Powered by vBulletin

F-100 V8 Magali -'63 - it's a Chevy Extractor!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2010, 16:51
    reslima
    Leitoinha recheada, o que acham??? ein? ein? ein?
    Abração!
    Renato
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    É nui browwww....

E a reunião em Engenheiro Beltrão?

Ta colado, mesmo com os contratempos??

• 25/11/2010, 18:33
    Alexandre Souto
    Viiiiiixiii......

O bicho vai pegar!!!

Dia 18 tenho que estar em Atibaia...

Será que chego lá????

Kkkkk
  • 26/11/2010, 20:04
    Skull Crusher
    5 Anexo(s)
    All

As imagens dos trampos que eu havia feito antes da parada pra mudar de casa:

• flange, luva/pista do retentor e arruela-trava da luva da cruzeta da D18 divorciada
    • freio à disco no Clark 240F a caminho (falta o suporte da pinça)
    Xandão, dá uma chegada em casa lá pelo dia 18!

[]s à todos o Amigos aqui do Forum e que postam nos meus tópicos e no do Scacca! Estar por aqui diariamente faz muita falta pra mim!

:concordo:
  • 26/11/2010, 20:53
    Alexandre Souto
    Irei antes disso mano...

Me aguarde!!!
  • 26/11/2010, 23:26
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    All

As imagens dos trampos que eu havia feito antes da parada pra mudar de casa:

• flange, luva/pista do retentor e arruela-trava da luva da cruzeta da D18 divorciada
    • freio à disco no Clark 240F a caminho (falta o suporte da pinça)
    Xandão, dá uma chegada em casa lá pelo dia 18!

[]s à todos o Amigos aqui do Forum e que postam nos meus tópicos e no do Scacca! Estar por aqui diariamente faz muita falta pra mim!

:concordo:

Renan,

Show de bola sua flange divorced:concordo:, mas só uma pergunta : esse eixo de entrada não tem um comprimento muito grande em "balanço" ?? Se não me engano, com o uso de PTO não é possível usar um "prolong" para minimizar esse efeito, correto ?? Ou vc vai usar um "suporte rei " para guiar o cardã :mrgreen:

Abraço
  • 27/11/2010, 10:16
    Skull Crusher
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Renan,

Show de bola sua flange divorced:concordo:, mas só uma pergunta : esse eixo de entrada não tem um comprimento muito grande em "balanço" ?? Se não me engano, com o uso de PTO não é possível usar um "prolong" para minimizar esse efeito, correto ?? Ou vc vai usar um "suporte rei " para guiar o cardã :mrgreen:

Abraço

Valeu Denis!

Então Véio, você não consegue ver, mas dentro do flange existem 2 rolamentos, não está em balanço...rs

E você, tá sumidoque nem eu?! Rs

[]s
  • 28/11/2010, 22:43
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Valeu Denis!

Então Véio, você não consegue ver, mas dentro do flange existem 2 rolamentos, não está em balanço...rs

E você, tá sumidoque nem eu?! Rs

[]s

:putz::putz: Acho que tenho que trocar meios óculos de visão de raio X hahahah

Eu sumido ??? Fim de ano na faculdade é foda... mas acredito que em 3 semanas já esteja mais sossegado....

()´s
  • 02/12/2010, 19:52
    Skull Crusher
    2 Anexo(s)
    Sumisso...mudança de casa + projeto da FIESP
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    :putz::putz: Acho que tenho que trocar meios óculos de visão de raio X hahahah

Eu sumido ??? Fim de ano na faculdade é foda... mas acredito que em 3 semanas já esteja mais sossegado....

()´s

Rs...essa dos óculos X-ray é boa! Já pensou se funcionasse mesmo? Ia ser um tal de nego indo perto de banheiro feminino na São Paulo Fashion Week! :twisted::mrgreen:

Bom, abaixo segue um dos motivos do meu sumisso da net...o projeto do Natal Tecnológico SENAI 2010...vulgo NATALTEC.

Deve integrar como praxe os temas Natal & Tecnologia de Automação e Robótica, bem como Recicláveis se possível.

O nosso projeto é esse Snow Man aí...rs...140 Kg de Fibra de vidro, Isopor (core), movimento em ambos os braços, o direito toca sino e o esquerdo entrega chocolate ao transeunte quando esse se aproxima da região onde existe uma seta na cor laranja. Ao se aproximar, o braço se estende e a pessoa coloca suas mãos sob o braço e a entrega é feita mediante sensor. No braço que entrega chocolates existe um magazine com capacidade para 96 unidades do chocolate Baton, sendo que somente oito por vez descem ao magazine inferior e os demais permanecem frenados. A cada giro completo da engrenagem dosadora de acionamento pneumático, o freio é desacionado e mais oito unidades descem ao magazine...ao atingir a marca de 60 unidades distribuídas, uma lâmpada sinaliza para que seja completado o carregamento. Usamos CLP para controle de processo e toda a movimentação se dá por via pneumática. Previsão de entrega de 1200 a 1500 unidades/dia.

A exposição se dará entre os dias 06 e 16 de dezembro de 2010, no prédio da FIESP, Av Paulista, 1313, Bela Vista, São Paulo, SP

Segue o link : http://www.sp.senai.br/novo/Institucional/71/0/Nataltec

[]s & juízo aí cambada!:odedo:
  • 02/12/2010, 21:53
    Romero
    Renan, vc ficou bem de cachecol ..... :dance::dance::dance:

Blz de projeto brow.

Abração

FCD
  • 03/12/2010, 00:08
    CAVESO
    Papai noel, velho batuta!!!!!!!!!!!!!!!

Ratos de porão rulez!
  • 03/12/2010, 02:48
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Papai noel, velho batuta!!!!!!!!!!!!!!!

Ratos de porão rulez!

KKKKKKKKKKKKKK

[]'s com um tulete de goiabada cascão com queijo na mão... HHUHUHU
  • 03/12/2010, 11:26
    Rodrigo Baratti
    kkkkkkkk
    E não é que saiu esse boneco mesmo!!!
    Ficou muito legal! :palmas:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 53 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:28.