fotos.abraço
Ainda tenho que terminar o Sapão, que está no quase, mas não me aguentei e abracei a Magali...rs
A idéia ainda é garimpar 2 eixos dianteiros de trator 4x4 ou dois eixos traseiros de F-4000 e rodar com pneus Goodyear 12.5/85-R16 Sure Grip Implement...mas isso aí vai ter que ficar pra depois...falta din din...
O Well que é membro aqui do Forum tinha uma 62 que você,Loiro, citou...era duca, muito legal, bem feita mesmo!
A Magali vai ficar com a pintura assim mesmo, visual Rat, chassis novo, mecânica confiável, veículo pro dia-a-dia.
Kim, show hein!
[]s Y-block pro cês!
skull
procura nessa empresa aqui em CTBA
são o 2° maior distribuidor de peças de trator do Brasil,eles tem muita coisa usada
blz skull,venho acompanhando seu topico, e encontrei um anucio de venda de uma f-100, acredito q SIMILAR com qual vc tem em mente,ñ sei se vc já viu.mais ai vão as fotos.abraço
Tomatoooo...
Em questão de mecânica ta "tipo", bruta... Mas a finalidade é tooootaaaaalllllmeeente diferente!!!! KKKKK
O Skull é bem mais insano que este queridão ai...
A Maga vai ser muito mais MAIS, que esta.... KKKKKKKKKK c viu nas fotos né?
Já to com saudade da maga..... Quanto tempo não a vejo.....