Mais algumas da Maga...
[]s
Versão Imprimível
Mais algumas da Maga...
[]s
Show......
Ta ficando muito show essa F-100 ainda mais
com esses sapatos!!!
Parabéns
Abraços
E aí Duda? Tem saído com o Bi? E o Ferrugem?
Schumaum, valeu pelas palavras! Sua F-75 também está show! Estou acompanhando lá o seu tópico!
[]s, ralando pra por a F-100 pra rodar no 1º semestre de 2011!
E ai ALexandre,
Até desanimei com a RANGER, depois de olhar essa foto da MAGATREM junto com ela!!! rsrsrs
Vou precisar colocar o kit de LIFT urgente!! KKKKKKK
Quanto aos pneus 33" recapados com a VJ910 ficarão quase do tamanho de um 35" novo!!
Abração SKULL!! Vou levar um monte de fitinhas do Bonfim pra pindura na MAGA e no SAPÃO!!! rsrsrs
Abraços,
Boas trilhas!!!
Marcos
Fala Marcão!!!
E aí, já está falando arrastado e mole? Só na água de côco, né Bro?.....kkkk:pipoca:
Véio, muito obrigado pelo apoio e por me trazer as bolachas, fora ter ajudado a montar!
Você é parceirão!:concordo:
Vamos infestar de VJs esse Brasilzão!:dance:
[]s, vê se não vira arretado, hein!...rs
E ai Brotheeeerrr!!
Aqui é só assim!!! kkkkkk
Então, ja vou encontrar com um pessoal aqui de Salvador fazer contatos com os jipe clubes!! Show!!
SEgundona to indo ver um jipe no estaleiro de um cliente!! Vou respirar estaleiro diferente, só to vendo barco aqui todos esses dias!!! srsrsrsrsrsrs
Cara agua de côco nem to tomando muito, mas a gelada bastante!!! kkkkk
Abração!!
boas trilhas!!
Marcos
Fala Renan,
O BI esta na Oficina, deu Pau (ui) na embreagem quando eu estava voltando de um Passeio com os Pequenos em Paranapiacaba, ja vou aproveitar e trocar o cambio, Clark 4 marchas.
E o Ferrugem esta esperando entrar dim-dim no meu bolso. kkk...
[].
Fala Marcão!
Cara, larga mão desse lance de barco que é a maior furada! KKK
Manda umas fotos aí de onde cê tá pra gente ver!
E aí, Duda!
Véio, que aconteceu com a embreagem? Optar por um Clark é sempre uma boa escolha! Te aguardo em casa aí pra breja, beleza?
[]s, esperando essa chuvarada dar trégua!
Embreagem??????
Que ser isso????? :pensativo:
Abs automáticos..