Torço para que isso não aconteça, afinal os caras lá não gostam de "mimimi", e se acham no direto de serem arrogantes ou ofender alguns outros foristas, portanto, se o tópico for, fico por aqui mesmo...
[]´s
Versão Imprimível
Se for pra lá nós exercitamos toda nossa etiqueta e cultura com frases do tipo...
"O orifício circular corrugado, localizado na região ínfero-lombar do senhor Renato (Vulgo Reslima), deixa de estar em consonância conforme os direitos constitucionais irrevogáveis e invioláveis vigentes na sociedade e conforme as leis de propriedade privada"
Mas como não estamos no Hardcore eu traduzo:
Seu furico não tem dono!
Os cidadãos responsáveis pelas últimas postagens, estão de alguma forma em estado de condicionamento e adequação de seu vocabulário, para quando esse "tópico" for direcionado para área de "hardcore" do fórum.
Sendo assim, eleve seu vocabulário ao nosso nível, ou mantenha-se em sua insignificância.
Brincadeirinha, nóis tá de sacanagem mesmo, hehehe. :mrgreen:
E se o tópico for pro hardcore eu vou junto.... E quem quer ir comigo põe o dedo aqui :stop:.
Desenterrei essa do maternal.... Que conclui recentemente... :mrgreen:
PQP!
Um FDS longe e vira uma zona, a la Congresso misturado com Zorra Total!
Cambada de desocupados bem humorados dos coletes!
Rs....
Bom, se o tópico será ou não movido, isso pouco importa...o que importa é a amizade e a fraternidade recíproca que é característica dos que aqui pretendem frequentar!
E ponto final!
Rs
[]s e manerem no uso de substâncias ilícitas ( Jeep, Rural, F-75, Chevys em geral....kkk)
Overdose!!!!!!!!
Caminhão GM + caminhão Ford = http://produto.mercadolivre.com.br/M...uncionando-_JM
E o cara jura que é um engesa 1962...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estão zuando ele no ML! kkkkk
Pode falar que foi VC!!!!!
"Em 1962 nem os antigos donos da engesa existiam... Conta outra! Engesa é engesa!"
Autor desconhecido, ainda......