A reforma/reconstrução completou 6 anos neste feriado, e a carroceria ainda não tá pronta :parede:
Vc fez esse tanque com que chapa?
[]´s
Versão Imprimível
E ai Skull!!!!!
Pelo jeito que andam suas soldas vou levar uns BEADLOCKs pra ti soldar quando estiver enrolado aqui!!! rsrsrsrs Mandando bem nas soldas, parabéns!!!!
Não vejo a hora de sua encomenda chegar por aqui, assim tenho desculpa pra visitar nossa tão querida MAGATREM!!!
Abração e bom fim-de-semana!!
Boas trilhas!!
Marcos
É a solda exxxxxcama de jacaré (como dizia um soldador negão, cachaceiro e carioca -não necessariamente nesta ordem- lá da oficina)...........kkkkkkkkkkk
Xande, Caveso, Rodrigo, Kondz, Rubão!
Valeu aí pelo apoio!
[]s com 120A !!!
e ai skull, a magali ta ficando show, vc faz essas soldas todas com uma balmer 260? é isso mesmo.
eu tenho uma dessas tambem, só falta aprender a soldar direito:parede::parede::parede:
KKKK....é sim....rs...essa BALMER eu tenho desde de que terminei o Técnico em Mecânica no SENAI do Brás em 1994!
Semana passada, na quarta-feira ela, depois de 16 anos de serviços prestimosos resolveu pegar fogo....kkk....isso mesmo...pegou fogo...!
Desliguei a danada, fui lá, abrí a caixa e ví que o barramento/sindal que recebe as 2 fases e o neutro e distribuem pros transformadores aqueceram, aqueceram, aqueceram (lembre-se, foram 16 anos soldando quase sempre acima dos 100A...rs) e derreteram e um dos cabos de alumínio dos transformadores fundiu...(droga!)...
Aí, cortei todos, inclusive o neutro e conectei direto (sem o sindal) com fita isolante auto-fusão, fechei a caixa, fechei o olho (rs...rezando) e liguei a chave...aí voltou o bom e velho ronquinho (duuuuuummmmm) da danada!
It´s alive!
[]s, agora com a BALMER 250A mais High Lander do Planeta!
Renan,
Você é um maluco mesmo. kkk...
[].
Eu?! Doido?!
kkk....como diz o Pica-Pau: "Hey, você viu um rachador por aí?" ..."Vrrruuuuuummmm-Cuco"
Balmer + eletrodo 46 (6013) 3,25 m.m. descascado + uma boa dose de pinga (para a mão tremer no ritmo correto) = solda ixxxcama de peixe.....
rerrerrerreeeee