Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quase fiquei por Sorocaba dormindo na caçambinha de uma picape '29......
:)
Versão Imprimível
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quase fiquei por Sorocaba dormindo na caçambinha de uma picape '29......
:)
As rodas da Maga ainda estão no forno...15x8 Modulares...pneus e rodas by Kondz Tires!
[]s, aguardando os sapatos novos e rodas pra montar na F-100!
Parachoques dianteiro e traseiro...quase prontos...rs....faltam pontos de solda (quando desmantelar a Maga pra soldar o restante, eles estarão na lista:concordo:).
Falta também terminar o parachoque traseiro, colocando (infelizmente...rs) um parachoque articulado a 60 cm do solo (conforme manda a lei...:parede:).
[]s
Skull, a Magali é F100 ou F350 (no documento) ? Se for F100 acho que não precisa da parachoque articulado na traseira pois não se enquadra como caminhão, senão me engano. Alias sa Dodge Ram 2500 são enquadradas como caminhões e não tem este bendito parachoque traseiro. Vai saber o por que?
Eduardo
Algumas dos bichos sendo feitos (driveway build):twisted:&:mrgreen:
Ford []s & até!
Edu, ela é F-100...mas sabe como é...rs...nesse comprimento, até eu provar que perna de barata não é serrote, ja viu né?!...kkk
Prefiro fabricar um parachoque baixo e articulado, que no asfalto anda travado (fixo, sem articular pra frente ou trás) e quando embocar numa trilha, solto a trava e ele articula em ambas as direções:concordo:
Melhor prevenir que remediar:pensativo:...:mrgreen:
[]s aí!
Parachoques dianteiro e traseiro...mais algumas.
Faltam ainda as travessas (mais 5)...:parede:
[]s
As de hoje de manhã...rs
[]s
All
Os ups de hoje pela manhã:
[]s, fotos mais tarde (tá osso pra postar:parede:...rs)
- últimas 2 travessas traseiras soldadas
- início da instalação do tanque de combustível
Nice job dude!!!!!
HugRust
Fotos...pelo menos uma...kkk