Powered by vBulletin

F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2010, 17:07
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    o direito toca sino e o esquerdo entrega chocolate ao transeunte quando esse se aproxima da região onde existe uma seta na cor laranja. Ao se aproximar, o braço se estende e a pessoa coloca suas mãos sob o braço e a entrega é feita mediante sensor. No braço que entrega chocolates existe um magazine com capacidade para 96 unidades do chocolate Baton, sendo que somente oito por vez descem ao magazine inferior e os demais permanecem frenados. A cada giro completo da engrenagem dosadora de acionamento pneumático, o freio é desacionado e mais oito unidades descem ao magazine...ao atingir a marca de 60 unidades distribuídas, uma lâmpada sinaliza para que seja completado o carregamento. Usamos CLP para controle de processo e toda a movimentação se dá por via pneumática. Previsão de entrega de 1200 a 1500 unidades/dia.

A exposição se dará entre os dias 06 e 16 de dezembro de 2010, no prédio da FIESP, Av Paulista, 1313, Bela Vista, São Paulo, SP

Segue o link : http://www.sp.senai.br/novo/Institucional/71/0/Nataltec

[]s & juízo aí cambada!:odedo:

O boneco toca com a mão direita, passa batom com a esquerda, tem um nariz erótico, capacitadede de 96 (69 invertido), é feito de bolas. Só faz algo se vc ficar na frente da seta dele.

Vai expor na Erótika Fair?

Hehehehe.

Brincadeira irmão, ficou show de bola.

Amanhã estou em Jarinu pra ajudar na mudança.

Na mudança de casa não esqueça de levar as lampadas... :odedo:
  • 03/12/2010, 18:02
    Skull Crusher
    "Na mudança de casa não esqueça de levar as lampadas... :odedo: "

Doug....VSF!

Hehehe!

Beleza então, te espero lá, mas só irei chegar depois da 3 da tarde de amanhã.

O Sapo e a Maga já estão no endereço novo!:concordo:

Levei-os hoje logo pela manhã de plataforma.

[]s & :odedo:
  • 03/12/2010, 19:35
    Skull Crusher
    2 Anexo(s)
    Mundança...
    All

As imagens do Sapão e da Maga embarcando pra mudar de barraco!

[]s
  • 03/12/2010, 20:21
    Romero
    Citação:

All

As imagens do Sapão e da Maga embarcando pra mudar de barraco!

[]s

Fala Brow ....

Quase que a Maga é maior que a plataforma ...... vai fundo aí na mudança. Estamos aguardando o house warming ........ Abração

:-D:-D
  • 03/12/2010, 21:26
    Scacca
    Citação:

Doug....VSF!

Hehehe!

Beleza então, te espero lá, mas só irei chegar depois da 3 da tarde de amanhã.

O Sapo e a Maga já estão no endereço novo!:concordo:

Levei-os hoje logo pela manhã de plataforma.

[]s & :odedo:

Olha o respeito... hehehe.

Porra, se levou o Sapo e a Maga, ta meio caminho andado essa mudança.

Amanhã me manda uma SMS quando estiver saindo então, ai saio no mesmo horário e chegamos juntos!

Quer q eu leve algo?

http://www.idec.org.br/imagens/revis...ada_cabeca.jpg
  • 05/12/2010, 19:42
    valdir rainer
    Citação:

x2 o que o Doug disse acima!

Esse hélice refrigera o 270 CID dos cominhões CCKW (os Chevrolet 1942 como são conecidos). Motor 6 cil.,cofre do motor apertado, conjunto concebido pra rodar em baixa velocidade, carregadoe rebocando um obuseiro).

Usei estes hélices na minha ex-Power Wagon, no Sapão, agora vai na Maga e no futuro T-Bucket que irei fazer pra mim, pra rodar no dia-a-dia.

[]s ventilados!

Caraca em Renan,nem com ornamento vc fica bonito.kkkkkk
    E a Ale como vai?Quando é que vamos comer aquela pizza de novo em?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1288477549

Um grande abraço.
  • 05/12/2010, 20:26
    GuTo_Cerulli
    1 Anexo(s)
    Renan!

Tudo de bão no novo "cafofo"!! :concordo:

Se puder tira uma dúvida aqui "pá eu" por favor: de que viatura são esses suportes que eu circulei em vermelho na foto? :pensativo:

[]'s
  • 06/12/2010, 11:06
    Scacca
    1 Anexo(s)
    Fala ai galera, Skull ta numa fase corrida pra caramba, expondo o projeto, mudança, sem net no senai.

Bom, nesse fds fizemos parte da mudança dele, estive lá pra ajudar, a metade mais pesada da mudança já foi feita, carros, peças, máquinas.

Agora resta mudar os móveis o papagaio e o periquito. Mas no próximo final de semana quem sabe ele já estará totalmente transferido para o novo lar.

Foi corrido, só consegui tirar uma foto no celular.

Essa foi foi uma da 9 viagens q fiz com o golzinho, as viagens q levamos caixas o bichinho foi cheio até o teto.
  • 06/12/2010, 12:25
    KONDZ jeep tires
    Citação:

Postado originalmente por Scacca Ver Post
    Fala ai galera, Skull ta numa fase corrida pra caramba, expondo o projeto, mudança, sem net no senai.

Bom, nesse fds fizemos parte da mudança dele, estive lá pra ajudar, a metade mais pesada da mudança já foi feita, carros, peças, máquinas.

Agora resta mudar os móveis o papagaio e o periquito. Mas no próximo final de semana quem sabe ele já estará totalmente transferido para o novo lar.

Foi corrido, só consegui tirar uma foto no celular.

Essa foi foi uma da 9 viagens q fiz com o golzinho, as viagens q levamos caixas o bichinho foi cheio até o teto.

E ai Renan!!!

Scacca Esqueceu das aranhas de estimação que tem lá no fundo!!! kkkk

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos
  • 06/12/2010, 15:15
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Scacca Esqueceu das aranhas de estimação que tem lá no fundo!!! kkkk

Eu acho que ele não vai levar não, aquelas aranhas se alimentam de limalha de aço. Pra comer 1 dos gatos dele é só questão de tempo. :mrgreen:
  • 06/12/2010, 15:42
    Romero
    E aí moçada .....

Scacca, não se esquece do casalzinho de pulgas.:shock:

Kondz, vamos combinar o seguinte: avisa quando estiver chegando e deixa os pneus na caminhonete. Vou distrair minha mulher e quando eu der o sinal vc e o Renan correm com os pneus pro fundo de casa, blz :oops::oops:.

Renan, não esquece o canivetinho. Vai que alguma Hilux fecha vcs pelo caminho:putz::putz:.

Já vou providenciar o coxão mole, cebola enrolada no bacon com cerveja sol e cachaça.

Abraço
  • 06/12/2010, 17:14
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por Romero Ver Post
    Scacca, não se esquece do casalzinho de pulgas.:shock:

E pensar que dei o sangue por elas.... :mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por Romero Ver Post
    Já vou providenciar o coxão mole, cebola enrolada no bacon com cerveja sol e cachaça.

Abraço

Nem ligo que vou perder isso pra trabalhar igual um camelo... Prefiro sopa de flange... :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.