Powered by vBulletin

F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2010, 12:26
    Skull Crusher
    Urso, obrigado por vir até Sampa!

Grande abraço, sucesso aí com os Frontiera! Quando vir a Sampa, não esqueça de avisar! Vamos de churras! Se precisar de algo, grita aí, você é pessoa boníssima também!

Romero, Bro, seu doido disfaçado de cupido..hehehehe

Duda, valeu pela força com o Doug!

Xande, Renatão, Rubão: cambada de birutas, nós-cegos e grandes amigos!

Doug...VSF...hehehe...valeu Irmão, pela companhia Sabadão e por não ser morto pela a esposa...rs..ainda!

[]s & vem coisa!
  • 03/11/2010, 13:26
    Scacca
    Pois é, não morri dessa vez. Mas na próxima a chance da sopa ser de pirulito é grande. :parede:
  • 03/11/2010, 15:13
    URSO 4X4
    Bom quando pintar o convite
    estou indo;aproveito e coneço Jarinu
    churras e comigo mesmo.
    falta a carne e a cerva

abraço
  • 04/11/2010, 10:34
    rubensx
    pow chega de viadagem do topico, cade jeep???

quero ver fotos de coisa andando!!!!

Skull

já era legendário a venda.. .se souber quem quer me ajuda ai (olha a assinatura)
  • 04/11/2010, 15:38
    Romero
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post

Skull

já era legendário a venda.. .se souber quem quer me ajuda ai (olha a assinatura)

Rubens, é uma pena ! Veja se não há outras opções, pense um pouco mais. Eu vou falar com um amigo meu que quer entrar pro bando e o seu projeto pode interessar a ele. Se quiser entrar em contato direto com ele rodrigo_puerta@terra.com.br.

[]
  • 04/11/2010, 16:41
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post

Skull

Que pena, quando vendi o meu me arrependi, pense se não tem outra maneira. Se não tiver paciencia, tenho certeza que você conseguirá montar outro.
  • 08/11/2010, 16:47
    reslima
    E ai chefe, nenhuma novidade no projeto? tenho notícias a respeito das engrenagens "corpas"! manda um sinal de fumaça!!! abraço...
  • 09/11/2010, 12:35
    Skull Crusher
    Fala Renatão!
    Fiquei fora por quase 1 semana...a net té f... aqui...hehehe

Véio, tenho interesse sim nas engrenagens..deixa chegar o fim do ano (leia-se 13º) e vamos ver essa parada...cê tem mais informações sobre as características da engrenagens, se o carretel intermediário já pode vir aberto, pronto pra receber rolamentos cônicos?

Véio, []s & tô de volta!
  • 10/11/2010, 12:25
    reslima
    Vacilei nesse ponto e não peguei mais informações a respeito, vou entrar em contato com eles de novo e te aviso... Tbem vou ter que aguardar, por enquanto não to podendo pensar em gastar um centavo!!!
    :lol:
    []´s

Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Fala Renatão!
    Fiquei fora por quase 1 semana...a net té f... aqui...hehehe

Véio, tenho interesse sim nas engrenagens..deixa chegar o fim do ano (leia-se 13º) e vamos ver essa parada...cê tem mais informações sobre as características da engrenagens, se o carretel intermediário já pode vir aberto, pronto pra receber rolamentos cônicos?

Véio, []s & tô de volta!

• 12/11/2010, 18:07
    Scacca
    Pessoal, Skull assumiu a postura de bicho do mato de vez, agora vive em uma caverna tomando banho numa bica, limpando a bunda com folhas de bananeira e comendos os morcegos que lá habitam.

Quem precisar se comunicar com ele, mande sinal de fumaça.

Agora falando sério, ele está sem net lá em Jarinu e deve acessar o fórum raramente.
  • 14/11/2010, 11:28
    GuTo_Cerulli
    Fala Renan!!!

Voltei a ativa depois de um tempo!

Arrumei uma bagaça que talvez você goste! Câmbio de busão Mercedes motor dianteiro e OM352...

Abração!
  • 16/11/2010, 20:37
    Skull Crusher
    Ainda com net provisória..hoje consegui ficar um pouco mais...

Bom...a quantas anda a Maga?

Estou usinando o eixo-entalhado para o sistema divorced e bolando a 3ª P.T.O (2 já tenho...rs).

As coisas estão meio lentas porque estou procurando casa para alugar...o senhorio da casa onde moro pediu o imóvel...droga...rs

Bom, com Fé resolvemos qualquer bucha!

[]s e bom estar "meio" de volta!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:39.