KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AIIIIIII eu já não sei!!!!!!!!
Versão Imprimível
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AIIIIIII eu já não sei!!!!!!!!
Meus caros,
A ausência do nosso AMIGO Skull aqui no fórum deve ter sido notada por vocês. Está recolhido por estes dias ! Nosso velho e bom Deus definiu novas tarefas ao pai do Renan, que para cumprí-las teve que deixar nosso mundo.
Nestas situações normalmente somos golpeados de surpresa e isso inevitavelmente nos faz refletir sobre o que realmente é importante nesta vida. Nos desperta uma sensibilidade que fica adormecida por força do dia-a-dia em que vivemos.
Meu mais novo e grande amigo ........... :sad: ........... "take your time".
Estaremos aqui esperando você voltar, se Deus quiser.:concordo:
Abraço
Putz Renan
Meu sentimentos ai... muita força nessa hora!
meus sentimentos Renan. :sad::sad:
Meu amigo, lamentável esta noticia, espero que você estaja bem apesar deste acontecido.
Sei que perdeu a coisa mais importante que nos deram na vida, mas a vida continua amigo, seu pai esta num lugar especial e você continua conosco lutando neste mundo!!!
Lembro que você falou de seu pai com muito amor, e neste momento te apoio imensamente no que for preciso.
Tudo de bom pra vc meu amigo, um grande e sincero beijo no coração.
Meus sentimentos brow!
:putz:
Renan,
Força ai Irmão, precisando de algo, tamos ai.
Grande [].
Duda.
Renan,
Já nos falamos por telefone, mas reforçando mais uma vez, precisando estamos ai!!
Força e muita Paz!!
Abração,
Marcos
É isso aí meu amigo Renan, também estou passando por dificuldades em relação a saude do meu pai que já está velhinho e hospitalizado, mas pode ter certeza irmão que o patrão velho lá de cima sabe o que faz e não esquece das pessoas boas e daquelas que dão tudo por aqueles que muito já nos deram. Pai é um só e este mesmo partindo com certeza habitará sempre no nosso coração e mesmo de longe nos orienta em todos os momentos...
Força meu amigo, e pode acreditar que daqui do sul tem um parceiro pro que der e vier!!! Um grande e cinchado abraço!!!
Renan, força ai, passei por isso faz 5 meses com a perda da minha mãe e sei bem o que deve estar acontecendo. Muita paz pra vc e tenha certeza que tudo se acerta!!
Eduardo
Renan!
Meus pesames pelo ocorrido!
Força meu caro amigo!
Se precisar de algo, estou a disposição.
Att.
Gentil.
Meus pesames Renan,
Fato muito triste, mas tenha força!!
Forte abraço!
O velhinho lá de cima precisa de bons membros pra formar sua equipe e seu pai foi selecionado, está ao lado do bom homem.
Ele veio ao mundo, deu belos frutos, cumpriu sua missão aqui na terra com louvor e agora você tem a missão de passar o que aprendeu com ele adiante.
A parte dura fica aqui com a gente, administrando a ausência que aquela pessoa faz em nossa vida. Mas fique tranqüilo, pois ele está mais próximo que nunca.
Lhe deixo aqui um “vale ombro amigo”, ele é de uso pessoal e intransferível e não expira.
Sempre que precisar pode usar, estou contigo pro que der e vier.
Um grande abraço meu brother.