Leitoinha recheada, o que acham??? ein? ein? ein?
Abração!
Renato
Versão Imprimível
Viiiiiixiii......
O bicho vai pegar!!!
Dia 18 tenho que estar em Atibaia...
Será que chego lá????
Kkkkk
All
As imagens dos trampos que eu havia feito antes da parada pra mudar de casa:
Xandão, dá uma chegada em casa lá pelo dia 18!
- flange, luva/pista do retentor e arruela-trava da luva da cruzeta da D18 divorciada
- freio à disco no Clark 240F a caminho (falta o suporte da pinça)
[]s à todos o Amigos aqui do Forum e que postam nos meus tópicos e no do Scacca! Estar por aqui diariamente faz muita falta pra mim!
:concordo:
Irei antes disso mano...
Me aguarde!!!
Renan,
Show de bola sua flange divorced:concordo:, mas só uma pergunta : esse eixo de entrada não tem um comprimento muito grande em "balanço" ?? Se não me engano, com o uso de PTO não é possível usar um "prolong" para minimizar esse efeito, correto ?? Ou vc vai usar um "suporte rei " para guiar o cardã :mrgreen:
Abraço
Rs...essa dos óculos X-ray é boa! Já pensou se funcionasse mesmo? Ia ser um tal de nego indo perto de banheiro feminino na São Paulo Fashion Week! :twisted::mrgreen:
Bom, abaixo segue um dos motivos do meu sumisso da net...o projeto do Natal Tecnológico SENAI 2010...vulgo NATALTEC.
Deve integrar como praxe os temas Natal & Tecnologia de Automação e Robótica, bem como Recicláveis se possível.
O nosso projeto é esse Snow Man aí...rs...140 Kg de Fibra de vidro, Isopor (core), movimento em ambos os braços, o direito toca sino e o esquerdo entrega chocolate ao transeunte quando esse se aproxima da região onde existe uma seta na cor laranja. Ao se aproximar, o braço se estende e a pessoa coloca suas mãos sob o braço e a entrega é feita mediante sensor. No braço que entrega chocolates existe um magazine com capacidade para 96 unidades do chocolate Baton, sendo que somente oito por vez descem ao magazine inferior e os demais permanecem frenados. A cada giro completo da engrenagem dosadora de acionamento pneumático, o freio é desacionado e mais oito unidades descem ao magazine...ao atingir a marca de 60 unidades distribuídas, uma lâmpada sinaliza para que seja completado o carregamento. Usamos CLP para controle de processo e toda a movimentação se dá por via pneumática. Previsão de entrega de 1200 a 1500 unidades/dia.
A exposição se dará entre os dias 06 e 16 de dezembro de 2010, no prédio da FIESP, Av Paulista, 1313, Bela Vista, São Paulo, SP
Segue o link : http://www.sp.senai.br/novo/Institucional/71/0/Nataltec
[]s & juízo aí cambada!:odedo:
Renan, vc ficou bem de cachecol ..... :dance::dance::dance:
Blz de projeto brow.
Abração
FCD
Papai noel, velho batuta!!!!!!!!!!!!!!!
Ratos de porão rulez!
kkkkkkkk
E não é que saiu esse boneco mesmo!!!
Ficou muito legal! :palmas:
[]'s