Powered by vBulletin

F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2010, 19:55
    Romero
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    E ai Renan!!!

Scacca Esqueceu das aranhas de estimação que tem lá no fundo!!! kkkk

Romero, estamos levando seus sapatinhos novos quarta, e tem um sem teto indo junto comigo!!! rsrsrs

Prepara o rango que ele ta com fome, disse que fez muito esforço esses dias que vai descontar tudo ai em Cruzeiro!!! rsrsrs

Abraços,

Boas trilhas!!

Marcos

Kondz - véio, ainda bem que vc me avisou ..... nosso professor sem teto tava necessitado, coitado .... 2 litros de cachaça, 6 caipirinhas (olha o copinho da criança - foto4), fora o que comeu ..... bom, pelo menos prestou serviços de solda (de qualidade questionável) depois dessa cachaçada ....:putz::putz: (foto1 e foto2)

Os sapatinhos já estão guardadinhos num quarto só pra eles. Dá uma olhada na foto. Lado esquerdo um estepe de gol aro 14 e do lado direito a pequena criança (foto 3) :shock::shock:

Scacca - depois te passo o número da conta pra vc depositar os R$ 1.000,00 do eixo dianteiro que o Renan levou pra vc :-P:-P
  • 09/12/2010, 23:44
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por Romero Ver Post
    Kondz - véio, ainda bem que vc me avisou ..... nosso professor sem teto tava necessitado, coitado .... 2 litros de cachaça, 6 caipirinhas (olha o copinho da criança - foto4), fora o que comeu ..... bom, pelo menos prestou serviços de solda (de qualidade questionável) depois dessa cachaçada ....:putz::putz: (foto1 e foto2)

Os sapatinhos já estão guardadinhos num quarto só pra eles. Dá uma olhada na foto. Lado esquerdo um estepe de gol aro 14 e do lado direito a pequena criança (foto 3) :shock::shock:

Scacca - depois te passo o número da conta pra vc depositar os R$ 1.000,00 do eixo dianteiro que o Renan levou pra vc :-P:-P

Opa !

A cachaça é para parar a tremedeira Romero, soldador véio de manhã é igual toyota hahahaha:mrgreen:

Deixa ver se eu entendi : O Renan veio aqui pro vale e nem pra fazer uma visita para os amigos aqui em guará ??? Pelo menos vc deu uma pipoca com torresmo pra ele né ?? :mrgreen:

()´s
  • 10/12/2010, 13:38
    KONDZ jeep tires
    E Ai Romero e pessoal!!

Opa, não fiquei sabendo dessa de pipoca e torresmo!!???!!! Eu quero!!! rsrsrs

E tem mais, esse copinho ai não durou nem 20 min. cheio na mão do Professor!!! kkk

Romero, prazer em te conhecer pessoalmente, e quem sabe fazemos aquela descida juntos?!?! rsrsrs

Até ficar pronto o BOB, eu aproveito e pego uma RANGER pra fazermos a viagem!!!

Abração,

Boas trilhas!!!

Marcos
  • 11/12/2010, 17:58
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por Romero Ver Post

Ou foi o susto ou foi a cachaça, pq essa cara dele ta mais feia q o normal... :odedo:

Show de bola os pneus, precisa parar de revisar cada arroela do carro e botar essa bagaça pra rodar logo.

Quanto ao eixo... :odedo: :mrgreen:
  • 11/12/2010, 18:02
    Scacca
    Citação:

Postado originalmente por KONDZ jeep tires Ver Post
    Até ficar pronto o BOB, eu aproveito e pego uma RANGER pra fazermos a viagem!!!

Alguém vai cansar de usar uma Ranger. :parede:
  • 03/01/2011, 21:13
    reslima
    Skull, vulgo Renan, feliz 2011 pra vc irmão!!! sei q tem passado alguns perrengues aí, mas como não temos conversado ultimamente, não sei exatamente o que, portanto, força aí mano, saúde e força pra poder superar tudo, é disso que precisamos!! Sabe q se precisar de qqer coisa e estiver dentro do meu alcance amigo, to a disposição!!!
    Abração!
    Renato
  • 05/01/2011, 13:52
    WELLCJ5
    5 Anexo(s)
    Feliz 2011 para todos !!!!

Skull Crusher

Eu cheguei a montar uma F100 muito parecida com a sua, alguns do fórum devem lembrar...

Segue algumas fotos.

Abs.
    Wellington
  • 05/01/2011, 14:27
    Duda Lopes
    Citação:

Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Feliz 2011 para todos !!!!

Skull Crusher

Eu cheguei a montar uma F100 muito parecida com a sua, alguns do fórum devem lembrar...

Segue algumas fotos.

Abs.
    Wellington

WELLCJ5,

Eu não tinha visto a sua F100 terminada, ficou show hein...

[].
  • 05/01/2011, 18:07
    WELLCJ5
    4 Anexo(s)
    Feliz Ano Novo Duda !!!!

Terminei a bagaça, mas acabei vendendo para uma pessoa de Campinas-SP.
    No geral ficou legal, mas tinha uns pequenos ajustes a fazer, tipo revisar feixes de molas dianteiro (ficou muito duro) e a direção hidraulica (que era do Galaxie) que ficou muito leve não dava pra andar acima de 40 Km/h, do resto ficou legal, afinal foram 4 anos de labuta............rsrsrsr
    Agora estou sem nada, aliás não sem nada de tudo, acabei comprando uma moto Suzuki Marauder VZ800, que estou tentando trocar numa PATHFINDER 93.
    Eu jurei que nunca mais queria saber da carro/jipe velho, mas tá no sangue...rsrsrs, vamos ver se consigo voltar pro mundo 4x4.....rsrsrs

Abs.

Wellington
  • 05/01/2011, 18:29
    Duda Lopes
    Citação:

Postado originalmente por WELLCJ5 Ver Post
    Feliz Ano Novo Duda !!!!

Eu jurei que nunca mais queria saber da carro/jipe velho, mas tá no sangue...rsrsrs, vamos ver se consigo voltar pro mundo 4x4.....rsrsrs

Abs.

Wellington

Feliz Ano Novo pra você também Brother.

Pois é, Ferrugem corre na véia...:mrgreen:

[] e espero que volte mesmo ao mundo 4x4.
  • 05/01/2011, 19:59
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Feliz Ano Novo pra você também Brother.

Pois é, Ferrugem corre na véia...:mrgreen:

[] e espero que volte mesmo ao mundo 4x4.

Isso mesmo...

WELL, não desista do vicio, se entregue.... Kakakkakakakakakka

Muito linda a F100, espero que tenha feito o melhor e que futuramente tenha de volta um brinquedo, e 4X4 hemmmm!!!!

Felicidades neste ano novo WELL, muita paz e saúde!!!!

Sds,
  • 23/01/2011, 21:17
    reslima
    Skull, fiquei sabendo que o senhorio aí é gente fina pacas!! :-?
    Brincadeiras a parte, força aí irmão pra superar essas m´s todas q ta passando!!! :wink:
    Abs...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:23.