Príncipe negro das noites de domingo, senhor de todos os sortilégios, não me esconda nada...
Mister M é FAAANNNTÁÁÁSTICO! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Príncipe negro das noites de domingo, senhor de todos os sortilégios, não me esconda nada...
Mister M é FAAANNNTÁÁÁSTICO! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Compressor para bico-de-ar-para-soprar-cabine-de-caminhão.......
Fala picareta.
Amanhã estou por ai, torce pra não chover pra conseguirmos fazer umas evoluções na magali.
Abração
Fala Mineiro Doido!!!!!!:mrgreen:
Véio,chegou ontempela manhã!!!! Showwwww!:palmas:
Valeu Bro, j áestá no V8 a danada!!!:concordo:
Mano,obrigado mais uma vez pela força!!! :dance:
Ajeita aí as paradas pra eu poder montar a C4 pro cê!!!
[]s Blue Oval pro cê!
PS: o Scacca vem trazer amanhão par de eixos dele praeu revisar e começar a darforma ao Punisher!:odedo:
Viu, apareceu algum motor V8, Opala ou OHC aí?
Mistééériooooo!:odedo:²
Ah...rs...vim aqui no trampo do Bro meu vizinho doido de frente de casa soldar uma parada pra ele e aproveitei prapostar...heheheh!
[]s:odedo:
SKULL
parabens;a MAGALI esta ficando show.
ve se cuida bem daqueles frontiera velhos q ja estou chegando.
aquele abraço
Uaiiii...... Se apareceu um V8, ééé..... hummmmmmm... aaaaaaaa... ooooooooooooo..... (momento GIL)..... Derrepente sim!!!!! kkkkkkk
Maninho, sobre a C4, eu estou muito empolgado! Este feriado foi o meu encontro de Rural e F75, alias foi um sucesso, andei no total +/- 700km e ela se comportou muito bem, não jogou óleo fora (só pq eu tinha quase um galão de óleo de reserva), as mudanças estão PERFEITAS, suaves e em momentos certos. Mas tenho certeza que com o up-grade que pretendemos ela ira melhorar bastante, e olha que já esta BOOOOOOSAAALLLLLL!!!!
Passei uma seção de rocha vulcânica lá (sem bloqueios e com barra estabilizadora ligada) que cheguei arrepiar de tão louco que foi, pensei estar em UTAH, transpondo as bigrocks!!!! Foi INCRIVEL!!!!!!! Obrigado pelo apoio irmãozao!!!!!
Sds V8 hidramatic and rust rules!!!!!
Fala Urso!!!
Pode deixar, pneus já estão com o Scacca!:concordo:
Cuida bem do 240F aí que o dia está chegando!:dance:
Obrigado pelas palavras sobre a Maga! Incentivo sempre é bem vindo!
Mudando de assunto: você por acaso teria algum motor GM 4 cil, Ford OHC 2.3 ou Ford Falcon 3.6 por aí, pro projeto do Scacca?
[]s